Consegui um Timbre quase igual do Iron Maiden com o Amplitube2 xD (Mp3)

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/07


    Fala galera beleza? Tow meio sumido do fórum, mais hoje como não fui trabalhar (Arranquei um dente do ciso, que por sinal ta doendo pa caráleo) e como não tinha nada pra fazer fiquei fuçando nesse software bacana pra encontrar alguns timbres.

    Minha guitarra é uma Epiphone Les Paul, as cordas estão muito velhas (mo tempo qu não toco guitarra) e liguei num pré amp e depois no line in da placa de som Onboard (lixona rsrsrs).E ainda por cima a Backing track é uma Midi.. Pega leve hein pessoal ^^.

    Como tava chiando muito, coloquei um noise gate um pouco forte, o que acabou ferrando com o sustain (pode ser visto no solo).

    Entretanto o timbre nunca ficará igual ao Iron Maiden, porém eu consegui chegar perto (Eu acho).

    Eu gostaria que vocês do fórum ouvisse e opinasse pra saber se vale a pena esse amplitube msm.

    O solinho é bem pequeno. È da musica "Out of the Silent Planet" e no final do mp3, gravei um lick do Pantera só pra zuar.


    http://www.4shared.com/file/15295671/84a544e7/Solo_Teste_BY_Leo_Slash_ Wylde.html



    Agora deixa eu ir tomar 30 gotas de novalgina pra ve se para de latejar esse buraco na minha boca.





    Opinem ae e um abraço !

    slash_web
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ueh , ta lokao!

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fico bem legal em :o

    \o\

    lucascoronaa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    po
    bem legal
    se eu conseguice tira 1/5 disso eu tava superfeliz xD

    Laninho Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tá massa!!!

    Na próxima vez tentar arranjar uma BT mais bem feita e pronto!!!
    VLW.

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Slash_Wylde

    o timbre ta mt bom, mas longe do timbre do iron!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Slash_Wylde
    · votar


    Valeu ae pelos comentarios, para quem esta apertado e não pode comprar um set desejável, esse programa vai quebrando o galho ^^.

    _FrEd_
    Pois é, talvez numa strato ficaria um pouco melhor.. Eu tentei fazer o timbre igual ao do aovivo.

    vlw

    []´s

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Realmente, pro equipamento e situação e tudo mais o timbre ta legal sim.. mas como ja disseram, bem longe do timbre dos guitarristas do Iron Maiden.. e nao acho que foi por uma strato ou outra coisa nao... o timbre dos caras é secão e se dá por n fatores, bem dificil de ser copiado usando apenas um software. Talves nao precise de um equipamento muito profissional como o deles pra chegar perto mas precisa mais que um software.

    Dr Jivago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Slash_Wylde

    Achei que ficou bem legal, parece o tibre do Janick Gers.

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nossa mano eu nao tirava nem 10% desse timbre ae no amplitube, hehe nao tava funcionando direito com o drive lah da ASIO4ALL e desanimei bem rapido do programa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consegui um Timbre quase igual do Iron Maiden com o Amplitube2 xD (Mp3)