Les Paul com Floyd Rose?

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# mai/07
· votar


Boa noite!!!

Empinador De Kombi
Na minha opinião, caso vc queira realmente possuir uma Lespa e uma ponte Floyd, seria mais interessante substituir a ponte trêmulo da sua outra guitarra já que vc teria que mexer numa ponte de qualquer jeito. Ao invés de ter duas guitarras com trêmulo, vc teria uma guitarra com ponte fixa (Les Paul) e outra que já possui trêmulo, com uma Floyd no lugar...
Valeu!!!

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/07
· votar


Penta_Blues
È faz sentido.
Mas outra, uma lespa com ponte bigsby ou wilkinson não perderia nada, ou perderia?

daniel_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Empinador De Kombi
perderia mas n tanto como a floyd

daniel_guitar
Veterano
# mai/07
· votar


com a wilkinson perdeira pois tem a instalação das molas e tal com isso perde um pouco da madeira entao afeta o sustain mas com a bigsby eu n sei n

Penta_Blues
Moderador
# mai/07
· votar


Boa noite!!!

Empinador De Kombi
Mas outra, uma lespa com ponte bigsby ou wilkinson...
Cara, será que vc tem tanta necessidade de ponte trêmulo assim, ou vc tá querendo ficar com um tipo de ponte em cada guitarra?...rs
Estas substituições são complicadas e sempre caras, além de demandar mão-de-obra muito especializada. Não é pra qualquer "metido a luthier"...
Fique com uma Lespa original e, no máximo troque a ponte de sua outra guitarra caso vc realmente necessite de uma Floyd, mas veja se esta é mesmo imprescindível. Avalie tb a possibilidade de trocar a guitarra que vc já tem por uma com Floyd vinda de fábrica.
Valeu!!!

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/07
· votar


valeu pela ajuda de vocês.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Les Paul com Floyd Rose?