Captadores OBL(alguem conheçe?)? ou outros nacionais?

    Autor Mensagem
    tom_delonge182
    Veterano
    # abr/07


    olá pessoal...

    estou na busca de captadores para minhas Les Paul, de preferencia pups com custo x beneficio , achei captadores OBL(aqueles que vem na Epiphone do Joe Perry do Aerosmith) alguem sabe se esses captadores são bons e qual o possivel preço deles usados???
    não sei se pego kent amstrong,sound, stellfner, estou procurando um par de captadores mais baratos e com custo beneficio, pq no momento estou meio sem grana, ja estive procurando captador a algum tempo mais era por G.A.S, mais agora é por necessidade hehe

    tom_delonge182
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o/ heyy ey ey y y....

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    OBL foi uma marca fundada por Will Stich (fundador da Bill Lawrence) na alemanha
    não deu muito certo, e depois ele ivnentou uma historia que levou o golpe da Gibson ou coisa do tipo (ele sempre se faz de vitima hehe)
    esses captadores que vinham nas Joe Perry são OBL "genéricos", made in korea ou china
    eu não pagaria mais que 100 reais

    mglkk
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu optaria por sound ou cabrera.. ;)

    tom_delonge182
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    valew ae cara por toda explicação, mais vc acha que que esses OBL "genericos" valem mais a pena do que os kent amstrong,sound, stellfner..
    na verdade preciso de um par de captadores mais não posso pagar mais que R$100 em cada um...pq acabei comprando uma Les Paul

    mglkk
    valew pela dica cara.. mais como disse aqui acima num posso pagar mais que R$100 em cada captador

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kit 777 real e hell deve ficar animal em uma les paul

    tom_delonge182
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TheChaosSpirit
    pensei mtu na linha HH777 e realbucker777 da sound mais ta meio fora de condições agora.. num sei se junto mais grana e cato esses ou se compro logo outros..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores OBL(alguem conheçe?)? ou outros nacionais?