Alguém conhece essa marca? Walczak

Autor Mensagem
GuDaGuita
Veterano
# jun/12
· votar


lucius_103


qual modelo e quais especificações vc mando fazer?

lucius_103
Veterano
# jun/12
· votar


GuDaGuita

eu mandei fazer uma v rod studio pro, as especificações são as de serie mesmo, do jeito que ta no site dos caras, só que eu customizei ela na cor gold, que eu acho muito loka essa cor...a guita já esta em processo de produção já..logo logo ela ta na area...e as suas..vc customizou tambem? quais são as especificações delas ?

pOkiz
Veterano
# jun/12
· votar


Como o MauricioBahia disse, eu também só não cogitei adquirir uma LP da Walczak por causa do tampo. Muito feio.

GuDaGuita
Veterano
# jun/12
· votar


pOkiz / MauricioBahia


eles fazem o tampo normal tbm é só pedir no custom shop!!!!


gosto é gosto, eu curti d+, ele é bem diferente......

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


GuDaGuita: eles fazem o tampo normal tbm é só pedir no custom shop!!!!

Eu li em algum lugar aqui no fórum que o tampo seria uma característica da marca e isso não poderia ser modificado.

gosto é gosto, eu curti d+, ele é bem diferente......

Gosto não se discute!

:)

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

só para saber....saindo um pouco do assunto do tópico...tenho um braço, captadores e tds ferragem de um baixo.....estou a procura de um luthier para fazer um corpo.....posso procurar a walzack para fazer o corpo e monta-lo(eu mando as peças e ferragens, e vc me mando montado)

jaooo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/12

walzack ?
achava que memphis era a pior =Z

__________________________

EDITADO PELO MODERADOR

2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

Luiz Almeida
Veterano
# jun/12
· votar


jaooo
walzack ?
achava que memphis era a pior =Z


Explica isso ae!

TatoPetry
Veterano
# jun/12
· votar


Sou um feliz proprietario de uma walczak gt-500 custom.
Sempre sonhei em ter uma tele e minha epipoca zakk wylde tem um som meio limitado, sai em busca de uma tele na faixa de 2.000 dinheiros pra ter uma guita mais versátil que me desse outras opções de som.
Sai nas lojas da cidade testando varias squiers, uma fender mexicana, uma vintage, algumas tagima e uma walczak.
Em acabamento as unicas que realmente me agradaram foi a walczak, vintage e fender, porem desisti de todas pq o braço não me agradava(sou acostumado com guitarras de braço mais grosso. Fiquei realmente impressionado com a walczak e fui procurar saber sobre a marca, conheci descobri que era nacional e que tinha um custom shop.
Negociei pra ver quanto sairia uma tele como eu queria(ash, tampo e braço em maple, sunburst transgreen, tarraxas groover, braço mais grosso , captação igual a da richie kotzen) acabou que saiu bem acima do meu orçamento por conta dos caps, me ofereceram a opção de colocar os caps da marca e eu achei interessante, pois eu teria uma guita com uma construção bacana e mais tarde poderia trocar os caps e mecher na guita.
Hj ja estou com ela em mãos, um puuuuuuuuuuuuuuta som, desisti completamente da ideia de trocar os caps, curti muito os de fabrica. Acabamento impecavel, um conforto incrivel de se tocar e um timbre altamente versátil e matador. Tirando uma richie kotzen de um amigo que toquei uma vez pra mim essa é a melhor tele que ja toquei, casamento com certeza.
Essas são as minhas impressões da marca, gostei tanto que ja negociei uma segunda guitarra com eles, instrumentos de verdade com um otimo som a um preço justo o que é melhor ainda.

Não sou endoser da marca(infelizmente), nem nada, sou apenas um cliente satisfeito. Se alguem de Recife ou Olinda quiser conhecer a guita pessoalmente pra comprovar o que digo é só marcar.

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nossa! Estou impressionado com a quantidade de usuários recém cadastrados que postam para elogiar de maneira contundente as Walczak! Incrível...

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba

Oi amigo, não trabalhamos com esse tipo de adaptação, pois o braço que você menciona provavelmente não vai bater com nossos projetos, aí teriamos que construir um corpo a partir da prancheta, e isso hoje não fazemos.

Obrigado pelo interesse!

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia e TatoPetry

Olha é uma coisa que até para mim impressiona, estávamos sempre acostumados a ficar só pelo Orkut e depois Facebook, aí o pessoal que gosta do nosso trabalho me chamou para o fórum e outros amigos clientes parece que estão chegando.

Fico muito feliz. Acho que estes são os melhores canais para trocarmos uma ideia real, com a opinião de quem não curte isso ou aquilo e a dos caras que curtiram o trabalho etc.

Vamos trocando ideias, abração a todos!

TatoPetry
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Estou apenas contribuindo com o que posso aqui no forum, mas caso opinião de novato seja relevante eu deixo de comentar sem problema nenhum.
Meus motivos de entrar no forum não foram elogiar a walczak e sim dividir experiências mas como tem gente em duvida na compra estou dando minha experiência positiva com a marca, assim como pretendo fazer uma review dela em breve aos que interessarem.

