Les Paul e bons captadores

    Autor Mensagem
    Rubim
    Veterano
    # mai/07


    Gente, eu queria saber sober a opniao do pessoal daki do forum sobre esses captadores:

    os 2 hambucker que vem nas Epiphone LP standard (eles sao ativos ou passivos?)

    e os EMG hz h4 que tem na epiphone LP zakk wylde, eles saõ passivos, e dizem que sao boms pra sons pesados e com distorçoes
    (ja vem nas guitarras epiphone LP e SG)


    tambem ouvi falar muito sobre os EMG 81+85, são ativos, mas tem gente que diz q eh melhor usa 81 na ponte e 85 no braço e visse e verssa, mas qual jeito vcs acham melhor? eles são boms so com distorção? pq eu kuase nem uso distorção.
    (vem nas epiphone Zakk wylde)


    bom os dois primeiros que eu falei, eu vou procurar testar em umas lojas, mas esses EMG 81+85 nao tem nde testar, se eles forem assim tão boms eu vou comprar e botar na minha LP, kuando eu comprar...
    (custam em media R$600 ou U$200)


    falem sobre o comportamento deles com pedaleira multiefect, por exemplo a bos gt-8.

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Antes de mais nada: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search

    A melhor fonte de pesquisa para todas essas perguntas.

    2 hambucker que vem nas Epiphone LP standard (eles sao ativos ou passivos?)
    Passivos.

    mas tem gente que diz q eh melhor usa 81 na ponte e 85 no braço e visse e verssa
    É... não me passa pela cabeça outra combinação possível.
    (À propósito, "visse e verssa" doeu)
    Mas ali no link q eu passei, estão praticamente todas as informações possíveis sobre esses caps.

    E pra finalizar...
    OQ é bom pra vc, pode não ser para os outros. É complicado responder isso.
    Se vc perguntar sobre a qualidade desses caps, eu vou dizer q são bons sim. Excelentes!
    Mas se são bons para o SEU gosto, já são outros quinhentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul e bons captadores