Autor |
Mensagem |
madaror Veterano |
# abr/07
como fazer o efeito do helicoptero pink floyd another brick in the wall TOCANDO SOZINHO?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/07
· votar
Aperta o controle remoto da tv na frente dos captadores.
|
castanho Veterano |
# abr/07
· votar
se falo sério? (shaushausa)
|
frangooo Veterano |
# abr/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
marcio_zav Veterano |
# abr/07
· votar
castanho
foi o mais proximo de um som de helicoptero que me veio em mente....hahah
|
marcio_zav Veterano |
# abr/07
· votar
Sai som sim........fica "tu tu tu tu" xD
|
Felipe_Shevas Veterano |
# abr/07
· votar
Se você pretende faze isso num show fica bem complicado, apesar de eu não saber dos recursos que vc tem. Acho que alguns teclados devem ter esse tipo de efeito. Mas se eu fosse vc eu criaria alguma alternativa. Talves até sem a parte do helicóptero fique mais legal.
|
castanho Veterano |
# abr/07
· votar
esses dias eu tava num barzinha com banda ao vivo, aí tocaram essa música, fizeram o efeito certinho, mas não como fizeram, tinha um cara na mesa de som, talvez tenha sido isso, mas meu amigo disse que foi feito no baixo o.0
|
Raizen Veterano |
# abr/07 · Editado por: Raizen
· votar
PPra fazer isso precisa de um equipo bem caro. Não lembro o nome, mas..aqui tem uma foto dele
http://www2.fozdoiguacu.pr.gov.br/Turismo/imagensInformativo/passeio%2 0helicoptero.jpg
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/07
· votar
PQP... grava o som de um helicóptero e faz um play-back no show....hauahuauauauauaaua
Aquilo não faz a menor diferença...
Acho, por sinal, que aquilo não é efeito nnhum não. Acho que é mesmo um helicóptero.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
com esse nao tem erro......hahaha
|
castanho Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
bem psicodélico o.0 hehehe
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
marcio_zav
Veterano
castanho
Membro
Os sons são extremamente realistas.
|
Steve Van Halen Veterano |
# abr/07
· votar
Acho, por sinal, que aquilo não é efeito nnhum não. Acho que é mesmo um helicóptero.(2)
aposto q o tecnico de som gravo o som de um helicoptero e dai eles usam playbacks na ora do helicoptero. Eles devem fazer q nem o queen na bohemian rhapsody (na ora do coral todo mundo saia do palco, ligava o telao mostrando imagem do clipe original e mandava ver o playback da gravaçao original)
|
Elvenfoot Veterano |
# mai/07
· votar
Melhor simulação que eu consegui:
Guitarra abafada (ache a posição de abafação que mais lhe agrade) com delay, e tocando rapidamente nas 3 cordas mais agudas (na verdade tocando na 6, as vezes na 5 e esbarrando na 4)
acompanhado de um baixo fazendo a mesma coisa.
Com delay fica mais legal, ams sem delay já da o efeito
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar
Elvenfoot
não deu certo aqui :(
|