Autor |
Mensagem |
Pepps Veterano |
# abr/07
Bom eu tenho uma tagima zero com caps de fabrica e um meteoro 50w, to com uma grana e fiquei na duvida se eu troco os caps dela ou troco de amp.
Os caps q eu iria pegar seria
PATB-1 na ponte R$ 330,00
Hot Rails pro braço R$ 285,00
Se eu fosse pegar um amp eu pegaria um
Amplificador LV 300 Laney - Pré Valvulado - 12" Celestion - 120 watts rms R$ 1460,00
Amplificador LV 300 Twin Laney - Pré Valvulado - 2x 12" Celestion - 120 watts rms R$ 1560,00
A diferença de preço eh bem grande, + se eu compro um não compro o otro
Opinem aew
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
Pepps
amp com toda a certeza do mundo
captador bom em amp tosco não serve pra nada e pegue o 2x12 que a massa sonora é muito maior mesmo mesmo sendo de mesma potência os decibéis pareçem dobrar com um falante a mais
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/07
· votar
Pepps
No teu caso eu pegaria o ampli. Até porque, creio que esse Laney seja "ampli pra vida toda", a não ser que venha a ser trocado, futuramente, por um valvulado. Nesse preço vale também procurar o LC-15R, mas aí eu não sei se a potência daria conta pro que tu precisa.
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
amp com toda a certeza do mundo (2)
|
felipe_net10 Veterano |
# abr/07
· votar
seguinte cara... amp novo vai pedir cap novo... eu tenho um tf-300 e assim que comprei ele pouca coisa troquei o cap e que diferença!... mais no seu caso é simples!.. compra o laney... vende teu amp e mete o patb na ponte q é um cap fudido!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/07
· votar
Boa tarde!!!
Pepps
Com toda a certeza eu daria preferência ao ampli. Até porque quando vc tocar sua guitarra original com outro ampli, o comportamento dos captadores pode acabar sendo aquele que vc esperava, tornando sua substituição desnecessária.
Valeu!!!
|
AgSarola Veterano |
# abr/07
· votar
Ampli, fecha a conta e passa a régua!!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# abr/07
· votar
vendeatagimavendeatagimavendeatagimavendeatagimavendeatagima
|
alfredmad Veterano |
# abr/07
· votar
Pepps
Os caps da T-zero dão pro gasto, compra o Laney q vc vai notar uma grande diferença d som. Pode confiar.
|
Pepps Veterano |
# abr/07 · Editado por: Pepps
· votar
Terça vo na loja pra pega o twin lanet 2x12
agora, o preço ta bom??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/07
· votar
Amp e guitarra.
|
polaroid_ Veterano |
# abr/07
· votar
LV TWIN sem duvida cara....serio cara....dps vende esse teu meteoro vende a guitarra e compra outra massa....:D
|
Brown Veterano |
# abr/07
· votar
amp com toda a certeza do mundo (3)
|