RG 350 DX e RG 320 FM, que captação colocar?

    Autor Mensagem
    aleksejmarques
    Veterano
    # mai/07


    Olá amigos forenses !!!

    Tenho uma Ibanez RG 350 DX e uma Ibanez RG 320 FM, ambas etm captadores originais. Estou pensando em colocar outros captadores nelas. Gostei bastante dos Seymour Duncan SH1 '59' no braço e SH4 JB na ponte. O que vocês acham ? É uma boa configuração? Se não, qual vcs indicariam? Opinem por favor.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    aleksejmarques

    ótima config... mas para a ponte te indico o Parallel Axis, seymour tbm!

    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tava pensano em colocar 2 cabrera na minha 370... axo q o resultado vai ser legal, so estou em duvida entre o rock pro e o V8, mas to quase botando os rock pro msm ^^

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    aleksejmarques

    Essa configuração nao tem erro... no final pode até não ser o que voce estava procurando, mas ruim nao fica.. alem de versátil.

    DaNiLo SE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sempre tive excelentes resultados com os captadores Seymour.
    O JB é um captador muito versátil e cai bem no estilo de guitarra com braço aparafusado, ele tem um som bem definido e limpo e funciona muito bem com distorção. Quanto ao 59 não conheço muito mais provavelmente eu tb compra um pra minha Epiphone Les Paul Standard. Pelo que eu fiquei sabendo, ele é um captador que tem características muito parecidas com os captadores Gibson. Não sei como eles soariam na sua ibanez já que esse estilo de captação é feita pra guitarras de corpo inteiriço e braço colado. Mas, em se tratando de Seymour pode colocar que vc vai ter um resultado muito legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RG 350 DX e RG 320 FM, que captação colocar?