| Autor | 
Mensagem | 
petrucci Veterano | 
 # set/03 

falai galera eu queria saber o q vcs acham desse guitarista.. e quais sao as mslhores muscias deles.....(ais mais loukas)

| 
ace frehley Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  bem... é um guitarrista de blues e country antigo... as musicas seguem mais ou menos o msm estilo... ele é um cara mto bom.. começa escutando Crossfire q é uma musica legal.. tipo q ele repete o msm riff a musica toda mais de 20 vezes... mas é bom! a banda Double Trouble acompanha ele nas gravações e nos shows.

| 
caiof Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  ae,, o nuno mendelis gravou com a Double Trouble!!po, o nuno é muito bom kra

| 
Zakk Wylde_BLS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  kra...SRV foi um gênio!Ele deu um novo horizonte pro blues,começa copiando a Texas Flood,Pride & Joy,Life Without You,Gone Home,Love Struck Baby,Rude Mood e Cold Shot.
 Apesar q o kra têm várias ótimas,copie tb a Voodoo Child,com ele.
 Saudações.

| 
Vic Wolk Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Soh pra completar ae:

PIPELINE!

| 
Eduardo Ardanuy Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Na minha humilde opinião o melhor guitarrista de blues da era "moderna"... Se vc puder, compre o cd Texas Flood....

| 
Slash_BH Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  porra SRV é ou era demais, escuta a versão dele pra LITTLE WING do hendrix, vc pira a cabeça...

eu sou meio suspetio pra falar, pois amo blues, tudo o q toco tem alguma idéia blues, alguma frase blues 
 pra quem é guitarrista e gosta de blues SRV é simplesmente perfeito...

| 
Slash_BH Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  porra SRV é ou era demais, escuta a versão dele pra LITTLE WING do hendrix, vc pira a cabeça...

eu sou meio suspetio pra falar, pois amo blues, tudo o q toco tem alguma idéia blues, alguma frase blues 

| 
John Andrade Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  SRV é GODLIKE...

Melhores musicas:
 TODAS.
 Gosto de Lenny, The Sky is Crying, Texas Flood (show de pentas com corda solta), Tell me, Chitlins con Carne,  Couldnt stand the weather... várias...

| 
Basshero Veterano | 
 # dez/03 
  · votar  
  alguem ja ouviu o cd ao vivo ddo stevie??vcs sabem pq ele e vaiado nakele cd??

| 
Reinaldo Camargo Filho Veterano | 
 # dez/03 
  · votar  
  Stevie é muito RoX.

Vê o que ele faz na guitarra em Leave my Girl Alone.

| 
Porpetones Veterano | 
 # dez/03 
  · votar  

Falo tudo

| 
The Blue Special Guitar Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  É foda achar material do SRV na internet...

| 
Agente Smith Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Texas Flood, The Sky is criyng, Chintlins con carne, little wing,....uma centena de musicas fodas

| 
Bruno_Guitarplayer Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  SRV é o meu guitarrista favorito de blues

| 
 # dez/04 
  · votar  
  SRV é o meu guitarrista favorito de blues (2)

| 
 # dez/04 
  · votar  
  Naquela Little Wing que o SRV tocou ele usou só o som limpo né?
 Qual configuração de captadores?

| 
BlaCk LaBeL Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Faltou citarem a clássica versão de "Mary Had a Little Lamb", "Willie the Wimp" e várias outras. Pegue todo o material dele que você encontrar. É foda!

| 
Midgard Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  uma das pegada mais foda q conheço

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # dez/04 
  · votar  
  Ele era tão bom que morreu.
 Tenho quase tudo dele, inclusive dois vídeos foda (Live in Tokyo e Live at El Mocambo)
 Abç

| 
Vlad_ Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Pow, alguem ja ouviu ele tocandu uma musika chamada Slide Thing? É do caralho... na minha opinião Slide Thing, All Your Love I Missing Loving, Dirty Pool são musikas muito boas...

| 
alexcobain Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  The Blue Special Guitar

se naum me engano saum os "texas special" !!!!!

| 
Sharlander Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  CARACAS GALERA...  QUEM CONHECE UM SITE PRA PUXAR MÚSICAS DO STEVIE RAY VAUGHAN...  NO KAZAA SÓ TEM "PRIDE AND JOY"...HEHEHEHE

| 
 # jan/05 
  · votar  
  Sharlander
 Achar músicas e videosa do SRV na net não é tarefa das mais fáceis.
 Só para te deixar com raiva:
 Vá num programa de compartilhamento de arquivos (Imseh, kazaa) e digite "Linkin Park". Veja a quantidade de arquivos que aparecem...
 Depois, faça uma nova busca, digitando SRV...
 Compare a quantidade de arquivos de cada um e veja como o mundo é injusto :>)

| 
janick Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  Opa
 fala pessoal
 ja tinha criado meu topico do dia(com merda!eheh) e qria criar um pra pegar musicas do stevie ray, mas ja tem esse. vcs q conhecem, tem como me passarem nomes das musicas dele p eu baixar? vlw

| 
angus junior Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  ele n eh vaiado po
 eh q nem o stu hamm

eles gritam steeeevieeee

| 
tomatinho Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  The Blue Special Guitar

negativo

tenho 3 shows dele aki , e mais uma porrada de clipes e mp3

emule pra essas coisas eh a melhor coisa do mundo

o tributo que fizeram pra ele eh animal d+++
 ele soh toka as musikas mais lokas ...
 o q eh foda de achar eh video de ele tocando little wing ... eu tenho 3 shows aki e em NENHUM ele toka little wing  :(

| 
andyshaws Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  janick

cara da uma olhada nessas: Texas Flood, Rude Mood, Sky is Crying, Mary Had A Little Lamb, Lenny, Pride & Joy, Little Wing (Cover do Hendrix), Dirty Pool e Crossfire

bom axo q essas ja da pra vc sentir o som do cara 

um bom lugar pra vc pegar cds e musicas dele eh no mirc cara la c axa qse todo o trabalho dele

SRV kickass forever!!!

| 
teuabreu Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  O monstro, eu  sempre procurava uma cara que harmonizava e solasse um blues muito foda Stevie Ray vaugham pra mim é o melhor de todos os tempos e foda-se Steve Vai e resto!!!@!!

| 
Iago Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  no cd Power of Soul- A Tribute to Jimi Hendrix, tem SRV & Double Troble tocando Little Wing seguido de Third Stone From The Sun...o q é aquilo!!!!!!! No começo de Third Stone ele tira um feedback animal!!! Na verdade sou mais ele tocando 3rd Stone do que Little Wing huauhauha...vcs tem q ouvir a versão de Robin Trower dela...

|