O que acham da minha guitarra?

    Autor Mensagem
    Euclidessn
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Euclidessn


    Ola..
    Não manjo muito de equipamentos, então gostaria de saber o que vcs acham da guitar que eu tenho:

    É uma Jackson Kelly Coreana vermelha modelo dela é k-10 pro (acho) !
    o cap da ponte é um spanish modelo trash !
    o cap do braço é um spanish modelo f- 5000 !

    Tem uma foto dela no meu orkut, quem puder dar uma olhada
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17372425200453104749

    Pra mim que nunca tive equipamentos realmente bons (comecei com uma Tonante, depois uma caseira que nem sei a marca, e até pouco tempo estava com uma Avarez Argentina), pra mim essa daí é um desbunde..rsr

    Mas e aí, tecnicamente falando, o que acham?

    Valeu

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu axo dahr pra krl...
    c o f-5000 tive um som limpo legal entaum...melhor ainda...

    nunk fui xgado em explorer...a unica q eu vou com a kra eh essa...

    parabens pela guitar ae...

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Parecer ser uma boa guitarra...não é Top, mas dá um gas legal!

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Parabéns pela guitarra, muito bonita, não conheço muito ela, só conheço de nome e de vista, então posta uns sons ae pra nóis ve!!

    Flw

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Euclidessn
    Foi mal, confundi com outra...essa é foda...tipo explorer...manda uns sons aí p a gente escutar!

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    meu amigo tem uma igualzinha, eu não curtia os captadores dela, mas com a troca deve ter ficado do caralho

    eu acho que o maior problema é a ponte

    que é daquelas estilo as Floyd Rose SpeedLoader acho...

    que eu pelo menos não curto

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pela foto parece ser uma double lock

    ClaudioSF
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Os caps originais da Jackson não são muito bons, já tive 2, se você os substituir por caps melhores essa guita vai ficar duka.

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ClaudioSF

    ele substituiu por spanich
    =P

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não curto esse tipo de guitarra mas como você é piloto vou dizer que é a melhor do mundo... sei lá, depois pego o mesmo avião e você dá umas sacudidas só de sacanagem... hehehehehehehehehehehehehehe...

    Melhor não arriscar.

    Euclidessn
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Euclidessn
    · votar


    Valeu ae povo.

    Eu comprei essa guitar semana passada de um carinha em Sp, por sinal muito gente boa e cuidadoso com suas coisas. Mas sabe como é, eu queira uma opinião de vcs, e gostei do que escreveram.

    Até um tempo atraz eu tbm não imaginava um dia ter uma escandaloza explorer (conheci pelo Friedman ainda no tempo do Rock in Rio 2).... mas a pouco tempo comecei a curtir o modelo e resolvi comprar. Até agora não me arrependo nem um pouco.

    Abraço a todos ae, e valeu pelas postagens

    A propósito, o que significa double lock que o Daniel citou?
    E qual o problema da ponte dela, e o que seria esse tal SpeedLoader?

    Não repara que sou bem burro.... Sei tocar, mas de parte técnica e equipamento eu nao sei nada.....rs

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Euclidessn
    o double lock eh a ponte dela...tem esse nome pq a afinação eh travada no nut (akela parte na mão) e pela ponte (a microafinação e tals)...
    o problema da ponte eh q por ser generica, floyd licensed e bla bla bla, c vc der uma alavancada cavalar nela ela vai desafinar e tals...a durabilidade dela eh menor do q d uma gotoh, schaller,original entre outras pontes fodas ae.....essas tmb seguram melhor a afinação qdo vc da uma alvancada forte....
    mais a ponte da jackson eh boa....segura legal ateh....da pra vc usar ela por um bom tempo, da pra brincar mto...qdo tiver sobrando grana aih vc pensa em por uma gotoh (q eh + facil d axar e boa...da pra abusar das alavancadas q ela num desafina naum)
    qto ao speedloader jah nem sei...

    Euclidessn
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mazellan

    Ah, entendi....
    É, eu costumo avacalhar um pouco na alavancada, principalmente agora que estava treinando a técnica de harmônicos do Dimebag Darell...rs.. aí vi que ela perde um pouco a afinação, mas tbm tenho que ver que não sei se regulei direito o floyd dela. Vou levar num luthier pra ajustar ela pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da minha guitarra?