RG 350 DX e RG 320 FM, que captação colocar?

Autor Mensagem
    aleksejmarques
    Veterano
    # mai/07

Olá amigos forenses !!!

Tenho uma Ibanez RG 350 DX e uma Ibanez RG 320 FM, ambas etm captadores originais. Estou pensando em colocar outros captadores nelas. Gostei bastante dos Seymour Duncan SH1 '59' no braço e SH4 JB na ponte. O que vocês acham ? É uma boa configuração? Se não, qual vcs indicariam? Opinem por favor.
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/07
    · votar

aleksejmarques

ótima config... mas para a ponte te indico o Parallel Axis, seymour tbm!
    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu tava pensano em colocar 2 cabrera na minha 370... axo q o resultado vai ser legal, so estou em duvida entre o rock pro e o V8, mas to quase botando os rock pro msm ^^
    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar

aleksejmarques

Essa configuração nao tem erro... no final pode até não ser o que voce estava procurando, mas ruim nao fica.. alem de versátil.
    DaNiLo SE
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Sempre tive excelentes resultados com os captadores Seymour.
    O JB é um captador muito versátil e cai bem no estilo de guitarra com braço aparafusado, ele tem um som bem definido e limpo e funciona muito bem com distorção. Quanto ao 59 não conheço muito mais provavelmente eu tb compra um pra minha Epiphone Les Paul Standard. Pelo que eu fiquei sabendo, ele é um captador que tem características muito parecidas com os captadores Gibson. Não sei como eles soariam na sua ibanez já que esse estilo de captação é feita pra guitarras de corpo inteiriço e braço colado. Mas, em se tratando de Seymour pode colocar que vc vai ter um resultado muito legal
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a RG 350 DX e RG 320 FM, que captação colocar?