me lasquei, mas peguei

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07


    Fui à Teodoro ontem comprar miha segunda guitar. Tava decidido a pegar a Black Beauty (já tenho uma Epiphone LP Custom), mas quando a toquei me decepcionei um pouco. Ela é linda, mas é o mesmo timbre das outras custom. Aí resolvi testar a Epi do Zakk Wylde. Putz, adorei, ela é muito estúpida na distorção, gostosa de tocar. Aí fiz a loucura, passei os checões no financiamento e tá ela lá em casa, ligada no meu Meteoro com o Jackhamer e o MXR da Dunlop. Que puta som que essa menina faz!!!

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox

    Les paul maníaco hahaa

    pow kra porque não pegou um amp foda primeiro já que tens uma custom em casa ???

    * é só curiosidade mesmo 2 les pauls não é todo mundo que têm

    abraços

    superdrive
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kaus

    boa pergunta.......

    Vai ver o meteoro dele deve ser um dos "top"

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O meu meteoro é o Nitrous e tira o som que eu quero, sai bem satisfatório. Agora que tenho meus dois sonhos de cosumo em casa ( A Custom Branca, a qual vou trocar de captadores logo mais e a Zakk Bull's eye) vou começar a juntar prum Marshal Valvulado

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox

    massa

    é que não é sempre que tem gente pegando 2 guitarra legal primeiro pra depois pegar um amp massa

    mas enfim de guitarra vc tá bem servido agora \o depois com um amp de responsa a sonzeira vai ser foda \m/

    abraços

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kaus, aproveitando o teu interesse no tópico, qual ampli que se encaixaria melhor no meu set up, pra fazer um som pesado? Marshall ou Fender?

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox


    é questão de gosto pessoal mesmo

    eu sempre gostei de fazer meus drives em pedais um fender pra min seria a melhor opção

    agora se vc curte som pesado mesmo um handmade na linha dos soldano slo100 ou baseado no mesa boogie dual rectifier seria perfeito isso se tratando de valvulados

    se for SS pra som porrada prefiriria Randall, ou Laney's e Peaveys

    a Marshall infelizmente o cara acaba pagando muito pela logomarca e se perde muito no quesito custo x benefício sendo SS ou all tube

    mas tudo é questão de gosto eu toco Thrash/Death metal e compraria um Fender bem nada a vê hehehee

    *na real meu amp pra esse ano será um bassman handmade de 50w mesmo, pelo preço robustez e simplicidade que ajuda muito em manutenções desses bixano...

    flw

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox
    putz, parabéns cara! só temo que você tenha pagado mais pela marca do que pela guitarra em si, no caso da zakk, mas mesmo assim é uma guita foda!
    agora, quanto ao amp, depende do teu estilo...
    eu sugiro tu testar uns cabeçotes da laney valvulados, ou então dar uma olhada em handmades baseados em mesa boogie.
    outra coisa, que tipo de som tu toca? na linha de que bandas?

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Salve Zaqueu

    Toco mais pro Hard Rock AOR, tipo Pink Cream, Harem Scarem, Jaded heart, TNT. Por isso preciso de um som bem cheio. Só que tô partindo tb pruma banda de metal, com trecos tipos Antharx e talz, daí a necessidade de mais peso.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox

    pode pegar tb um handmade tb. Um JCM 800 do Pedrone, p.ex. vai casar bem. Nunca ouvi, mas falam muito bem. E sai em conta, mandei um email pra ele esses dias, to tentado a pegar um no final do ano...

    fiz a loucura, passei os checões no financiamento

    boa sorte... mas tocar e ouvir o som que vc curte: não tem preço...

