Qual é a melhor?

    Autor Mensagem
    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07


    Quais dessas guitarras é a melhor?
    Por favor falem como posições.
    Ibanez RG350
    Ibanez GRX140
    Tagima T-Zero
    Tagima K-2 Special
    Washburn X24

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tagima K-2 Special
    Washburn X24

    Tagima T-Zero

    Bom as duas Tagimas não recomendo não velho...as T-zero antigas (época que o Kiko as usava) eu axo realmente boas, agora as atuais não tem sustain nem timbre que me agradem... já Special Series é praticamente a mesma coisa que uma Memphis...são realmente ruins, falo isso pq já toquei com uma dessa serie....

    A Washburn, eu não to muito certo se é o modelo que eu to pensando, mas se for vc tem que fica de olho na ponte, sabe como é modelo economico com Floyd neh...

    Entre as duas Ibanez, so mais a RG (lugar comum falar isso aqui no FCC, mas...), que tem componentes (ferragens e caps) superiores aos da GRX140 , que pertence na verdade a segunda linha da Ibanez (GIO), quanto as construções delas não sei te falar qual a diferença...

    Sendo assim, a que eu avalio melhor é a RG350...lembrando que T-Zero antiga é boa, principalmente se colocar um Hot-rails no braço e um Pararel Axis Trembucker na ponte....

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ruan Petterson

    bom....a melhor dessa lista eh a ibanez 350....
    mais da uma pesquisada nas corts....ela são mto elogiadas...qm sab vc num gosta tmb...

    LuizJu88
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nenhuma...por esse preço da pra achar melhores...
    Cort's, LTD's e até algumas Condor's(dependendo o estilo q vc pretende tocar)

    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Essa Ibanez RG350 é boa para tocar todo tipo de Metal?
    Eu conheci essa Ibanez por esses videos:






    Agradeço desde já!

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ruan Petterson
    Cort X-6.
    Melhor custo-benefício que todas essas que vc citou. Tenho uma e recomendo altamente.
    Abraços

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Dessas aí, acredito q a melhor seja a RG350 tb. Mas por outro lado, ela não vale o preço q custa.
    Aconselho a pesquisar melhor q vc acha algo bem mais vantajoso.
    As Cort são muito elogiadas.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Washburn

    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É que eu quero comprar pelo Mercado Livre.
    Ai eu só achei a Ibanez RG350.

    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Opa,
    Achei um site que vende essa Cort.

    http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=67140&cd=kfnbbc68CVhdk&cat=hnjZbZ7.BRffe&cats1=glibaZ09/Xcic&c dgc=gflZde50`Xhd&sid=squn95eecrafu989kcv3103cl0-1178761498#

    Acho que vou comprar!

    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Qual é a melhor Cort?
    X-6
    X-11

    http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=130
    http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=131

    Agradeço desde já!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ruan Petterson
    A X11 vem com um tampo em flamed maple, e mais bonito, mas não acho que vale os 300, 400 reais a mais que sepaga pela guitarra.
    Em todo caso, se tem dinheiro pra X11, pode comprar que vai ser uma ótima escolha. Agora, pra bater a X6 em custo-benefício, são poucas.
    Eu ia de X-6 e com o dinheiro a mais que gastaria pra comprar a X11 investiria numa ponte de qualidade superior(Foyd Rose, Gotoh, Schaller).
    A ponte que vem na X-6 é boa, e bem-regulada fica melhor ainda, mas ainda assim não bate uma Schaller por exemplo.

    Quantos reais tu tens pra gastar?

    Ruan Petterson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A não só queria saber.
    Então vou comprar essa Cort X-6.
    Agradeço!

    r2s2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Se a ibanez rg350 for semelhante às grg, então é uma bosta. Eu tenho e acho um lixo, a ponte é o *

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    r2s2
    quanto odio no seu coração :'/

    Realmente, as GRG são umas porcariazinhas... São do nível das Washburn X series... Elas ate dão conta do recado pra quem não usar muito a alavanca, mas não valem metade do que se paga nelas (o que não e o caso das Washburn X, essas pelo menos têm um preço compatível com o que oferecem)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a melhor?