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


Seja como for, com gente gostando ou não dessa ou daquela marca, é sempre muito interessante ter representantes de fábricas, lojas e qualquer ramo da indústria e comércio musicais aqui no fórum.

Louvável, portanto, a disposição do Claudio Walczak em participar, mesmo que às vezes tendo que dar a cara a tapa. Lembro que temos outros membros do tipo por aqui, como o Érico da Barramusic, as cordas Santo Ângelo, endorses de várias marcas, como o Marcos de Ros, e por aí vai.

Não sei se todos do FCC pensam assim, mas, pra mim, essa interação entre usuários e fabricantes/lojas é extremamente positivo.

Lord-g
Veterano
# jun/12
· votar


TatoPetry
Cara estou na mesma captura que voce estava !!!!!!

Também estou para visitar Walczak , fiz o orçamento da gt-500 tbm e gostei muito do preço !! com madeiras e Hardware que eu queria por um preço super bacana .

Parabéns pela guita

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


TatoPetry: Meus motivos de entrar no forum não foram elogiar a walczak

Eu não disse que esse foi o motivo! Apenas citei o que tenho lido. Provavelmente com a promoção da Walczsak eles tem vendido muitas guitarras. Isso aconteceu com outras marcas aqui no FCC, incluindo Condor e SX, só pra citar algumas.

mas caso opinião de novato seja relevante eu deixo de comentar sem problema nenhum.

Se você está levando pra essa lado, infelizmente só tenho que lamentar pois está tomando meu comentário pro lado negativo.

Abs

TatoPetry
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia
Desculpe, mas acabei sentindo uma certa ironia no comentario que talvez não tenha existido. Então peço desculpas por qualquer mão entendido, fica o meu depoimento e assim que tiver condições de fazer um video review da guitarra posto aqui.

Lord-g
Fala meu caro, blz?
Da uma testada lah na fabrica, recomendo tu testar esses caps do kit telecaster deles achei o da ponte um espetáculo e no braço eu peguei um cadillac 59 que com um push-pull me da uma versatilidade muito grande de timbres. Esse 59 no braço foi uma opção minha pra deixar a guita mais versátil veja se não pode ser uma opção boa na sua, ja que acredito eu, não encarece muita coisa.

lucius_103
Veterano
# jun/12
· votar


JJJ

Também concordo com vc JJJ, é uma ótima atitude do Claudio Walzack fazer parte do fórum e dar um feedback preciso para quem esta interessado em adquirir uma guitarra, ou já possui algum instrumento da Walzack. Isso me chamou bastante atenção, e foi um dos motivos de eu optar por comprar a minha guitarra deles.

Lord-g
Veterano
# jun/12
· votar


TatoPetry
Sim cara vou testar,

E pretendo pegar os caps de fabrica ... do pouco que ouvi soam legal .

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak
Obrigado.Vou procurar outro, se poder me recomendar alguém agradeço.

explorer4ever
Veterano
# jun/12
· votar


A verdade é que a marca está fazendo por onde, no atendimento, no acabamento das guitarras, no preço e no prazo de entrega. A única coisa que já ouvi falar mal das Walczak foi coisas pessoais ligadas à estética...headstock, curved top...mas isso é indiscutível. O importante mesmo como marca está ai e a maioria está gostando. Inclusive eu. rs
Ponto para eles.

GuDaGuita
Veterano
# jun/12
· votar


O que me chamo mais atenção é pagar barato e ter qualidade de um instrumento top.

Nas promoções do site deles tem guita por mil conto, que são de tamanha qualidade que nem tem a necessidade de fazer upgrade nelas!!!

O que me fez adquirir 3 guitas Walczak foi isso, pagar muito barato por um instrumento muito top!!!!

fabioche
Veterano
# jun/12
· votar


a Tele pelo preço direto com eles está excelente, diria imbatível...
estou aguardando a encomenda q fiz... rsrsrs, espero integrar o grupo de clientes felizes, satisfeitos e q pagaram barato!!!! Se bem q essa Tele eu vou dar de presente...

estou esperando tb um orçamento de uma Tele q estou projetando... se der tudo certo, mais um cliente tb custom shop...

GuDaGuita
Veterano
# ago/12
· votar


Ola galera;

minha gt500 (tele) chegou da fabrica.....
olhem eu abrindo a embalagem...





ABRÇS

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


GuDaGuita
Encomendei a minha semana passada, a tua demorou quanto tempo pra chegar??

GuDaGuita
Veterano
# ago/12
· votar


cara por ela ser custom shop, demoro uns 60 dias!

GuDaGuita
Veterano
# ago/12
· votar




GuDaGuita
Veterano
# jan/13
· votar


mais um video das Walczak




Senhor Sanchez
Veterano
# jan/13
· votar


Aproveitando, que tal assistir a um review bem completo do Roberto Torao e a guitarra V-Rod Classic, top de linha deles:



TatoPetry
Veterano
# jan/13
· votar


Aproveitando, meu review da DC espero que ajude quem tenha interesse nesse modelo, que não é muito falado ou nos caps Alnico 2 deles que eu adorei por sinal.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece essa marca? Walczak