Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# mai/07
Aí to com dificuldade de tirar essas músicas de ouvido como ela realmente saum tokadas... alguem aí sabe tokar e poderia me ajudar???
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
rafagg
nao ouvi ela nao,nao achou nenhuma cifra nao?
pra ajudar,no WMP tem uma opçao q deixa a musica mais lenta,mas nao lembro agora exatamente,e eu to com a versao antiga do WMP.
|
kiki Moderador |
# mai/07
· votar
rafagg
essas músicas especificamente eu não conheço. mas vou tentar passar umas dicas que eu uso, quando quero aprender alguma musica direitinho:
- ver shows. pra ver as mãos tocando, e ver improvisações que os músicos fazem.
- aprender outras músicas da mesma banda, pra pegar um pouco mais do estilo dos músicos.
- procurar muitas tablaturas e cifras. na internet sempre tem com qualidades variáveis, as vezes acha umas bem tiradas e bem escritas. vale a pena, nem que seja de outras musicas da banda.
- e o mais óbvio, muito treino de ouvido.
boa sorte!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
rafagg
Cara, na boa, se você está com dificuldade de tirar sons dos Los Hermanos comece a estudar guitarra rapidamente pq a coisa está feia pro seu lado.
|
rafagg Veterano |
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
pow kra...eu sei que eu naum sou um bom guitarrista (ainda), aliás sou mt ruim mesm...mas nem tds as músicas deles saum taum simples quanto parecem...ouça a música Liberdade que é tocada apenas no violão e acho que vai ao menos perceber que não eh tão fácil quanto tokar uma música do ramones por exemplo...e pelo menos pra mim é mt difícil d tirar d ouvido...vlw!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
rafagg
Blz... eu não sabia que você tocava há pouco tempo. Conheço esse som do Los Hermanos... não é difícil não cara, mas para quem está aprendendo pode ser.
Vai tentando que eu tenho certeza que você consegue tirar.
Abraço...
|