Stevie Ray Vaughan

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar

Little Wing seguido de Third Stone From The Sun...o q é aquilo!!!!!!!

e a versão do live at el mocambo, puta arregaço...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar

To pegando uns albuns dele .... as referências são boas, e as expectativas tb!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar

to pegando o Texas Flood ... é bom pra quem vai começa ouvi ?

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar

JediKnight
o cara é foda.

Jaum_Paulo
bão tamém, tenta pegar o soul to soul q tem uma versão da little wing com a third stone from the sun (as duas do hendrix)...

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar

o cd the sky is cryng é perfeito, todas as musicas são legais, e ele custa baratinho por ai, paguei R$ 14,00 no meu a uns meses.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar

fabio_gravata
perfeito msm, eu curto d+ a Life By The Drop

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar

eu curto muito empty arms e wham (acho que esse o nome da musica)

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar

alguem ae tem o video dele tokandu little wing ao vivo?(se existir)

Iago
Veterano
# abr/05
· votar

eu acho q nao!! será???

Iago
Veterano
# abr/05
· votar

Comprei o DVD Live from Austin ontem..pqp..muito foda, assisti 4 vezes só ontem huahuauha...realmente, SRV é a melhor coisa que surgiu desde Hendrix..pena q o dvd é meio pequeno, acho q tem uns 45 minutos, mas vala cada centavo.

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# abr/05
· votar

SRV é o meu guitarrista favorito de blues (3)
Não só de Blues, de todos.
Eu tenho sorte pk tenho um CD e um DVD dele. O Essencial e o Live At Mocambo.
Comprei no Americanas.com.br e nem foi tão caro assim, e ainda é duplo. Tem quase todas que vcis falam aew.
Vale a pena comprar!!!

Melhores Musicas e Covers:

Lenny
Tin Pan Alley
Voodoo Chile
Pride And Joy
Texas Flood
Mary Had a Little Lamb
Love Struck Baby
Blue Jen Blues
Crossfire

Iago
Veterano
# mai/05
· votar

corrigindo aqui...o dvd Live in Austin tem 1 hora

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar

O cara foi um fenômeno...foi um cometa...passou rápido e brilhando muito: quem viu ótimo, quem não viu perdeu a chance.
Nem Hendrix foi melhor. Historicamente hendrix foi o mais importante, mas tecnicamente ainda não apareceu um cara igual ao SRV.
Que pegada!!!!!! Que era aquilo que ela fazia com a guitarra? Que timbre!!!!!!! Putz...

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar

Dizem que o que é bom dura pouco...como os beatles, entende?

Curly
Veterano
# jul/05
· votar

thecreamofclapton

Nem Hendrix foi melhor. Historicamente hendrix foi o mais importante, mas tecnicamente ainda não apareceu um cara igual ao SRV.

SRV é mto bom mas o melhor guitarrista de blues q já pisou nessa terra chama-se Johnny Winter, um texano q aliás abriu o caminho para SRV e mtos outros, hoje tá velho e doente, já ñ é mais o mesmo, mas escuta só o som q ele gravou nos anos 70...

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar

Nos anos 80, onde era mais legal ter um sintetizador doq uma guitarra vintage, Ele subiu no placo com sua Fender 1957 surrada, encordamento .013 (!!) chapeu de cauboi e fez o mundo parar de girar, e mais, girar ao contrario: vc se sentia no alto de '60, com aquele Blues todo rolando solto, e, depois de 15 anos, tocar Blues era legal novamente.
Longe das estripulias guitarristicas dessa decada, SRV mostrou q a verdadeira musica, a musica boa precisava ser espalhada entre os jovens acima de td, o Blues merecia estar desde a adolecencia nas nossas vidas e mais, nos mereciamos isso!
Morreu num acidente de helicoptero exatamente um ano apos a morte de seu pai, qndo o mesmo se chocou contra uma montanha em Alpine Valey... desde entaum alguem com uma strato velha e um chapeu de cauboi tenta ser o novo SRV. Em vaum: magias como SRV soh acontecem uma vez na historia do mundo da musica...
Desculpem ressucitar o topico e falar bastante, eh q eu realmente me emociono soh de lembrar desse monstro da guitarra e genio da musica!
Abç, e ouçam muito SRV!

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar

Johnny Winter

Blues-Rock inigualavel, e um dos melhores Slide Guitar q vai existir: ouçam Highway 61 Revisited ao vivo e Sweet Papa John! isso eh Blues Rock direto na veio e inimitavel!

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar

mas tecnicamente ainda não apareceu um cara igual ao SRV.
naum tecnicamente, isos naum importa, mas a pegada e o feelin' sim eram unicos!

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar

vcs sabem pq ele e vaiado nakele cd??

porque as pessoas daquela época não estavam acostumadas com aquele tipo de blues.

desculpa pelo up,mais esse cara merece!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar

Curly
Pena que agora ele nem segura mais a guitarra direito de tanta droga que usou.

ed VH
Veterano
# dez/07
· votar

porra SRV é ou era demais, escuta a versão dele pra LITTLE WING do hendrix, vc pira a cabeça...

falou tudo, como eu eu gosto mais dos guitarristas das antigas ele so ta atras do hendrix.

Abraços

Arpeggios From Hell
Veterano
# dez/07
· votar

Só pra constar ... Comprei o Live From Austin e El Mocambo por 17 reais cada !!! No submarino ... aproveitem a promoção lá pq os DVD's são animais ...

lucas-sarmento
Veterano
# dez/07
· votar

SRV ressucitou o blues

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar

Bolo de laranja

Um up merecido hehehe

fabãorenato
Veterano
# ago/08
· votar

Cara Tim pan aley é mais que foda! Tive um vídeo que meu irmão fez a merda de perder que ele tocava litlle wing, tim pan aley etc...sinistro...se eu não ,me engano era num rockpalast! tenho el mocambo e o austim texas limit! E ainda tenho um video em que ele e o jimmie vaughan tocam numa guita de 2 braços pipeline!!!! absurdo!

WeS Guitar Hero
Veterano
# ago/08
· votar

Afinal, ele é vaiado ou não naquele show do CD?

E o Stu Hamm (baixista que toca com o Joe Satriani)?? Parece muito uma vaia quando apresentam ele.

só por curiosidade mesmo...

mr bungle
Veterano
# ago/08 · Editado por: mr bungle
· votar

se vc se refere ao show de montreaux sim ele foi vaiado (curiosidade sobre esse show , eles eram a unica banda sem contrato que iria tocar no festival!), mas graças a esse show ele gravou o lets dance do bowie (curiosamente o album mais vendido do figura), que fez ele levantar uma grana pra manter o double trouble!

só comprei uma shelter sky pra achar que tenho uma number one! srv destroi!!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar

DANDO UM UP AQUI:

Pessoal gostaria que por favor alguém me indicase o melhor ou os melhores albuns do Vaugahn até agora acho que só conheço a música cold shot, e texas flood, me amarro nas guitarradas dele mas, sei pouco sobre ele valeu.

Peace!!

NoIdeaS
Veterano
# nov/11
· votar

Cara eu baixei esses dias o album texas flood.
O cara é um puta de um guitarrista, baxa ai mano!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar

NoIdeaS

opa cara vou nesse ai então obrigado ai ;)

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Stevie Ray Vaughan