ajuda com Drum kits from hell!

    Autor Mensagem
    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07


    Aaew galera, baixei no emule uns programas comentados aqui, primeiro instalei o programa com o nome "Toontrack--EZdrummer V.1.0.zip" e depois o "Toontrack.EZdrummer.EZX.Drum.Kit.from.Hell.HYBRID.DVDR-AiRISO"


    não sei se precisava instalar os dois, mais preciso de ajudar com o drum kit from hell, uso o fruity loops para abri-lo, eu escolho as batidas, viradas etc, mais não sei como faz pra passar do programa dfh para o fruity loops,

    eu arrasto os samples do DFH pra aquelas trilhas que abrem por padrão junto quando abre o Fl e para aquela janela chamda Playlist, mais não sai som nenhum!

    como faço para gravar os sons do DFH ?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hendrix_ssa

    Sim, precisa instalar os dois pois o Drum Kit é apenas um pack.

    Você precisa manjar de MIDI pra gravar, se não me engano no fórum de softwares/audio tem alguma explicação. Aqui é só guitarra.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    eu postei na outra parte, mais aquela parte do forum ta morta, ninguem responde, acho que pra mecher com DFH nao precisa sacar muito de midi, meu problema é so na parte do audio quando passa do programa pra trilha, ai não sai audio :/

    Rômulo_DF
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hendrix_ssa

    Olá amigo, espero que você reveja este tópico. Para você utilizar os sons, você precisa ter a trilha de bateria já prota, eu costumo fazer no guitar pro, você monta a trilha de bateria, exporta o arquivo em MIDI e abre ele no fuit loops daí é só arrastar o sound font para a trilha e ele irá tocar. Falando nisto, tem como você me passar o Drum from Hell, agente pode far algum rolo?

    um abraço

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rômulo_DF

    DKFH não é igual no Soundfonts, não é só arrastar.

    Hendrix_ssa

    Instale o EZdrummer certinho, depois instale todos os packs de baterias do EZdrummer DKFH que você queira. No caso aqui tenho 4, Rock, Metal, Perussão e Vintage. Para abrir no Fruit Loops é bem simples, você tem que endereçar para onde vai sair o vst. Antes de mais nada aperte F9 coloque o EZDrummer no Mixer - Master de efeitos. No FX 1 o coloque espere carregar. Na trilha onde você quer fazer a bateria ou já tem em mid é apenas selecionar em qual FX você quer, selecione no 1 e você vai ter. Eu uso o fruit para transportar a batera ao invés do cubase apenas quando vou usar apenas ele. Eu dou uma dica, ao invés de juntar tudo no cubase ou nuendo ou etc... pegue cada faixa do instrumento e junte no seu multitrack preferido, você tem mais liberdade e fica mais leve de se trabalhar, falo isto porque hoje tenho um P4 Dual e tal com 2 giga e não tem problemas, apenas quando loto de plugins ao extremo e vários programas abertos, mais antigamente era dor de cabeça.

    abraços !

    nyurig3
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alan_Domingues
    nao to conseguindo colocar o ezdrummer no master
    explica ai passo a passo?
    vlw

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nyurig3

    você tem que habilitar ele para aparecer nos plugins, coloque SELECT depois MORE e clique no EZDrummer e pá, aparece.

    nyurig3
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alan_Domingues
    valeu ara era isso mesmo

    eu uso o sonar 6 para timbrar a bateria com o dkfh, mas ta acontecendo que quando gravo uma pista e vou gravar a outra ela grava a anterior que ta tocando tambem, vc sabe o que pode ser isso?

    e outra: como timbro uma pista midi no fruity com o ezdrumer?
    vlw

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nyurig3

    Joga um EQ ué.

    Você deve habilitar tudo que ouve, fica assim gravando tudo.

    Rômulo_DF
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá galera, me desculpe a leguisse, é que estou acostumado com os soundfonts.
    Alguém de vocês poderia me enviar esses kits de bateria? POdemos ver alguma grana para ajudar no custo, tenho alguns soundfonts bem legais mas me falaram que DKFH é exelente. Qualquer coisa meu e-mail é romulo_letras@hotmail.com

    obrigado a todos

    Aizen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bro... tratando de Fruit loops acho mais pratico usar o proprio FPC que vem no FL que particularmente acho de ótima qualidade dado que ele te permite regular quase tudo e humanizar bastante sua linha de bateria e já vem no proprio FL tem se não me engano espaço pra usar como uma bateria de 40 peças... se isso não é bom não sei mais oq é.
    Dai usando esse FPC vc troca os samples que vem nele pra outro kit qualquer de bateria q vc baixar ou mesmo grave de sua batera real e seja feliz^^

    aqui tem uma amostra do que eu costumo fazer... essa musica tem cerca de seis meses e eu ainda tava bem inisiante no Fruity loops, mas acho que não ta das piores

    http://www.guitarbattle.com.br/musica_6646.html
    e a propositos não houve qualquer outro aparelho externo... gravei só com guitarra, cabo Fruity Loops e algumas noites mal dormidas. inclusive as distorções são a base de VSTs que eu baixei na net xD

    abração gente espero ter ajudado t++

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aizen

    abração gente espero ter ajudado t++

    Ajudar ajudou, mas olhe a data do tópico

    pr0view
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _FrEd_
    foi um pretexto para ouvirem a musica dele

    yehrubin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pra flar a verdade eu recomendaria mudar o uso do fruity loops, para uma station midi mais versatil como o sonar da cakewalk.

    Aizen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ¬¬
    não foi pretexto não xD mas gostaram da musica?? to brincando...

    é que na verdade eu tava vasculhando procurando umas coisas.. provavelmente algum kit de bateria e achei esse post, e nem me atentei a data sorry^^
    na verdade nunca parei pra procurar outro Station Midi tipo o Sonar... e acabei me habituando ao Fl de modo que sinceramente não uso nada alem dele... mesmo sabendo que posso estar perdendo alguma coisa...
    por falar nisso alguem sabe me dizer se tem uma diferença mto grande na qualidade da gravação em programas como Sonar, Cool Edit, Cubase e outros... ou é apenas marketing...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com Drum kits from hell!