Autor |
Mensagem |
Matheuss Veterano |
# mai/07 · Editado por: Matheuss
O que seria melhor, eu trocar minha Ibanez GRX20 por uma Cort X-6, ou trocar meu amp (que nem amp é, é uma caixa tosca¹²³¹²³ da LL multi-uso que eu comprei quando tinha 8 anos) por um Peavey Rage 158, Atomic Drive 20w ou Crate GT15? Então o que seria melhor? Toco: Iron, Metallica, Guns, Black Sabbath... Se a resposta for trocar de amp, me falem qual amp comprar (desses que eu falei aí encima).
Vlw ae
|
MatheusMX Veterano |
# mai/07
· votar
O amp
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Crate GT15
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
EduArdanuy
Qual dos amps que eu falei?
|
MatheusMX Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
Creio que o Crate GT15
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Crate GT15 (2)
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/07
· votar
Ampzim de 15w nao faz nem cosquinha ...
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
iS_LaSh
:/
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
Meu tio comprou um Staner Kute 105 das antigas da staner ... acredite, da pra tirar um timbre convincente e com MUITO MAIS POTENCIA que esses amps pequenos , e o preço dele eh o mesmo se nao for mais barato que esses ai que vc citou
Ele pagou 350 no dele usado mais agora em bom estado pois ta em processo de reforma ...
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Se possível me digam um amp de 50 watts, por uns 400 reais, uahauhaua, difícil eu sei, mas acho que não impossível, um amp com qualidade também, mais difícil ainda¹²³...
Vlwww
\o\
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
com um pouco mais de dinheiro vc consegue 1 Atomic Drive 50W usado ... Ai eh canal ...
caso nao .. procure um Staner antigo que nao seja a serie RX ...
|
kairi Veterano |
# mai/07
· votar
Crate.
E pega a Cort também.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
kairi
Ou é um ou é outro.. se eu pegar o amp eu pego a guita depois, e vice-versa, acho que seria mais interessante pegar o amp, pois o meu, APANHOU para o Meteoro Nitrous Drive de 20w do meu amigo, APANHOU FEIO mesmo... mas queria ouvir opiniões de pessoas que entendem do assunto.
\o/
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
cara que nem diz o Frank Solari (segundo meu professor) um bom amp com uma guita média/ruim dá um resultado bem melhor do que uma guitarra boa com um amp médio/ruim
pude comprovar isso usando uma washburn com 81/85 num Warm...
Minha sugestão é o Peavey, mas sei lá né, testa e ve qual é melhor pra você...
Caso vc precise de um de mais potência dá uma olhada num Atomic usado (50wtts) ou num Nitrous de 100 wtts, que sai por volta de R$630 novo....são os melhorzin que eu lembro que são bem baratos e tem mais de 30wtts....
melhorzin não significa bom...
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Mas faneli em questão de qualidade, qual é melhor, Atomic Drive 50w ou Peavey Rage 158/Crate GT15?
Obrigado!! E eu também acho que uma guita média/ruim num amp bom da melhor resultado que uma guitarra boa com amp médio/ruim.
;]
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
Peavey ou Crate são melhores em qualidade em relação ao atomic, só o que pega nesse caso é se voce tiver banda, pq ensaios com amp de 15 não rola.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Nem tenho uma banda formada ainda, acho que da pra levar uma zuera com os amigos né..
|
faneli Veterano |
# mai/07 · Editado por: faneli
· votar
Matheuss
hehe....uma zuera com os amigos mais um amp de 15 me lembram quando eu ia toca HC e tomar cachaça dia de semana a tarde...pqp...agora cachaça só ouvindo Cannibal...auhauahuaauauhuahau
mas dá pra levar uma zuera sim, mas sem batera ( a não ser batera elatronica...mas ai melkhor nem tocar né)
|
Empinador De Kombi Veterano |
# mai/07
· votar
O amp(2)
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
upi
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
troca de amp, entre esses eu pegaria o crate
abraço
|
Robson Mattos Rezende Veterano |
# mai/07
· votar
Bom, seria melhor pegar o amp 1º. Eu nao conheço o Crate GT15, entao nao posso opinar sobre ele. Porem eu ja escutei o Atomic Drive e ja escutei o Peavey Rage 158. Nao gostei muito do Peavey, alias eu nao sou muito fã de certos amp's da Peavey. Bom o que eu poderia te dizer seria: pegue o Atomic Drive, porque entre os dois, acho ele melhor. Pra mim o Peavey nao seria uma boa, mas acho melhor você testar os amp's e ve qual o que você gosta mais e se adapta melhor. Talvez o Crate GT15 seja bom, mas você tem que ver e analisar. De preferencia tocando neles.
Minha humilde opiniao, espero ter ajudado.
Abraço.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
up
|
silvio_rp Veterano |
# mai/07
· votar
Talves de pra achar uns Meteoro Space usados por uns 400... ou procura amp da marca Zephyr que tb quebra um galho legal e nao sao caros.
|
Raizen Veterano |
# mai/07
· votar
Compra um amplificador primeiro.
|