Avaliação de preço de Charvel

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07


    Buenos dias, muchachos!!!
    Bom, devido ao meu total desconhecimento em preços dessas guitarras (das Charvel antigas), peço ajuda de quem conhece para me auxiliar à respeito...
    Estou apenas esperando minha guitarra voltar do luthier (mandei trocar os trastes) para anunciá-la no mercado livre, porém não tenho nem idéia do valor dela. Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.
    Segue abaixo as únicas especificações que tenho dela (comprei usada, não tenho número de série e não sei os tipos de madeira dela):

    - Guitarra Charvel (o modelo é tipo Ibanez, não sei o nome desse modelo);
    - 24 trastes (não são jumbos, porém são zeradinhos, acabei de mandar trocá-los);
    - Braço inteiro escalopado (o braço é de madeira clara com escala escura);
    - Ponte Floyd Rose Jackson e tarrachas jackson (acredito eu que sejam originais);
    - Captador EMG ativo na ponte (não sei qual é, já veio com ele);
    - Captador Spirit humbucker em formato de single no braço;
    - A pintura dela é uma imitação daquela JEM cheia de flores no corpo (meio verde, parece um pano de prato, hehe. Não tenho fotos ainda, assim que ela voltar do luthier eu providencio algumas para darem uma olhada, mas vou ser sincero, de longe passa, de perto a pintura tá meio feia);
    - Parte elétrica toda refeita por luthier.

    OBS: a intenção não é promover essa guitarra no fórum, sei que vendas são proibidas aqui, a intenção é um levantamento do valor dela para que eu tenha alguma noção de quanto pedir na hora de anunciar.
    Pessoal, agradeço desde já.
    Fui!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Putz, ninguém?!?!

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah , c nun tem um site pra mim pode ve ela?

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bota uns 3 mil xD

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    acho que vale uns 1200 a 1600 mas preciso ver as fotos pra ter mais certeza

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    boto 1100 para menos.
    é charvel japonesa se for com ferragens jackson.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    já vi de 900 até 2000
    tem aquela plaquinha "ft worth, TX", certo?
    made in japan, assembled in USA, provavelmente floyd Schaller com o logo da Jackson
    sei la... pede uns 1800 (o que não significa que vc va conseguir vender)

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aê, pessoal, valeu a quem ajudou...
    Na verdade estou pensando em pedir uns R$900,00 nela, visto que precisa de uma pintura nova e que tá escalopada (não é todo mundo que gosta, além de que a escalopagem que foi feita nela não é das melhores, já comprei assim, vai saber quem foi que fez)...
    No mais, ela não tem plaquetinha na junção do braço com o corpo, o corpo é "redondo" na junção e parafusado direto...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de preço de Charvel