tarraxas não blindadas

    Autor Mensagem
    dumont
    Veterano
    # abr/07


    pessoal comprei uma memphis... gostei tem um bom timbre tem uma pegada lgal tal ¬¬ num eh ruim eu gostei masssssss depóis q eu vi a tarraxa dela não eh blindada ok da muita diferrença de tarraxa bli9ndada pra convencional ? desculpe minha iginorancia eu usei busca e não achei nada relacionado a isto desde já o brigado

    Silas Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tambem tenho esta duvida.

    Tamuriano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Somos tres que tem esta dúvida então!

    Huauauahu!
    Ajuda aew pessoal

    Mega
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nem tanto... a diferença aparece mais com o tempo, uma tarraxa de menor qualidade depois de algum tempo segura menos a afinação... :P

    dumont
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    obrigado gente eu fikei meio assim mas tbm depois com o tempo agente troka ehheheh obrigado viu abraço pra vcs gostaria de mais informações quem puder poste ae valew=)

    Mega
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    dumont
    Se foi uma mg32 que vc comprou, recentemente foi feito um review dela por um cara aqui do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/159166/

    dumont
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sei lah tem hora q eh foda neh mano eh o q da pra compra... me chamaram pra toka numa banda eu tenho uma fly v strinberg os cara vai toka tim maia e uns mpb e eu ja tava kerendo compra uma strato..... ae comprei essa eu gostei dela tal .... bom... consegui compra ela acho q da pro gasto por enquanto
    eu num ia vende minha fly memo gosto dela
    mas valew gente eh isso ae qdo der compro uma ibanez XD

    Fahrenheit
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    dumont

    Tamb tenho uma!!!!!\o/
    Que cor é a sua?

    dumont
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    a fly eh preta e essa q comprei eh sunburst ( preta e vai fikando cor de madera no meio)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarraxas não blindadas