Algum contato do JoeCruzGuitar !?

    Autor Mensagem
    .Antunes.
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: .Antunes.


    Tem sim pessoal !!! mns/email

    joecruzguitar @ hotmail com

    Aguardem o projetinho Van Halen tributo, acho que vai ficar bacana. Deve sair em uns 2 meses + ou - !!!!

    Tomara que voces se animem e façam projetos parecidos.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/159851/

    Enfim...

    Vou usar bem menos o forum a partir de agora.

    Infelizmente tenho que priorizar algumas coisas na minha vida, e para isto algumas outras coisas eu tenho que cortar.

    Uma delas é o tempo que tenho despendido para assuntos na Internet hahahah

    O dever me chama !!! E o tempo está tão escasso que preciso ir cortanto algumas coisas que me dão prazer pra conseguir uma sobra de tempo melhor.

    Não abandonei a guitarra hahahah Alias tenho me animado em tocar novamente, tenho pego mais do que o de costume, só na semana passada eu já tirei ela do bag umas 2 vezes, já tá ótimo !!!

    E este é um dos motivadores tambem. Vou usar menos a internet, e tocar um pouco mais de guitarra, vamos ver se aprendo algo novo daqui para o final do ano.

    Agradeco o espaco aqui, agradeco as JAM´s virtuais que foram um dos grandes motivadores do meu cadastro aqui e da minha vontade em voltar tocar um pouco de guitarra.

    Criei um vinculo maior com varios usuarios, e isto é muito bom, continuem falando comigo no e-mail ou msn se precisarem !!!

    Abraço a todos, sem exceção

    Antunes, JoeCruzGuitar

    Deji
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    =/

    Tamuriano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Falow Bro!

    Fica na paz! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum contato do JoeCruzGuitar !?