Super equipamento, diario das compras

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
eu tambem n toco la essas coisas pq toco a 2 anos só
mas pelo menos tenho consciencia doq fazer com a minha grana, não gastar tudo em equipamento, 3 amps? tudo isso de pedais e guitarras? nem um guitarrista profissional precisa de tanto equipamento, e o cara só toca a 1 ano
aposto q não vai saber se explorar 1/12 dos recursos de todo esses equips
isso é claro se ele tiver comprado toda esta porcaria
ainda acho um mano pepaapaaapaaa

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


e rapa ele vai chegar aki e fazer grana com td isso...
mlk eh esperto...
vai pegar o dobro do q ele gastou lah...
vender td...

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Thedekai

isso é inveja e eu entendo você
hehehe

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Arremata a viagem com essa aqui:

http://cgi.ebay.com/MUSIC-MAN-Y2D-STEVE-MORSE_W0QQitemZ320113667946QQi hZ011QQcategoryZ2384QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Impressionante como o pessoal cai de olho grande e tenta acabar com a pessoa só pq ela pode comprar um monte de coisa...Inveja impera nesse fórum. Se o cara não toca nada e tem uma porrada de equipo, qual é o maldito problema..que diferença faz pra vcs?

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


O lance não é inveja não, eu pessoalmente não posso ter inveja pq meu equipo ta longe de ser ruim.....soh que a questão é a mentira.....Quem vai trazer 3 , TRES cabeçotes sendo cada um de 900 doletas pra cima e pesando cada um em torno de 22 kg , 1 gibson LES paul standard sbrubbles edition , 1 wolfgang super extra big oversize model.....e mais uma penca de pedais sendo 2 deles wah wah , 2 delays..... 2 chorus.....e ainda fala que tem 2500 dolares sobrando????E trazer isso dos EUA , como bagagem de avião....e vai passar pela alfandega......e isso com o pai permitindo.....CARALHO , ME ADOTEM!!!!aUHaUhaUHAuaHuaH.....antes de chamar o carinha la de mano pepa-pa-pa-pa....eu queria ver umas fotos.....pq eu vou jogar na real que com esse tanto de equipo ,naum eh possivel que o bicho naum tenha uma maquinazinha furreca pra bater foto.....e sinceramente......se for verdade....eu mordo minha lingua numa boa, pq tem que ser um verdadeiro heroi pra conseguir comprar e trazer tudo isso!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Regnum_irae
com esse tanto de equipo ,naum eh possivel que o bicho naum tenha uma maquinazinha furreca pra bater foto

Isso não tem nada haver...eu já tenho um equip legal mas provavelmente não terei uma maquina digital de fotos. Não gosto.

Sobre os 3 cabeçotes e os vários pedais, posso dizer que eu faria a mesma coisa...quem não faria isso....
ter uma oportunidade de estar no EUA e tudo barato, compraria tudo que pode...

Mas é no mínimo incomum um cara entrar com facilidade nos EUA e trazer tanta coisa...o lance do cara ter dinheiro não tem nada haver...Tem gente com inveja sim!

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Bicho, pra acreditar que um cara que a 3 meses atras comprou uma js e uma gt-8 vai trazer 10000 dolares de equipamento é complicado!! Não acho que seja inveja não , neguim soh teve a coragem de dizer na cara(via internet...heheh) o que acha.....eu tbm estou muito relutante em aceitar que isso seja verdade......pq como ja disse , ja tive uma experiencia semelhante e falo que eh complicado pra caralho pra trazer 1 cabeçote e 1 guitarra....quanto mais 3 cabeçotes.....

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Regnum_irae

Visto por este lado, concordo em partes com vc.

Ele pode despachar antes sei la...E o estranho é que tudo está a seu favor, pois, o visto dele acho que não é de turista pois ele tem irmã lá...e se o fosse, poderia gastar no maximo 500 dolares por pessoa....mas sei lah..vamos esperar as fotos...melhor um video xD

Regnum_irae
Veterano
# mai/07 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Raizen
Seguinte , minha irmã tbm mora na gringa.....mesmo assim eu tenho visto de turista.....e a cota máxima para não pagar imposto é de 500 dolares....Com dinheiro pode trazer tudo isso????Pode, mas MUITO DINHEIRO!!!Pq mesmo despachando vc vai pagar imposto e frete...que é uma pedrada.....se não despachar vai pagar excesso de bagagem que não é baratinho!!!!Ou seja vai pagar imposto de tudo quanto é lado.....

