Autor |
Mensagem |
A.h.Y. Veterano |
# abr/07 · Editado por: A.h.Y.
E ae galera !!!
Tinha postado num post atrás se esta guitarra valia a pena e hoje posso dizer que vale sim.. pra mim pelo menos valeu muito.
Epecificações:
Site da Cort
FOTOS: (infelizmente minha cam é muito podre então...)
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Review Pessoal:
Bom acho que vou ficar devendo essa parte já que é minha primeira guitarra, portanto não tenho muito o que comparar. Quando aprender a regular direito aqui as coisas posso postar algo. Por enquanto to apanhando aqui =/ rs..
Estéticamente é linda de mais, muito bem acabada. Não tenho do que reclamar.
A Compra:
Comprei lá na Teodoro, não sei se pode falar a loja porcausa do marketing e talzs, mas foi lá na Ginga. (se não puder edito depois). Vale ressaltar que fui muito bem atendido na loja.
O preço a vista cabou saindo por R$1.000,00. Também aproveitei pra comprar uma Crate GT15R que saiu por R$325,00.
No fim a Bag, Correia, Cabo e Palheta cabei ganhando de brinde.
Como disse não conheço muito de guitarra, mas acho que quem comprar uma dessa não vai se arrepender.
Valeu
Edit add:
Alguns sons todos em flat pq o prego aqui ainda não sabe timbrar =/ rs..
Hum tb não reparem na execução ainda aprendendo a tocar ...
Equipamento:
Guitarra: Cort M520
Ampli: Crate GT15R
Microfone: Mic de comp mesmo
Clean - Braço (c/ push pull ativado)
Clean - Braço("Normal")
Sujo - Ponte (c/ push pull ativado)
Sujo - Ponte("Normal")
Acho q dá pra perceber que o "normal" (humbucker) tem um som mais gordo mais "pesado", equando o pushpull ("single") tem um som mais magro.
Pra limpo gostei mais do com pushpull ativado no braço, já distorcido o "normal" na ponte.
Valeu
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/07
· votar
parabenx brother belissima guitarra qto a qualidade nao sei dizer, x) leve em 1 luthier de confiança, dexa ela coladinhaa i jah era eh soh alegria
tbm sou de SP x) Teodoroo ruless
|
ZeeG Veterano |
# abr/07
· votar
vc pegow a preta, deve c moh bonita (nas fotos num da pra v direito msm xD)
vc chegow a toca na m600?
|
A.h.Y. Veterano |
# abr/07
· votar
CaioPrimo
Opa podia morrar na Teodoro rs.. Hoje vi várias Les Pauls lindas.. (sonho de consumo.. só falta a grana rs..)
Ah quanto ao luthier vou mandar assim que acostumar com a guitarra e talzs.. e se vc tiver um luthier pra indicar vai ser uma boa..
Valeu
ZeeG
Exato.. na verdade só vi a preta lá.. e na foto tá zuado mesmo, agora ao vivo ela é linda de mais..
A m600 nem perguntei por dois motivos, por ela ser mais cara e por não ter preta rs.. enfim mas deve ser muito boa tb.. mas no fim acho que é mais questão de gosto estético, posso estar enganado.. mas parece ser a relação da epiphone les paul standard para a les paul custom.. enfim.. se comprar uma posta aí tb .. boa sorte.
|
ZeeG Veterano |
# abr/07
· votar
Ishh vai dmora pra eu compra, ou no final do ano ou soh ano q vem msm =P
ateh lah vai sai otra linha da cort (Tomara q num seja taum lame q nem as EVL do capeta xD) pra t opçoes melhores, mas pelo preço dessas M ai acho q levo uma das 2 msm, num kero SG, talvez teste umas LP, a nova da Golden parece c boa, soh testando msm pra sabe
valew ae
ahh mas testava msm assim, tah comprando msm, pedia varias soh pra t tesaum d toca numas guita foda, umas vez peguei umas d 7.000 kuando era pivete e nem sabia toca nada xD (e dpois comprei uma d 500)
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/07
· votar
ZeeG
a cort e mt melhor q qualquer golden
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# abr/07
· votar
a diferença pra m600 é apenas estética
não acho que valha pagar 500 reais a mais
que nova golden é essa?
aauhahua
|
ZeeG Veterano |
# abr/07
· votar
daniel_guitar
Arghh me confundi, eh LP da condor
Eric Lance Abbott
Muda a madeira e os caps
|
A.h.Y. Veterano |
# abr/07
· votar
ZeeG
Ah então cara só testei a M520 mesmo.. não tinha tempo, de tarde tinha que trabalhar.. ainda testei rapidão a guitarra.. vida de peão é complicado rs.. enfim..
Tb queria ver essa condor les paul, daquele modelo BKS, parece ser mais bonita e melhor que a epiphone.. mas só vi pela internet mesmo enfim...
Agora adicionei umas gravações no primeiro post pra ter uma pequena idéia do som.
Valeu
|
Curly Veterano |
# abr/07
· votar
A.h.Y.
essa guitarra é mto boa, considero a Cort e a Yamaha as melhores marcas dentre as asiáticas pela construção impecável, qualidade das madeiras, hardware e controle de qualidade
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/07
· votar
A.h.Y.
Opa intao velho, 1 otimo luthier eh o Luciano, a loja dele fika dentro dakele ''shopinzinhu'' a loja xama BEatBox, ele eh mtu bom cara cobra 1 preço justo, ele cuida dos instrumentos de toda minha banda e de + uns amigos ke indikei, si tu for de semana ele dexa vc olha kiki ele ta fazendo com a guita, rsrs da ateh 1 aperto no coração ve ela dismontada
si kiser tel e otras coisas manda Msg privada
Vlww
|