Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# mai/07
Alguém teria um patch pra Zoom 505 II legal pra tocar a música nova era do angra. Ja tentei alguns mas não gostei muito. Ai vai o que costumo usar se alguém tiver um melhor pra me manda ficaria muito grato.
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Level 26
Comp C5
Dist Ld
Gain 24
EQ 33
Countour -5
ZNR/AMP A7
Mod d6
Dly/Rev H2
Time 3
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/07
· votar
Cara faça você mesmo um patch que fique legal para tocar Nova Era.
Porque isso depende muito do ampli, guitarra, pegada e muitas coisas.
Em todo caso www.cifraclub.com.br lá tem configurações para a 505!
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Esse é o problema ja tentei alguns como esse que postei, mas ta fogo, parece que não fica legal. Mas eu continuo tentando pra ver se chego em um som legal. O lance é que se tivesse um ja meio pronto as vezes me dariam algumas idéias. Mas ta valendo. Obrigado.
|
Snakepit Veterano |
# mai/07 · Editado por: Snakepit
· votar
wcpm
Esse é o problema ja tentei alguns como esse que postei, mas ta fogo, parece que não fica legal.
Sem querer ofender, mas voce NUNCA vai conseguir um som legal ao nivel do Angra com a Zoom 505...
Essa pedaleira alem de velha é bem amadora, bom pra quem ta começando a tocar e pra aprender sobre efeitos e distorções.
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
O Snakepit ta ofendendo de jeito algum, vc pelo contrario ta é me ajudando. Qual uma pedaleira boa que você acha por ai no mercado que da pra fazer uns sons mais profissionais? Qual a que você usa por exemplo?
|
Snakepit Veterano |
# mai/07
· votar
wcpm
Pra ter ideia eu começei a tocar guitarra a 8 anos atras e comprei uma zoom 505 II. hehehe. É muito velha.
Primeira coisa que tu tem que saber é que o teu som não depende só da pedaleira, mas sim da guitarra, pedais, amplificador e principalmente do guitarrista.
Sobre equipamentos, tudo depende de quanto voce quer gastar, e analise se vale a pena trocar de pedaleira ou de guitarra, etc. Uma pedaleira razoavel é a V-Amp que deve ta uns 500 reais, abaixo dela não recomendo nenhuma, pois vale mais a pena pegar pedais analógicos separados, principalmente para distorções.
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Legal cara. Valeu pelas dicas.
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
wcpm
cara eu ainda lembro os patche q usava entao vo te passa uns ve se gosta:
Level 29
Comp oFF
Dist Pu
Gain 28
EQ 40
Countour 0
ZNR/AMP A9
Mod oFF
Dly/Rev d2
Time 37
usava pra solo esse, agora vc tem q regula o ampli tb pra desruinzar rs:
Treble: 9 hrs
Middle: 12 hrs
Bass: 3 hrs
hehe eu usava assim, cara eu gostava do som q tirava
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Beleza, obrigado. Assim que chegar em casa hj do trabalho vou testar. Valeu...
|