Patch zoom 505 da musica nova era

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # mai/07


    Alguém teria um patch pra Zoom 505 II legal pra tocar a música nova era do angra. Ja tentei alguns mas não gostei muito. Ai vai o que costumo usar se alguém tiver um melhor pra me manda ficaria muito grato.

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Level 26
    Comp C5
    Dist Ld
    Gain 24
    EQ 33
    Countour -5
    ZNR/AMP A7
    Mod d6
    Dly/Rev H2
    Time 3

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara faça você mesmo um patch que fique legal para tocar Nova Era.
    Porque isso depende muito do ampli, guitarra, pegada e muitas coisas.
    Em todo caso www.cifraclub.com.br lá tem configurações para a 505!

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Esse é o problema ja tentei alguns como esse que postei, mas ta fogo, parece que não fica legal. Mas eu continuo tentando pra ver se chego em um som legal. O lance é que se tivesse um ja meio pronto as vezes me dariam algumas idéias. Mas ta valendo. Obrigado.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    wcpm
    Esse é o problema ja tentei alguns como esse que postei, mas ta fogo, parece que não fica legal.

    Sem querer ofender, mas voce NUNCA vai conseguir um som legal ao nivel do Angra com a Zoom 505...

    Essa pedaleira alem de velha é bem amadora, bom pra quem ta começando a tocar e pra aprender sobre efeitos e distorções.

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O Snakepit ta ofendendo de jeito algum, vc pelo contrario ta é me ajudando. Qual uma pedaleira boa que você acha por ai no mercado que da pra fazer uns sons mais profissionais? Qual a que você usa por exemplo?

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    wcpm

    Pra ter ideia eu começei a tocar guitarra a 8 anos atras e comprei uma zoom 505 II. hehehe. É muito velha.

    Primeira coisa que tu tem que saber é que o teu som não depende só da pedaleira, mas sim da guitarra, pedais, amplificador e principalmente do guitarrista.

    Sobre equipamentos, tudo depende de quanto voce quer gastar, e analise se vale a pena trocar de pedaleira ou de guitarra, etc. Uma pedaleira razoavel é a V-Amp que deve ta uns 500 reais, abaixo dela não recomendo nenhuma, pois vale mais a pena pegar pedais analógicos separados, principalmente para distorções.

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Legal cara. Valeu pelas dicas.

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    wcpm
    cara eu ainda lembro os patche q usava entao vo te passa uns ve se gosta:
    Level 29
    Comp oFF
    Dist Pu
    Gain 28
    EQ 40
    Countour 0
    ZNR/AMP A9
    Mod oFF
    Dly/Rev d2
    Time 37

    usava pra solo esse, agora vc tem q regula o ampli tb pra desruinzar rs:

    Treble: 9 hrs
    Middle: 12 hrs
    Bass: 3 hrs

    hehe eu usava assim, cara eu gostava do som q tirava

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Beleza, obrigado. Assim que chegar em casa hj do trabalho vou testar. Valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patch zoom 505 da musica nova era