| Autor | Mensagem | 
| Ricardo Areas Veterano
 | # mai/07 

Galera, aproveitando o embalo do último vídeo (Summer Song), fiz mais um vídeozinho com a base de Cool #9 (cedida pelo amigo Michel Top). O solo é improvisado. Fiz sem pretenção mas acabei resolvendo colocar no You Tube pra galera curtir. Só peço para aumentarem bem o som pois o aúdio está baixo devido a gravação ser ambiente.

http://www.youtube.com/watch?v=Yfr32ck2kys

E pra quem gosta de uma fritação, fiz esse aqui tb:

http://www.youtube.com/watch?v=SN2WXcp0nOE

Abraço à todos!

| 
| Ricardo Areas Veterano
 | # mai/07 · votar

Acho q a galera não curtiu! Hehe!

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # mai/07 · votar

Ricardo Areas

Cara, ficou legal o seu vídeo mas aí vão minhas observações.

Achei um pouco repetitivo, não usou muito a criatividade no improviso, com certeza precisa melhorar o fraseado. Vamos dar um desconto pq essa BT tb não ajuda muito.

Você tem técnica mas achei o solo meio caminhando para lugar nenhum... mas tá valendo.

| 
| Steve Van Halen Veterano
 | # mai/07 · votar

Ricardo Areas
 ah cara num tava com paciencia de ver o video todo entaum soh vi o inicio, ta tdo certo, logico q essa musica fica meio dificil ja q vc tem limitaçoes no seu et mas eu achei  bem legal

| 
| Ricardo Areas Veterano
 | # mai/07 · votar

Nick_Oliveri_Guitar
 Foi um improviso feito de sem pretenção mesmo cara. Peguei a BT com o Michel com a intenção de gravar fielmente a música mas ela não está como a música original. Então resolvi brincar um pouquinho e coloquei aqui pra galera. Mas obrigado pelas observações!

| 
| Ricardo Areas Veterano
 | # mai/07 · votar

Steve Van Halen
 Como assim? Limitações no meu et? Vc quis dizer set? Qual o set ideal pra tocar essa música na sua opnião?

| 
| Steve Van Halen Veterano
 | # mai/07 · votar

Ricardo Areas
 Como assim? Limitações no meu et? Vc quis dizer set? Qual o set ideal pra tocar essa música na sua opnião?
 Cool#9 msmo q seja um improviso soh essa BT ja pede um whammy

| 
| Ricardo Areas Veterano
 | # mai/07 · votar

Steve Van Halen
 Boa a sua dica. Eu tenho um whammy. Vou tentar arrumar a BT certinha dessa música e ai gravo com tudo q tem direito.

|