Autor |
Mensagem |
Ruan Petterson Veterano |
# mai/07
Quais dessas guitarras é a melhor?
Por favor falem como posições.
Ibanez RG350
Ibanez GRX140
Tagima T-Zero
Tagima K-2 Special
Washburn X24
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
Tagima K-2 Special
Washburn X24
Tagima T-Zero
Bom as duas Tagimas não recomendo não velho...as T-zero antigas (época que o Kiko as usava) eu axo realmente boas, agora as atuais não tem sustain nem timbre que me agradem... já Special Series é praticamente a mesma coisa que uma Memphis...são realmente ruins, falo isso pq já toquei com uma dessa serie....
A Washburn, eu não to muito certo se é o modelo que eu to pensando, mas se for vc tem que fica de olho na ponte, sabe como é modelo economico com Floyd neh...
Entre as duas Ibanez, so mais a RG (lugar comum falar isso aqui no FCC, mas...), que tem componentes (ferragens e caps) superiores aos da GRX140 , que pertence na verdade a segunda linha da Ibanez (GIO), quanto as construções delas não sei te falar qual a diferença...
Sendo assim, a que eu avalio melhor é a RG350...lembrando que T-Zero antiga é boa, principalmente se colocar um Hot-rails no braço e um Pararel Axis Trembucker na ponte....
|
mazellan Veterano |
# mai/07
· votar
Ruan Petterson
bom....a melhor dessa lista eh a ibanez 350....
mais da uma pesquisada nas corts....ela são mto elogiadas...qm sab vc num gosta tmb...
|
LuizJu88 Veterano |
# mai/07
· votar
nenhuma...por esse preço da pra achar melhores...
Cort's, LTD's e até algumas Condor's(dependendo o estilo q vc pretende tocar)
|
# mai/07
· votar
Essa Ibanez RG350 é boa para tocar todo tipo de Metal?
Eu conheci essa Ibanez por esses videos:
Agradeço desde já!
|
Guitar_L Veterano |
# mai/07
· votar
Ruan Petterson
Cort X-6.
Melhor custo-benefício que todas essas que vc citou. Tenho uma e recomendo altamente.
Abraços
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
Dessas aí, acredito q a melhor seja a RG350 tb. Mas por outro lado, ela não vale o preço q custa.
Aconselho a pesquisar melhor q vc acha algo bem mais vantajoso.
As Cort são muito elogiadas.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Washburn
|
# mai/07
· votar
É que eu quero comprar pelo Mercado Livre.
Ai eu só achei a Ibanez RG350.
|
# mai/07
· votar
Opa,
Achei um site que vende essa Cort.
http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=67140&cd=kfnbbc68CVhdk&cat=hnjZbZ7.BRffe&cats1=glibaZ09/Xcic&c dgc=gflZde50`Xhd&sid=squn95eecrafu989kcv3103cl0-1178761498#
Acho que vou comprar!
|
# mai/07
· votar
up
|
# mai/07
· votar
Qual é a melhor Cort?
X-6
X-11
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=130 http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=131
Agradeço desde já!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Ruan Petterson
A X11 vem com um tampo em flamed maple, e mais bonito, mas não acho que vale os 300, 400 reais a mais que sepaga pela guitarra.
Em todo caso, se tem dinheiro pra X11, pode comprar que vai ser uma ótima escolha. Agora, pra bater a X6 em custo-benefício, são poucas.
Eu ia de X-6 e com o dinheiro a mais que gastaria pra comprar a X11 investiria numa ponte de qualidade superior(Foyd Rose, Gotoh, Schaller).
A ponte que vem na X-6 é boa, e bem-regulada fica melhor ainda, mas ainda assim não bate uma Schaller por exemplo.
Quantos reais tu tens pra gastar?
|
# mai/07
· votar
A não só queria saber.
Então vou comprar essa Cort X-6.
Agradeço!
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Se a ibanez rg350 for semelhante às grg, então é uma bosta. Eu tenho e acho um lixo, a ponte é o *
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
quanto odio no seu coração :'/
Realmente, as GRG são umas porcariazinhas... São do nível das Washburn X series... Elas ate dão conta do recado pra quem não usar muito a alavanca, mas não valem metade do que se paga nelas (o que não e o caso das Washburn X, essas pelo menos têm um preço compatível com o que oferecem)
|