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Financiamento sux...precisa pagar a vista pra ter poder de barganha e não jogar dinheiro fora.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox
    parabéns cara, belas guitars. Tbm adoro LP, tenho duas tbm, uma epi classic com duncan distortion e alnico IIpró e outra epi custom black. Adoro as duas, inclusive troquei a black numa fender japa q eu tinha e não curti muito. Quanto ao ampli, eu penso sempre em ter um bom canal limpo de som, pois distorção vc consegue com bons pedais. Eu tenho um laney vc30 e acho ótimo o ampli, e tem um custo relativamente baixo perto de outros valvulados, ligo meu sparkle drive nele e meu jackhhamer e ja era, sonzera.
    Abraços.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    a zakk é melhor que a black beauty mesmo
    talvez pq as novas les paul não signature tenham aquele sanduiche de alder e mogno e também por causa da captação

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    talvez pq as novas les paul não signature tenham aquele sanduiche de alder e mogno e também por causa da captação
    mas hein?!?!

    explica isso ai!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Homem Cueca

    as novas les paul chinesas da epiphone (exceto a zakk e outras edições limitadas) nao tem mais corpo em mogno e top de maple
    agora é um sanduiche de mogno e alder e sem top de maple
    elas são mais leves e as recentes que toquei parecem ter menos "sustança" no som

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox
    Realmente, um clone do JCM800 acredito que te satisfaria :)
    Até dá pra tocar um BLS \o\

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    otima akisiçao a Zakk Epiphone eh mtu Linda cara meu sonhoo + axo mtu cara nao pagaria tudo isso, ateh pq eu nao curto Emgs + tu ta feliz isso ke importa rsrs, porra e 1 Lp custom tu ta mtuuu Bem servido de guitarra, financiar eh 1 divida da 1 medo qdo se faz isso + logo logo acaba rsrs, eu vou pegar minha Sg Custom fim do ano parcelar em 45353453 vezes

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Som pesado com Les Paul, Marshall na cabeça.

    Iago
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox
    MXR da Dunlop. Que puta som que essa menina faz!!!

    ? :D

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Putz, parabéns cara...
    Apesar de eu não gostar de Epipoca e achar a do Zakk feia pra caralho, só vejo comentários bons dela.
    Parece ser mesmo uma puta guitarra!!!

    Era pra eu comprar/ganhar uma guitarra nova esse mês tb. Mas tive q gastar a grana com uam máquina de costura! hauehuaheuhaeuhauea

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface
    e achar a do Zakk feia pra caralho

    concordo!
    e se vc não quer saber o que eu acho... lembre-se que me deve uma coca
    pode ser light nao ligo
    uhaeuhae
    abraço

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thedekai
    haueaheuhaeuhauehuaheuaheuaheuhaeuhauea!!!
    Coca Light é coisa de guei!

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox

    Fez bom negócio, ela nem parece epiphone. Boa captação, peças, madeira, etc

    Mas tive q gastar a grana com uam máquina de costura!


    hihihihihi

    toty
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    putz pra mim compra um laney tf 300 por R$ 700,00 pilas ja duro"!!!!!!rsrsrsimagina comprar aquela gibson gold que o slash usa em november rain!!! mas eu chego la!!!

    p.angular
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Já experimentou o JCM 900

    Tico_McCready
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Saudações galera!
    Primeiro tópico que comento.


    Não ía comentar não....
    Mas velho você tem uma Zakk

    *-*

    Velho dê atenção ao que o brother falou sobre o Laney Valvulado que é uma boa escolha na minha opinião para o que você quer.

    Eu particularmente claro levando em consideração meu gosto prefiro os Marshalls e Peaveys _\m/
    Eu toco muitas coisas de Blues a Metal.

    Abraços!

    alfredmad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface

    Já tirou um som com sua maquina de costura?

    huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhau

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o Soulface é tão biboca que usa o dinheiro dele pra fazer crochê, enquanto a namorada de fachada dele fica dando guitarra pra ver se ele vira homem

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Meteoro com o Jackhamer

    Hey, eu tenho direitos autorais sobre essa combinação!!!

    Especialmente se for um Vulcano G.100 com uma Fender Stratocaster...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me lasquei, mas peguei