Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mai/07
1°
2°(esse é fantástico meu filho vai ser assim!!! heheheh)
3°
4°(mesmo muleke do 3° tocando BB king)
5° (o mulekin do baixo tem uma presença de "palco" muito legal e reparem a front woman da banda hehehehe)
6°
7°(e pra terminar esse muleke tb é bem legal)
belesss
|
Arc Veterano |
# mai/07
· votar
ahuauahauhuah ótimo ver esses mini heroes \o/
gostei do mini steve harris e do menino de 6 anos
Beatles \o/
|
froggy Veterano |
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar
Oo.
|
Bog Veterano
|
# mai/07
· votar
Hhahah, legal. Engraçado ver o tamanho do amp do guri do 6o vídeo! Hehhahaha. E a cara dele quando ganha a Gibson (que também é maior que o piá). Caramba, 6 anos!!! Quando eu crescer quero ser queném igual ele!
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/07
· votar
Rapha_krust...
eu preferia ter brincado de tazo msm
a maioria desses muleks quando tiverem 18 anos n vão querer mais saber de guitarra...
eu nunca perderia minha infancia estudando guitarra
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar
UGO_RJ
quem gosta da coisa,não acha isso perda de tempo.
|
Blonde Hammet Veterano |
# mai/07
· votar
PQP!
O muleque do 1 video destrói!!!
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
UGO_RJ
depende,quem gosta vai em frente.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/07
· votar
eu nunca perderia minha infancia estudando guitarra (2)
|
TonyMad Veterano |
# mai/07
· votar
CARAAACAAA! Simplesmente FODA o video dos muleks tocando The Trooper. Alem da musica estar nota 10, o baixista e o baterista tem uma presença mto boa. A menina no "vocal" me deixou pasmo. Virei fã dela. Mto comedia!!!!!! As poses dela são simplesmente DEMAIS. hahahahaha SHOW!!! Quero meus filhos assim!
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/07
· votar
Me Wise Magic
froggy
com 8 anos de idade é dificil gostar disso, a maioria acha uma chatisse... não todos mas a maioria....
além do mais ele vai ver as outras crianças brincando, sendo "normais" e ele estudando guitarra em casa? fala sério, nunca faria isso com meu filho
|
belinox Veterano |
# mai/07
· votar
UGO_RJ
Cara olha o video dos mlk tocando the trooper... Vc acha q eles nao tao se divertindo ali??? O mlkinho do baixo diz tudo.. Olha a cara de alegria do mlk... Foda demais!
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/07
· votar
belinox
Cara olha o video dos mlk tocando the trooper... Vc acha q eles nao tao se divertindo ali??? O mlkinho do baixo diz tudo.. Olha a cara de alegria do mlk... Foda demais!
concordo!
nesse video eles tão se divertindo, afinal é essa a intenção na idade
agora n precisa correr muito pelo Youtube pra vc ver uns videos de uns mulek de 8-10 anos tocando guitarra de cara feia... tem um monte
|
slashfoda Veterano |
# mai/07 · Editado por: slashfoda
· votar
meu amigo...!!! hhhhhh...
a felicidade do menino do 6º video quando ganhou a guitarra deve ter sido a maior q ele já havia sentido!!!
aquela cara dele!!! :) engraçado demais!!
e ele ainda da um grito!!! "Oh my Goooood!!!!"
massa!!! ele num vai esquecer mais nunk!!
isso ai pra ele foi melhor q ganhar uma tonelada de bombom, pelota, chiclete...!! :)
|
R.lavoura Veterano |
# mai/07
· votar
Tem varios videos dos moleques do the trooper , tem um do sepultura que é o guri com a camisa do pokemon que canta.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
o do 1º video tava um coment assim
''This guy is not a kid, hes 23. His name is .. (i forgot, but i know it).. and this song is called Canon Rock, by JerryC.. played by this 23 year old!!!''
mas n eh possivel ele ter 23 anos
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/07
· votar
O.o Fico de cara com essa mulecada !!
Comecei na guitarra com uns 17 anos, sempre digo q foi de 18 pra 19, mas acho que comecei um pouco antes heheheh
Antes disso, fora o piano que eu odiava, eu aproveitei minha infancia de outras maneiras.
Pipa, futebol, bolinha de gude, carrinho de rolemã, pião, videogame (Atari, tenho 31 anos atualmente) !!!
Enfim, acho q aproveitei bem.
A guitarra veio depois, mas tá bom do jeito que foi !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/07
· votar
Eu acho legal ver esse muleques tocando...mas não me impressionam mais do que os tiozinhos de idade avançada!!!
|
Raizen Veterano |
# mai/07
· votar
O primeiro video é fake...ah meu ver é playback..
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
Hhahah, legal. Engraçado ver o tamanho do amp do guri do 6o vídeo! Hehhahaha. E a cara dele quando ganha a Gibson (que também é maior que o piá). Caramba, 6 anos!!! Quando eu crescer quero ser queném igual ele! (2)
esse guri vai se o novo eric clapton...
|
froggy Veterano |
# mai/07
· votar
UGO_RJ
respeito sua opniao.tem pontos que eu concordo e outros não.
abraços
|
Percival Veterano |
# mai/07
· votar
O primeiro video é fake...ah meu ver é playback..(2)
|
Brad_Evans Veterano |
# mai/07
· votar
O 1º vídeo é do 'funtwo', um coreano aí...
Os coreanos estão aparecendo muito na internet e 'detonando tudo'. O funtwo não é uma criança, já tem cerca de 23 como falaram ai em cima.. tem até vídeo ao vivo dele tocando Canon..
|
Brad_Evans Veterano |
# mai/07
· votar
O primeiro video é fake...ah meu ver é playback..(2)
Nem é playback meu, é ele tocando mesmo, tem ao vivo como eu disse acima, procure por funtwo live
E tocar Canon Rock nem é tão difícil assim...
|
MatheusMX Veterano |
# mai/07
· votar
O primeiro além de velho fez uma merda ...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/07
· votar
Percival
Nem é...
Mas vamos ser honestos, tem uns ali com cara de que preferiam estar vendo pokémon do que tocando guitarra, acho ridículo muleque muito novo tocar.
|
Melquii Veterano |
# mai/07
· votar
a apresentadora desse programa onde está o menino 6 parece com o Owen Wilson
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/personalidades/atores/owen-wi lson/corpo.asp aueuhaeuhaeuh
qual o nome dessa música que esse garoto ta tocando ?
|
Melquii Veterano |
# mai/07
· votar
eu nunca perderia minha infancia estudando guitarra (2)
como se criança gostasse de estudar, a maioria de quem toca guitarra nessa idade toca pq sente prazer , gosta. do msm jeito que ir jogar bola , etc. não como se tivesse obrigação em estudar guitarra
|
# mai/07
· votar
Melquii
O do sexto video q toca twist and shout...
E galera eu sincereamente não acho q esses mulekes toquem por obrigação ou pra mostrarem q sabem e tal...
principalmete na banda Los gauchos...que são os muleke q tocam iron...dá pra ver claramente a curtição dos mulekin...e da guria front woman! nem se fala aquilo parece combinado???
será q esses muleke passam o dia inteiro tocando e não tem tempo de soltar pipa...brincar de carro...pião e tal?
sinceramente acho q eles curtem a idade...
e eu além de curtir como eu curti eu gostaria de ter conhecido a guitarra mais cedo...é muito bom...
|
# mai/07
· votar
é igual a jogar bola tem muleke q gosta e depois vira profissional...
com guitarra no meu ver tb pode acontecer o mesmo...
|