| Autor | Mensagem | 
| A.h.Y. Veterano
 | # abr/07 · Editado por: A.h.Y. 

E ae galera !!!
 Tinha postado num post atrás se esta guitarra valia a pena e hoje posso dizer que vale sim.. pra mim pelo menos valeu muito.

Epecificações:
 Site da Cort

FOTOS: (infelizmente minha cam é muito podre então...)
 Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Review Pessoal:
 Bom acho que vou ficar devendo essa parte já que é minha primeira guitarra, portanto não tenho muito o que comparar. Quando aprender a regular direito aqui as coisas posso postar algo. Por enquanto to apanhando aqui =/ rs..
 Estéticamente é linda de mais, muito bem acabada. Não tenho do que reclamar.

A Compra:
 Comprei lá na Teodoro, não sei se pode falar a loja porcausa do marketing e talzs, mas foi lá na Ginga. (se não puder edito depois). Vale ressaltar que fui muito bem atendido na loja.

O preço a vista cabou saindo por R$1.000,00. Também aproveitei pra comprar uma Crate GT15R que saiu por R$325,00.

No fim a Bag, Correia, Cabo e Palheta cabei ganhando de brinde.

Como disse não conheço muito de guitarra, mas acho que quem comprar uma dessa não vai se arrepender.

Valeu

Edit add:

Alguns sons todos em flat pq o prego aqui ainda não sabe timbrar =/ rs..
 Hum tb não reparem na execução ainda aprendendo a tocar ...
 Equipamento:

Guitarra: Cort M520
 Ampli: Crate GT15R
 Microfone: Mic de comp mesmo

Clean - Braço (c/ push pull ativado)

Clean - Braço("Normal")

Sujo - Ponte (c/ push pull ativado)

Sujo - Ponte("Normal")

Acho q dá pra perceber que o "normal" (humbucker) tem um som mais gordo mais "pesado", equando o pushpull ("single") tem um som mais magro.
 Pra limpo gostei mais do com pushpull ativado no braço, já distorcido o "normal" na ponte.

Valeu

| 
| CaioPrimo Veterano
 | # abr/07 · votar

parabenx brother belissima guitarra qto a qualidade nao sei dizer, x) leve em 1 luthier de confiança, dexa ela coladinhaa i jah era eh soh alegria
 tbm sou de SP x) Teodoroo ruless

| 
| ZeeG Veterano
 | # abr/07 · votar

vc pegow a preta, deve c moh bonita (nas fotos num da pra v direito msm xD)

vc chegow a toca na m600?

| 
| A.h.Y. Veterano
 | # abr/07 · votar

CaioPrimo
 Opa podia morrar na Teodoro rs.. Hoje vi várias Les Pauls lindas.. (sonho de consumo.. só falta a grana rs..)
 Ah quanto ao luthier vou mandar assim que acostumar com a guitarra e talzs.. e se vc tiver um luthier pra indicar vai ser uma boa..
 Valeu

ZeeG
 Exato.. na verdade só vi a preta lá.. e na foto tá zuado mesmo, agora ao vivo ela é linda de mais..

A m600 nem perguntei por dois motivos, por ela ser mais cara e por não ter preta rs.. enfim mas deve ser muito boa tb.. mas no fim acho que é mais questão de gosto estético, posso estar enganado..  mas parece ser a relação da epiphone les paul standard para a les paul custom.. enfim.. se comprar uma posta aí tb .. boa sorte.

| 
| ZeeG Veterano
 | # abr/07 · votar

Ishh vai dmora pra eu compra, ou no final do ano ou soh ano q vem msm =P
 ateh lah vai sai otra linha da cort (Tomara q num seja taum lame q nem as EVL do capeta xD) pra t opçoes melhores, mas pelo preço dessas M ai acho q levo uma das 2 msm, num kero SG, talvez teste umas LP, a nova da Golden parece c boa, soh testando msm pra sabe
 valew ae

ahh mas testava msm assim, tah comprando msm, pedia varias soh pra t tesaum d toca numas guita foda, umas vez peguei umas d 7.000 kuando era pivete e nem sabia toca nada xD (e dpois comprei uma d 500)

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # abr/07 · votar

ZeeG
 a cort e mt melhor q qualquer golden

| 
| Eric Lance Abbott Veterano
 | # abr/07 · votar

a diferença pra m600 é apenas estética
 não acho que valha pagar 500 reais a mais

que nova golden é essa?
 aauhahua

| 
| ZeeG Veterano
 | # abr/07 · votar

daniel_guitar

Arghh me confundi, eh LP da condor

Eric Lance Abbott

Muda a madeira e os caps

| 
| A.h.Y. Veterano
 | # abr/07 · votar

ZeeG
 Ah então cara só testei a M520 mesmo.. não tinha tempo, de tarde tinha que trabalhar.. ainda testei rapidão a guitarra.. vida de peão é complicado rs.. enfim..
 Tb queria ver essa condor les paul, daquele modelo BKS, parece ser mais bonita e melhor que a epiphone.. mas só vi pela internet mesmo enfim...

Agora adicionei umas gravações no primeiro post pra ter uma pequena idéia do som.
 Valeu

| 
| Curly Veterano
 | # abr/07 · votar

A.h.Y.

essa guitarra é mto boa, considero a Cort e a Yamaha as melhores marcas dentre as asiáticas pela construção impecável, qualidade das madeiras, hardware e controle de qualidade

| 
| CaioPrimo Veterano
 | # abr/07 · votar

A.h.Y.

Opa intao velho, 1 otimo luthier eh o Luciano, a loja dele fika dentro dakele ''shopinzinhu'' a loja xama BEatBox, ele eh mtu bom cara cobra 1 preço justo, ele cuida dos instrumentos de toda minha banda e de + uns amigos ke indikei, si tu for de semana ele dexa vc olha kiki ele ta fazendo com a guita, rsrs da ateh 1 aperto no coração ve ela dismontada
 si kiser tel e otras coisas manda Msg privada

Vlww

|