Aprenda a tocar guitarra em 45 dias

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55143190-curso-de-guitarra-meto do-eficaz-de-aprendizado-violo-_JM

agora essa......... tava num banner aqui no FCC msm

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Ch4p0L1N
A propaganda é a alma do negócio!

Quico
Veterano
# abr/07
· votar


graças a modernas técnicas inéditas no Brasil de cromatismo desenvolvidas para dar agilidade aos dedos, sendo assim obtendo resultados satisfatórios em um curto período de tempo.

1234

Marco_Oliver
Veterano
# abr/07
· votar


graças a modernas técnicas inéditas no Brasil de cromatismo desenvolvidas para dar agilidade aos dedos, sendo assim obtendo resultados satisfatórios em um curto período de tempo.

1234
[2]

Hahahahahahahahahaha!

Stratomania
Veterano
# abr/07
· votar


ah dá para aprender sim! 45 dias, seguidos de outros 45, e mais 45, mais 45... quando somar uns 3 anos vc já estará tocando algumas coisinhas legais...



Mas em um dia eu ensinei meu irmão a tirar Nothing Else Matters, do Merdallica:

MI - SOL - SI - mi - SI - SOL

kairi
Veterano
# abr/07
· votar


To quase comprando... pelos brindes.

Mas ein, será que funciona. :)

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


desenvolvido para pessoas que buscam um "atalho" no seu aprendizado
Essa parada d ''atalho'' é foda...

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Saber tocar é uma coisa, tocar bem é outra.

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Em 45 dias você estará reproduzindo os solos de suas músicas favoritas.

Oba, então quer dizer que vou estar tocando os solos do Allan Holdsworth dentro de 45 dias se eu comprar!?!?!?

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Oba, então quer dizer que vou estar tocando os solos do Allan Holdsworth dentro de 45 dias se eu comprar!?!?!?
Vai...do contrário é propaganda enganosa..o que é crime e vc coloca o anunciante na cadeia.

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/07
· votar


Nao via propaganda enganosa nenhuma...se em 45 dias o kra saber tocar uma progressao de acordes, ta valalendo... agora "tocar" mesmo com 45 dias impossivel...

a nao ser que o seja implantado um chip na cabeça do kra com as tecnicas e firulas do Vai!!! ai rola, hehe.

BlessingMetal777
Veterano
# abr/07
· votar


porcaria chama ele para FCC que ele aprende mais UAHIUAHUAIHiuahiuahUIHiUA

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Ele fala que eu consigo tocar minha musica favorita...e minha musica favorita são os concertos de piano do rachmaninoff...que gostaria de transcrever pra guitarra...e agora?mauhauahuha

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Quico
Marco_Oliver

Nao to sendo chato mas so pra esclarecer :

Existe TODO um processo atras da escala cromatica ... escala cromatica nao eh apenas 12 notas tocadas em sequencia . Existe todo um processo pra "encaixar" ou nao na harmonia dependendo do que o musico quer .
Eh obvio que uma escala de 12 notas eh mais complexa que uma escala de 7 notas.

HEheheh so pra nao passar em branco ...

Mas claro , esse "cromatismo" usado como exercicio em guitarra 1234 ( que alias nao eh cromatismo pois se vc saltar a corda e nao mudar uma casa atras tipo corda Mi casa 5 6 7 8 corda la casa 4 5 6 7 corda re 3 4 5 6 ) ai vc nao ta tokando a cromatica . Mas referir a 1234 1234 1234 como cromatismo pegou entaum nao tem problema .

So pra esclarecer caso alguem que nao saiba leia ali pra nao se confundir ( talvez tenha ficado mais confuso com meus post mas qlquer duvida pergunte )

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


asaber tocar é uma coisa, PENSAR que toca é outra.

