silverchair - straight lines

    Autor Mensagem
    silverchairfan
    Veterano
    # mai/07


    eu curti, vcs nao ?



    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu não.
    Gostava de algumas músicas dos outros cd´s... essa nova postura deles tá parecendo outra banda, que aliás, não gostei nada! Parece british pop... curto não.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ja fizeram um topico pra esse som

    mas essa foi a unica musica q eu curti nesse novo cd, depois dessa tem 2 +/- Low e Insomnia, o resto ta bem fraquinho, pior CD deles, sendo q os outros 4 foram excelentes

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    NÃO

    e o johns ta parecendo uma versão hippie bissexual do Falcon
    huahua

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    muito Coldplay pro meu gosto.

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    de tão ruim q ta esta musica eu nao consegui nem ouvir ate o fim !!!
    deixou de ser o bom silver chair!!!
    para se tornar mais uma bandinha pop sem fundamento!!!
    OBS lembrando q eu estou me baseando por essa musica!!! pq nao ouvi o album inteiro!!!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara, tbm num gostei não. Tenho os três primeiros discos dos caras: Frogstomp, Freak Show e o Neon Ballroom. Não gostei do Diorama, apesar de ter algumas músicas que realmente valem a pena. E esse Straight Lines pior ainda. Já foi o Silverchair, infelizmente....

    fgr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Realmente quem curtiu o Silverchair no primeiro CD(Frogstomp) sente muita diferença nesse CD mas isso já era até esperado pois todos os CDs lançados por eles era como um avanço musical pra eles.

    O Neon Ballroom já estava muito diferente de tudo que haviam feito, eu curti muito o som e o Daniel tem uma criatividade incrivel!! Essa banda pra mim vai ser uma das bandas que vão perduram por muito tempo nos radios assim como grandes bandas tipo Rolling Stones, Aerosmith, Red Hot Chilli Peppers e etc.

    Mas uma coisa realmente não me agradou, esse lado Coldplay como o amigo Iago citou está muito forçado.. esses falsetes ficaram péssimos nas musicas.

    Além do que ele tá a cara daquele carinha que era do NSync...rsrsrss
    O que que a Natalie Inbruglia não deve tá fazendo com esse rapaz hein!! rsrsrs

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar












    Zeraus
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Vi o clipe, achei uma $#%&

    Silverchair de verdade tá no post de clips do Eric Lance Abbot!!!!!

    Porra, já fizeram puta som... curto demais os 2 primeiros discos.

    Neon Balroom também é muito bom, mas já tava dando pra perceber muitas mudanças no estilo das composições.

    A partir do Diorama a coisa descambou... o que houve com daniel johns meu....?? Achei o Diorama muito fraquinho, tem 2 ou 3 musicas boas, e a partir daí nao prestei mais atenção na banda.

    Nem sabia que tinham lançado um cd. Todavia, ja esperava que um novo album seria muito distante do som que eles um dia fizeram. Podem chamar de evolução musical, e acredito que essa deva ser a opinião do próprio artista, mas deixou de ser pros meus ouvidos.

    Ainda assim continuo fanzasso do resto... ontem mesmo no meu gig caseiro (rsrsr) rolou no setlist learn to hate, freak, pop songs for us rejects... eu tava mais pro album freak. Mas curto pra caralho tocar as musicas do frogstomp. As do post de clips acima estao entre as melhores... shade, pure massacre, undecided... da hora

    Eric Lance Abbott
    e o johns ta parecendo uma versão hippie bissexual do Falcon
    Caralho, ri muito dessa do falcon... eita infancia que nao volta!

    fgr
    Além do que ele tá a cara daquele carinha que era do NSync...rsrsrss
    eh phoda... o q q ele ta arrumando com essa pinta de integrante de boys band....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a silverchair - straight lines