Autor |
Mensagem |
_keitaro_ Veterano |
# mai/07
· votar
tirando q eu gosto mais do steve morse do q o metido do blackmore =X
hjahaha
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/07
· votar
_keitaro_
Nossa véi, imagina o Steve Morse no g3 !?
Satriani, Malmsteen e Morse ! Manda o Vai pro inferno haushuash
Consigo nem imaginar !!!
|
Steve Van Halen Veterano |
# mai/07
· votar
_keitaro_
Slash_Wylde
meio q mto dificil, ele tem q faze turne com o purple, turne com o dixie dregs, turne com o living e turne com a Steve Morse Band, vai se bem dificil conciliar a agenda dele com a do satch
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/07
· votar
Steve Van Halen
pode cre.. =(
|
edgardigao Veterano |
# mai/07
· votar
Hehe, vamos fazer um abaixo assinado!!!
QUEREMOS MORSE NO G3!!!
Hehehe, quem sabe!
|
Blackus Veterano |
# mai/07
· votar
Steve Van Halen
meio q mto dificil, ele tem q faze turne com o purple, turne com o dixie dregs, turne com o living e turne com a Steve Morse Band, vai se bem dificil conciliar a agenda dele com a do satch
Ele só faz tourneé com o Purple não?
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
Putz, falando do "timbre magro" do Blackmore, tsc...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
Timbre anasalado dele era foda. Casava benzão com as alavancadas, vide o final do solo de "Highway Star"...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
JoeCruzGuitar
Em 1968, até inicio dos anos 80 que foi onde o Blackmore reinou absoluto, não existia timbre pesado como conhecemos agora hehehe
O timbre dele era um dos mais pesados !!
Ta bom, mas continuo achando que o morse casou melhor com o DP como guitarrista...como compositor o Blackmore não tem nem discussão, seria ignorancia da minha parte falar que o DP com o Morse fez musicas melhores que com o Blackmore.
Mas ainda prefiro o Morse como guitarrista, e como guitarrista do Deep Purple.
Sobre o timbre...pra mim continua sendo magro demais...sei lá, não gosto do timbre dele quando ele sola...fica parecendo xoxo...
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/07
· votar
Ta bom, mas continuo achando que o morse casou melhor com o DP como guitarrista (2)
|
kairi Veterano |
# mai/07
· votar
Blackmore é melhor.
Podem trancar.
|
_keitaro_ Veterano |
# mai/07
· votar
Slash_Wylde
eh cara ia ser loco o steve morse no g3 mesmo xD
sempre axei ele foda!
xD
vai lah ver um dia ele aceite e vá parcipar sim!
abraçao!
|
spainEL Veterano |
# mai/07
· votar
Como que chama esses harmônicos que o Steve Morse usa no riff principal de sometimes i feel like screamin'? Parece Koto Technique... mas não sei se é...
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/07
· votar
apesar de achar o Morse um dos melhores guitars da atualidade, sou muito mais o Blackmore, inclusive o timbre.
Inclusive tb os improvisos
questão de gosto
|
Blackus Veterano |
# mai/07
· votar
Mas o timbre do Blackmore não era pra ser pesado, essa era a parte do Lord, por isso eles encaixavam direitinho.
|
Blackus Veterano |
# mai/07
· votar
Exemplo de timbre magro que não combina com o Purple (mesmo que ele SEJA o Purple...) do Blackmore.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/07
· votar
ond eu acho a tab dessa musica??
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/07
· votar
Fisioterapeuta
Nao ncontrei nehnuma que preste, ate no mysongbook ta tudo errado =/
To tirando de ouvido ;/
|
# mai/07
· votar
Blackus
timbre de strato ne man
|
# mai/07
· votar
Slash_Wylde
vo ve tb huahaha
|
Marisco Veterano |
# mai/07
· votar
Ver o Morse tocar sempre é legal.
Mas nesse vídeo em questão não gostei dos improvisos. Achei que ele conduziu mal os momentos de tensão e resolução. Já ouvi outras versões dessa mesma música em que ele detonou 10x mais.
Agora o que me impressiona mesmo é o timbre desse cara. Simplesmente orgástico!
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
Marisco
o ao vivo dele é muito bom msm
mas tem uns de estúdio ........
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/07
· votar
Marisco
Ow, coloca a versão que vc achou melhor os solos !! ;)
vlw
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/07
· votar
Não canso de ver esse vídeo, olha que feeling no 1° video (dos 2:00 às 1:45) que improviso criativo !!
OMG !
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
O pessoal sempre tem qe comparar os caras. O Blckmore é um gênio criou um estilo de tocar, grandes composições fantásticas. O Morse é um grande guitarrista, muito técnico, improvisa muito bem. Os dois são fodas mas cada um no seu estilo
|
DaNiLo SE Veterano |
# mai/07
· votar
Sem comentários! Morse ta na minha lista Top 5 melhores guitarristas do mundo e o Deep Purple é uma das bandas que eu mais curto!
Já tive o prazer de ver o show do Deep em Recife, eles tocam MUITO ALTO!!! Sem noção! O Morse é de longe o melhor guitarrista que eu já vi tocando.
|
Gan Veterano |
# mai/07
· votar
steve morse é um dos 3 maiores do mundo na minha opinião, mas deep purple sem blackmore fica desfigurado demais
|