Gibson les paul goddess

    Autor Mensagem
    ramonejr
    Veterano
    # mai/07


    kras...vou pros states em nao mto tempo e queria saber c algum de voces conhece o som desse modelo da ibson pra flar c vale a pena ocmrpar uma dessa ou um modelo mais classido da gibson(apesar de eu axar a goddess a mais loka xD)
    Fllwww

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ibson

    Cruzamento de Ibanez com Gibson.

    Não resisti. Não vou opinar porque realmente não sei te dizer, mas não pude perder a piadinha;

    ramonejr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hauhauahuauhuha nem vi q tinah escrito isso xD
    vlw de qualquer jeito ^^

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tecla o SAP por favor??

    Cara, quando for fazer uma pergunta, tenta ser bem claro e colocar pontos, vírgulas, acentos ( nem precisa tanto assim) e acertar a escrita, pois não entendi nada do que está escrito ai.

    Vai de Gibson Lespaul Standart.

    ramonejr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bom....vou traduzir entao...daki a não mto tempo eu vou para os states...e eu tva a fm de comprar uma gibson do modelo goddess...mas eu queria saber c vale a pena comprar esse modelo,pq nao sei c o som dela eh legal...nunca ouvi....ou c eh melhor comprar um outro modelo mais classico

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ramonejr

    Gibson eh Gibson. mas se vc preferir uma LP mais "clássica" e ao mesmo tempo dar uma economizada compre uma studio.. mesma madeira, mesmos captadores, as diferença entre os dois modelos são minimas.

    NightWalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    http://image.www.rakuten.co.jp/ikebe/img10292471665.jpeg


    É linda(azul) e é Gibson. Pega.

    DaNiLo SE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ramonejr

    Les Paul Goddess

    BODY
    Top Species: Maple
    Back Species: Mahogany
    Binding: Single-ply top

    NECK
    Species: Mahogany
    Profile: 1960 Slim taper
    Neck Joint Location: 16

    FINGERBOARD
    Species: Ebony
    Scale Length: 243/4"
    Number of Frets: 22
    Nut Width: 1.625
    Inlays: White Trapezoid
    Fingerboard Binding: White

    HARDWARE
    Plating Finish: Chrome
    Bridge: Wraparound
    Knobs: Chrome Top Hat
    Tuners: Auto Trim

    ELECTRONICS
    Neck Pickups: 490R
    Bridge Pickups: 498T
    Controls: One volume, one tone, three-way switch

    Cara pelo que deu pra ver ai pelas especificações do próprio site da gibson (http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Gibson%20Electric%20Gui tars/LesPaul/Les%20Paul%20Goddess/#), essa guitarra é igual a standard só muda os potenciometros de tonalidade e volume que é apenas 1 pros 2 captadores. Oque, particularmente, acho mais legal que o modelo padrão!

    Pode comprar sem medo brother. Eu compraria!

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ela ta mais pra studio, so q com cores diferentes, corpo mais fino, ponte wrap-around, tarraxas e o lance do controle de vol. e tone.

    sugesto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    porra, essa guita deve ser do caralho
    vai pagar qto?

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ramonejr

    http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Les-Paul-Goddess?sku=517 375

    Cara, essa guitarra custa 1700 dolares. Se voce quer qualidade nao tenha duvida de que ela é FODA, ainda mais se tratando de Gibson. Se dinheiro não é problema vai fundo, impossivel de arrepender.

    Mas eu ainda pegaria a Gibson Les Paul Classic. É um pouquinho mais cara, mas quem tem 1700 dolares pode conseguir mais 200 e comprar ela.

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ramonejr

    Legal. Mas só para avisar: essa é uma Les Paul diferentona, e não é só nas cores. Ela tem o corpo menor e mais fino - e consequentemente mais leve. Também tem o braço mais estreito. Mesmo que venha com bons e velhos 490R/498T, deve ter um pouco menos de punch e graves. O tipo de timbre deve ficar algo entre a LP normal e a SG.

    Ok, mas para que uma LP mais levinha? Porque foi pensada para o público feminino!!! Hehehah, preste atenção ao nome...

    Quanto à qualidade, eu discordo de quem fala "é Gibson, compre sem medo". Claro, é indiscutível que uma guitarra dessas vai vir certinha, acabamento caprichado, material de 1a. Mas nem sempre o TIMBRE e o CONFORTO que você procura é o que essa guitarra oferece. Ou seja, é uma guitarra que entrega - e bem - aquilo que promete. Resta saber se o que ela promete é o que você procura.

    Midgard
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    NightWalker

    porra essa Les Paul azul eh foda demais @.@

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    feia

    _deep_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    oooo coisinha feia, deveria se chamar gibson les paul EMO...haha

    cara, compra uma gibson les paul de verdade que é investimento garantido

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    essa ponte sem tailpiece é que mata a guitarra

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Goddess... não entenderam ainda?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Goddess... não entenderam ainda?

    "como uma deusaaaaaaaaa..."

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Eheheheh...

    Outrora estava lendo uns review dela. A guitarra foi feita pela Gibson, pensando ser voltada mais para o público feminino.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Foda-se que é pra mulher. Eu queria!

    ramonejr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    aah...eu vou ver c o som dela é tao bom como o das outras gibsons e se ela é tao confortavel quanto, pra dpois eu flar aki.E mesmo c for pra mulher pqp essa guitarra eh mto loka!!

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ramonejr

    Legal, fiquei mesmo curioso para saber qual é a diferença no som!

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o som com certeza (tirando o fato que eu nao gosto dos 490R-498T) mas simplesmente nao tem nada de errado com ela..nem o corpo mais fino, que deve dar um pouco menos graves..

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    essa ponte sem tailpiece é que mata a guitarra(2)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Que susto... eu tinha lido: " Gibson les pagoddess"

    slash bsb
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara tu vai lá pros EUA lá tem muita loja boua q vc vai poder testar altas guitarras testa essa godess a studio, a standart, a classic, sg, explorer todas q vc tiver direito, ai vc comprar aquela q tu mais gostar em relação a timbre, pegada, e preço, essa godess é bonita msm,mas eu acho q vc devia testar as guitarras não se esqueça de ser no msm amp configurações iguais pra vc perceber as diferenças entre as guitarras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson les paul goddess