Review condor les paul CLP II

Autor Mensagem
Inflecto
Veterano
# abr/09
· votar


Aê galera...eu queria saber se essa aqui faz parte da nova linha da condor, mas to achando que faz....rsrsrs...
Cara essa LP é linda, tipo um preto fosco, e lá fala que ela é feita em Mogno...
LPC BKS

http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9

Alguém já viu pra vender dessa ai?





eu tbm to querendo obter informações sobre essa guitarra..alem de bonita ela é boa de timbre e tals...mandem um review dela ae

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Inflecto
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204343/
Abs

ps. usa a busca!

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


para mim guitarra abaixo de 2200 reais é uma *****

mattguitar
Veterano
# ago/10
· votar


vou reviver o topico...rs
comprei uma hj e realmente o preço esta meio salgado,no mercado livre nao achei por menos de 1,000 fui ate a rua da carioca(rio de janeiro) e achei na loja:acustica por 1000,00 pagamento a vista por:900,00 e na musical carioca por:959,00 pagamento a vista 795,00 entao fui pra comprar na musical carioca...infelismente quando fui tocar nela percibi que tinha uma rachadura perto da pestana que ia descendo pro braço,o vendedor jurou que era do verniz mais fiquei desconfiado e resolvi comprar na loja acustica depois de muito chorar consigui um descontao e ela caiu pra 845 em dinheiro na cor preta,realmente muito linda bem acabada,so nao gostei muito do som dos captadores,logo serao trocados por os da malagoli hh777

obs:a guitarra é pra canhoto,na musical carioca tinha na cor vermelha é a do mostroario,eles nao tem outra e nem sabem quando vao ter...

obs:na loja acustica alem da clp2 pra canhoto eles tem a semi acustica da condor jc501 com pagamento a vista saindo por 720,00 fiquei na duvida mais terminei levando a clp2

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


mattguitar

Fala, cara!!!

e realmente o preço esta meio salgado

Cara, esses preços que você citou, nem achei caros não.



o vendedor jurou que era do verniz

Ele queria que vc levasse a guitarra com um rachado...??
Sem comentários.....

Posta um som ae pra gente!!!
:)


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

mattguitar
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei

nao,tb achei que paguei legal,estava me referindo aos preços do mercado livre.

pois é cara ele ficou meio puto quando disse que nao ia mais comprar...rs

levei hj mesmo em um luthier de confiança pra fazer a regulagem das oitavas e verificar se esta tudo ok mesmo nela,assi mque pegar de volta eu grava alguma coisa aqui

mrfelipbr
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal, desculpa a mega upada ae, mas se eu criasse outro topico ia vim um pra fala pra usar a busca
então, eu tava vendo o review ae e to querendo saber se compensa trocar os caps da minha clp II pelos SD alnico pro II, pq eu andei me informando sobre eles, eu sei q eles mesmo em mto ganho ñ tem ruido, mas tem saída baixa, e eu toco na igreja e queria saber qual seria mais versatil, os SD's ou colocar um SD e um gibson nela, ou só gibson,
e outra, os knobs de volume dela só cortam o som mesmo? tipo, no de baixo corta parte do ganho, em drives pesados se eu zerar ele fica meio low gain, no knob de cima corta o som por completo. é assim mesmo ?
tem como trocar os circuitos dela pra deixar com knobs de volume sensíveis???

Tensoohvisky
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tensoohvisky
· votar


Me desculpem pelo erro.

vinicios666
Veterano
# dez/11
· votar


realmente essa guitarra é muito boa !!!! testei uma ontem mesmo num ampli marshal !!!!!! até parece um sonho !!!!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


vinicios666
realmente, a minha é o modelo anterior a CLP II S, e cara, ótima. pra vc ver como é mito essa de que instrumentos brasileiros são ruins. esse meu post acima de alguns meses atrás pode ser ignorado ( já foi né..)
Abç

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


Double Post.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review condor les paul CLP II