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


''em 45 dias vc estara tocando como sempre desejou''
kkkkkkkkkkkkkkkkkosaekoseakoaseok, vo compra isso ai vo ser o Steve vai em 45 dias Yes, jah encomendei

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


video aulas sao maneiras

Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


ahahahaha.... deve ser verdade cara... afinal tocar guitarra é muito fácil, solar como os mestres da guitarra então... mais fácil ainda! to comprando o meu e dentro de um mês e meio estarei entre os grandes nomes da musica!!! hauhauhauhauhauhaaa....

luxcax
Veterano
# abr/07 · Editado por: luxcax
· votar


Beakman

hei rapaizinho !!!!!
muita calma nessa hora !!!!!
ele falou 45 dias.... um mes só tem 30....
entao, desista do seu sonho.... o tempo necessario é um mes e meio !!!!!
nao se engane !!!!! UM MES E MEEIIIOOO !!!!!

EDITANDO: opa.. li errado... :D vc escreveu um mes e meio.... XD
ja vou juntando a grana pra comprar seus cds e revista, daki um mes e meio...

Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


luxcax


hahaha... não cara! nem esquenta! eu te mando tudo de graça e autografado!! que tu acha?

vaziocs
Veterano
# abr/07
· votar


[Stratomania
Veterano# Enviado: 18/abr/07 12:00
Quote

ah dá para aprender sim! 45 dias, seguidos de outros 45, e mais 45, mais 45... quando somar uns 3 anos vc já estará tocando algumas coisinhas legais...



Mas em um dia eu ensinei meu irmão a tirar Nothing Else Matters, do Merdallica:

MI - SOL - SI - mi - SI - SOL

quem eh vc na musica seu otario, ninguem, merdallica eh sua mãe.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


vaziocs
auhauha... nao fica nervoso não cara, aqui ta cheio de cara querendo tirar as bandas que não curtem sem respeitar os outros, eh melhor deixar pra lá pra não levar BAN, já cansei de ver babaca aqui zuando Nirvana, nem fico mais nervoso...

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


ahaha, cada 1 com seu estilo neh galera x) a procura do timbre perfeito, eu curto Forfun asokekoseakosae

Ps: Jah encomendei meu Kit Steve Vai ke se cuide

frangooo
Veterano
# abr/07
· votar


uhahusuhasuh

"Não gaste mais tempo e dinheiro, com métodos não só ultrapassados, mas que fazem você levar meses (senão anos!) até conseguir tocar alguma coisa, e que ensinam teorias que só interessam à quem pretende entrar para conservatórios. "


teoria e indispençavel a qual quer musico!

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


"Não gaste mais tempo e dinheiro, com métodos não só ultrapassados, mas que fazem você levar meses (senão anos!) até conseguir tocar alguma coisa, e que ensinam teorias que só interessam à quem pretende entrar para conservatórios. "

isso parece aquelas propagandas: Você não precisa sofrer para emagrecer pegue o telefone e disque, 011-14-06. ligue já e adquira o diet emagrisaytor Plus e emagreça 100Kg em 2 semanas...

ou tipo: compre o AB SLAYTOR e fique parrudo, com bíceps e pernas bem torneadas em 2 semanas, sendo que mostrava uns caras tipo o Arnold Suasvéia tri parrudo... ahauhauhauhaa

frangooo
Veterano
# abr/07
· votar


isso parece aquelas propagandas: Você não precisa sofrer para emagrecer pegue o telefone e disque, 011-14-06. ligue já e adquira o diet emagrisaytor Plus e emagreça 100Kg em 2 semanas...

ou tipo: compre o AB SLAYTOR e fique parrudo, com bíceps e pernas bem torneadas em 2 semanas, sendo que mostrava uns caras tipo o Arnold Suasvéia tri parrudo... ahauhauhauhaa




uashuasuhuhasuhsauhashuasuhashusahuashuashuashuashusahuas

Steve Van Halen
Veterano
# abr/07
· votar


Em 45 dias voce estará reproduzindo os solos de suas músicas favoritas

Yuhuu finalmente vou conseguir tocar farbie onde desam

Sulfato de Sódio
Veterano
# abr/07
· votar


Steve Van Halen

Eu quero tocar bléqui estar...

diditarra
Veterano
# abr/07
· votar


isso serve pro cara , pensar que aprendeu a tocar guitarra, mas na verdade nao toca, o cara sai de la pensando que aprendeu a tocar :)

Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Leiam Machado de Assis : Segredo do Bonzo ( conto do livro papeis avulsos ) e vcs vao entender que esse metodo FUNCIONA SIM !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprenda a tocar guitarra em 45 dias