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Entendi...então entro no time da desconfiança.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Regnum_irae

Lembrando sempre que:

1. Muitas vezes você consegue passar sem problemas sem declarar nada (se bem que ele vai trazer coisa demais)

2. Ele não está sozinho (se bem que para o tanto de coisas qeu ele está trazendo, precisaria levar um exército)

3. Ele já falou que tem esquema para passar na receita por causa de um "parente" (brasileiro é malandrão e tira vantagem, até porque o imposto é alto mesmo, dane-se a lei)

Slashr
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000
Só falta agora vc postar um som teu com seu equipo novo ...

Abraço

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
Assino embaixo de tudo que vc disse , soh que com uma exceção......trazer um cabeçote ou uma guitarra é uma coisa..... Trazer uma coleção de cabeçotes , 2 guitarras fodásticas e um mosaico de pedais é outra!!!! Arranjar esquema na receita pra importação é uma coisa.....arranjar esquema pra passar na entrada do país é algo bem mais complicado.....Eu mesmo passei na manha com um cabeçote e uma guitarra.....isso pq minha guitarra estava nas costas de uma amiga quando passou pela fiscalização!!!

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


Slashr

um som??? hehehe.....se for verdade vai precisar postar uma porrada de samples.....

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


só resta saber uma coisa
o pai do Matheus é ministro do Lula, parente do ACM ou traficante?

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


acabei de compraEric Lance Abbott
ou irmão do gutcha (sem criar polêmicas claro)


enquanto isso...

hoje encomendei 3 equipamentos
VAMP2
MIC100
DD100 (behringer)

os 3 vai sair 600 reais

bom preço?

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
bom preço?

se foi novo até não tá tão fora do valor.
mas às vezes acha mais barato.

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Não era ele que o pai tinha carteira da OMB? tinha uns topicos dele falando q ia compra n sei o que, e dessa treta da alfandega.....

Ou o pai dele é o Chimbinha hauhuahuahuahuahuhua


Com esse negocio da alfandega eu to trankilo pq meu pai eh musico e tem carteira da OMB,ai eh tankilo,e como ele faalsse q o instrumento eh dele,mas caso alem de tudo isso se der algum erro ,nos temos um amigo q trabalha na alfandega...
novamente eu vo testa bem pra garanti q naum de nenhum defeito



catei num post dele

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


pfff... esse negócio que "tem esquema na receita" pra passar na alfândega sem pagar imposto é conversa totalmente furada, só quem nunca colocou os pés no exterior pode acreditar numa potoca dessas, quem já viu sabe como é, receita federal é coisa séria, se não fosse ninguém pagava imposto no Brasil, vc pode até dar sorte de não ser parado, eles não param todo mundo, mas se te pararem, aí a casa caiu, não tem choro nem vela, vai pagar cada centavo que exceder os $500...

Com esse negocio da alfandega eu to trankilo pq meu pai eh musico e tem carteira da OMB,ai eh tankilo,e como ele faalsse q o instrumento eh dele,mas caso alem de tudo isso se der algum erro ,nos temos um amigo q trabalha na alfandega...
novamente eu vo testa bem pra garanti q naum de nenhum defeito


sem comentários, tá parecendo coisa daquele mlq, o chacka...

marcio_smdo
Veterano
# mai/07
· votar


Curly

sem comentários, tá parecendo coisa daquele mlq, o chacka...

Pensei nisso.

Fisioterapeuta
Veterano
# mai/07
· votar


se o cara sumi era mentira huaha

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


Fisioterapeuta
eh mentira sim
ontem a gente tava aqui postando aloprando o cara ele tava online
devia ta só observando

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


eu quero ver se esse cara comprou td isso e postar as fotos...
vai calar a boca d muito nego aki....
aueioheoaiuehoaiuehoaiuehoaiuehoiaea.....

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


pois eh neh!!!

ROo
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa cade as fotos? xD

Thunder Express
Veterano
# mai/07
· votar


E eu empolgado por ter comprado um Roland EV-5 e um Ebow! huHUAhuAHUua

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Thedekai
gsprs
Thedekai
Curly
ROo

Aê pessoal, o que é um "mano Pepa-pa-pa-pa-pa... " ???

o que isso quer dizer???

vcs poderiam, por obséquio, me salvar desta ignorância?

obrigado

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock
É aqueles doido que falam que foram pros EUA e compraram um mosaico de pedais top , 3 head (5150 , JCM800, Mesa ROad King) e uma gibson LP standar limited edition e uma wolfgang ,ainda tem 2500 dolares pra gastar a toa e naum precisam se preocupar em passar pela receita pq o pai é musico e tem um conhecido na alfandega pra facilitar o processo ,ou seja, MENTIROSO PRA CARALHO!!!! AHHHHHH e vai ser facil de trazer( em termos de transporte) pq viajou com a familia inteira junto!!!

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Regnum_irae
Ah tá irmão... sakei a parada!
obrigado

MENTIROSO PRA CARALHO!!



huahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super equipamento, diario das compras