Video do Rei tocando Blackmore: Burn

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert

bixo .. isso eh velho bagaray ... acho q a melhor banda de melódico q existiu ... puts .. !! curtia muito o som desses caras .. a alguns anos encontrei um CD duplo .. com o Teatre of Faith e Soldier of sunrise se não me engano (está empacotado a meses) ... pow bateu aquela nostalgia agora !! haha

abrax!

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Esse video do malmsteen é de 1993 do Live At Budokan, do caraio o show todo com uma puta banda.
O rei comanda

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Foda pra caralho...

E não adianta...guitarrista não sabe MERDA nenhuma sobre bateria e vocal...

pensa que sabe...mas na vdd não sabe nada.

Steve Van Halen
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca
concordo cara acho q criticas nos deviamos guardar para a parte dos nossos instrumentos, se for pra flar bem blza, mas se for pra criticar NORMALMENTE a critica de um guitarrista sobre um batera nao vai ser das melhores

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Steve Van Halen
Tudo bem se o cara souber do que ele esta falando...mas tem uns seres anormais que sequer são capazes de pensar...


Malmsteen sempre teve esse dom de saber escolher a sua banda...TODAS as bandas que ele formou tinham formações realmente phodas...


Essa formação inclusive acho que teve o melhor (ou o segundo melhor, esse batera q ta com o malmsteen hoje é foda pra caralho também) baterista que passou com o malmsteen, Mike Terrana...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Po eu achei muito loco!!!

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


_BLACKMORE_


tenho entrado pouco no MSN, quando entrava a galera ficava me bipando toda hora e não conseguia fazer mais nada no pc! rsrsrsrs.

de repente é mais fácil batermos papo via email . . . . se quiser: souzaglauco@hotmail.com

forte abs!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker

ok ... sem crise ... vou editar lah e a noite te passo um e 1/2 com o assunto .. abrax !

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Mike Terrana toca muito, ele faz um puta solo nesse show

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video do Rei tocando Blackmore: Burn