Pois é Pat Metheny é Deus.

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# abr/07




Não dá para ouvir uma vez sequer a palheta fazendo atrito com as cordas. Foi a execução mais perfeita que já vi na guitarra

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, vc eh louco hein?! e fanático! vc não acha exagero um cara segurando um pedaço de madeira tirando som ser chamado de Deus não?!
O que ele faz eu tb faço! Spo não componho!]
e nem por isso criei o mundo em 7 dias! rs...
isso eh doideira! Muita maluquisse!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


dependendo vc pode ser tornar melhor do que ele... acredite em si mesmo e vá a luta!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Pat Metheny é um grande guitarrista e vc pode ser melhor que ele. Nao duvide disso. Então pare de reparar no cara, e ficar colocando ele no alto e treine até chegar um dia e vc puder dizer na cara dele:
Pat vc é bom cara, mas eu sou muito melhor do que vc!

Bruttall
Veterano
# abr/07 · Editado por: Bruttall
· votar


Me desculpe, eu fui um idiota. Isso não irá se repetir.

Bruttall
Veterano
# abr/07 · Editado por: Bruttall
· votar


Me desculpe, eu fui um idiota. Isso não irá se repetir.

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


rs....
nao sou Paulo Coelho, ele eh esquisito!
cara, eu so acho que vc nao ganha nada em ficar babando o ovo do cara. Vc é fan dele eu respeito isso, realmente ele é um monstro do Jazz. Só que pow vc ganharia muito mais em ser um grande guitarrista inspirado no talento do cara, tocar mais do que ele e ficar rico e famoso e ELE ainda ter o privilégio em tocar com vc.
Esse cara é monstro, so que pra que ficar colocando ele onde vc nao possa alcançar?!

victorhugofs
Veterano
# abr/07
· votar


Se eh fan do cara, construa um objetivo. Toca pra caramba e toque o cara, e aprenda pra caramba em vez de ficar so adimirando o cara! vc nao ganha nada com isso e fica taxado como o que vc nao eh. Se ele eh Deus vc eh quem?! um servo?! para com isso rapaz. Ele nao eh nada a mais que ninguem.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


Bruttall
Ele é d+, especialmente compondo.

Psylocke
Veterano
# abr/07
· votar


eu tambem acho q eu voce pode ser melhor que qqr guitarrista
ninguem é deus
não idolatre ninguem, acredite em voce, bruttal
=*

Bruttall
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs
Bom, cara, eu sou agnóstico e geralmente egocêntrico. Então tuas críticas aí não têm fundamento, a não ser que você entenda tudo ao pé da letra (como foi o caso).
De qualquer forma, eu gostei do teu espírito otimista.

Atum Bluesman
Eu achei a coisa mais linda do mundo a fluência como ele toca entre 3:40 e 4:40. Perfeito.

Psylocke
Potranca.

Psylocke
Veterano
# abr/07
· votar


Bruttall

aheiuheuiheiuhaeiuhaieu
:$:$

Psylocke
Veterano
# abr/07
· votar


Bruttall
agnóstico e geralmente egocêntrico


perfeito
isso resume exatamente o q vc é
\o/

slash_web
Veterano
# abr/07
· votar


sinceramente cara , eu nao gostei mas fazer oq.... e da pra ouvir o atrito nas cordas sim...e isso depende do equipamento do cara.


obs*: minha opiniao , mas a parte do atrito , tem sim ^^

22222 oirartnoc oa
Veterano
# abr/07 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


slash_web
Psylocke
Bruttall
Atum Bluesman
victorhugofs

Pat Metheny É Deus. Calem-se vcs meros mortais, como ousam blasfemar desta forma? Esse caldeirão de heresias será levado ao dia do julgamento final de todos vocês; e ai daqueles que negarem.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Atrito tem mesmo, gostei do som. Mas deus, forçou a barra hein? Chamar o cara de Deus só porquê tira um som limpo e bem executado na guitarra é osso. :p

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Ei eu não blasfemei nada!!! ahauhauahuahauha

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


aff quanta imbecibilidade, odeio explicar que isso é uma forma de falar que o cara é fera, mas esse bando de filho da puta nunca entende

22222 oirartnoc oa
Veterano
# abr/07
· votar


slash_web
Psylocke
Bruttall
Atum Bluesman
victorhugofs


Suas humildes almas serão fritadas por malmsteen na hora do leito gélido pois até malmsteen sabe quem é deus.

Reinaldo Camargo Filho

Não tente se safar agora pois você irá junto.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Rabello é Deus. Metheny paga maior pau pra ele

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Não tente se safar agora pois você irá junto.

WTF?


Deji
aff quanta imbecibilidade, odeio explicar que isso é uma forma de falar que o cara é fera, mas esse bando de filho da puta nunca entende

Filho da puta é você. :)

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


22222 oirartnoc oa

Suas humildes almas serão fritadas por malmsteen na hora do leito gélido pois até malmsteen sabe quem é deus.

ele vai acender o fogo solando num pedaço de madeira ^^

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


Metheny é dono de um fraseado singular, é um dos melhroes guitarristas de todos os tempos, quem falar o contrario nao conhece nada de musica

toty
Veterano
# abr/07
· votar


Pat Metheny É Deus. Calem-se vcs meros mortais, como ousam blasfemar desta forma? Esse caldeirão de heresias será levado ao dia do julgamento final de todos vocês; e ai daqueles que negarem.
Suas humildes almas serão fritadas por malmsteen na hora do leito gélido pois até malmsteen sabe quem é deus.

pelo malmsteen?? nao pode seu outro não?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# abr/07
· votar


toty
Malmsteen, assim como gabriel, guarda as chaves do inferno, porém há os seus submissos. Fareri, Impellitteri....

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


Ihh, vamo parar com a discussão sobre religião ae. Isso é só uma dica pra vcs pra que continue o tópico numa boa.

victorhugofs
Eita, voce denovo, num tópico parecido, criando esse tipo de confusão. Quantas vezes vao ter que falar que o cara só chamou o outro de deus pq ele acha o outro muito bom... vc acha que só existe a sua religião no mundo?? E se nao dele ele pode elevar a Deus quem ele admira?? Nao vamos entrar em discussões de religiao aqui pois nao eh o intuito do fórum e os tópicos serao deletados.

Deji
Veterano
# abr/07
· votar


silvio_rp
\o\ /o/

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


odeio tietes

22222 oirartnoc oa
Veterano
# abr/07
· votar


silvio_rp
Você é mal tio

Bruttall
Veterano
# abr/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Calabocaporra! Eu que criei o tópico, portanto eu que endeusei ele primeiro. Curve-se.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pois é Pat Metheny é Deus.