Curvem-se diante de mim. . .

Autor Mensagem
Leo_FS
Veterano
# abr/07
· votar


Ahhh entendi oq ele quis dizer galera ;;;;
tipo erra por culpa do slash foi so 1 nota ...
as outras milhares foi culpa do amplificador e dos pedais sacou ???
Pq tipo , claro .. ate ate esse james the cockson sabe que o slash nao erraria so 1 nota neh ...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_
Eu já vi o Angra Pessoalmente!

e o kiko?


HUAHUAHUAHUA!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Isso só vem aprovar que o seu ouvido é ruim mesmo. E depois que você comprar uma guitarra talvez melhore.

Você não tem um mínimo de propriedade, nem argumentos, para falar que meu ouvido é pior do que o seu...

Guitarra?!?! Para que mais uma???

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Leo_FS
Ahhh entendi oq ele quis dizer galera ;;;;
tipo erra por culpa do slash foi so 1 nota ...
as outras milhares foi culpa do amplificador e dos pedais sacou ???
Pq tipo , claro .. ate ate esse james the cockson sabe que o slash nao erraria so 1 nota neh ...


Não são os fãs de Guns N' Roses que são idiotas que querem convencer alguém. Está bem claro...

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


O Slash erra muito mesmo,odeio ele como guitarrista,mas faz todo o sentido ele agora saber a tocar os solos q ele fez há uns bons anos,errando menos(ou sem erros não sei),o solo agora tá realmente debaixo dos dedos do cara,fora o q ele certamente treinou nesse tempo pra melhorar a sua técnica e a execução de seu trabalho.

Se o cara aprendeu a solar errando menos ótimo,só não tirem o mérito do cara,q aí fica feio...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


james_the_bronson

Você não tem um mínimo de propriedade, nem argumentos, para falar que meu ouvido é pior do que o seu...

Argumento? Basta ser um fã chato do Slash como você, não preciso de argumentos. Quem acha que Slash toca bem só sendo surdo.

Você é novato aqui no fórum e como guitarrista também, acho que esse lance de propriedade se adequa bem mais a sua pessoa, e se bobear você nem foi ao show e só está fazendo média no FCC.

Marco_Oliver
Veterano
# abr/07
· votar


Argumento? Basta ser um fã chato do Slash como você, não preciso de argumentos. Quem acha que Slash toca bem só sendo surdo.

Você é novato aqui no fórum e como guitarrista também, acho que esse lance de propriedade se adequa bem mais a sua pessoa, e se bobear você nem foi ao show e só está fazendo média no FCC.
[2]

Huhauahauhauahuahauahuahauahauauhaauahuaah!

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Tudo bem, você chuta o que você quiser...

Novato?!?! HAHAHAHA!!!

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa esse retardado enche o saco em tudo quanto é topico.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Skazi rLz

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


james_the_bronson
Eu acabo de voltar do show do Velvet Revolver e acabo de ver o Slash ao vivo...

Ele tocou muito bem sim ao contrário do que o pessoal adora dizer. Apesar de o som ser embaralhado ( até no G3 estava assim ), eu não vi nada mais do que uma nota abafada. O solo de "Mr. Brownstone" por exemplo, eu vi ele fazendo a 2/3 metros do meu nariz e não vi nem ouvi nada de errado...


Ele andou fazendo aulas.

=)))

Slash é um bosta...tocar musica propria certo é uma coisa...tocar alguma coisa que não foi ele que criou é outra...nunca ouvi um cover decente com ele tocando, até mesmo a knocking on heavens door..odeio aquele solo, da dor de cabeça.

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Você é novato aqui no fórum e como guitarrista também, acho que esse lance de propriedade se adequa bem mais a sua pessoa, e se bobear você nem foi ao show e só está fazendo média no FCC.
(2)


Essa frase podia virar a "frase do dia".

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


james_the_bronson

Novato?!?! HAHAHAHA!!!



Até que se prove o contrario, nariz de porco é tomada.

=)





....


Mas sendo sério, voce age como um mero moleke no seu primeiro ano de guitarra.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo

Slash é sim um bom guitarrista. pode não ser um dos melhores tecnicamente, mas de todos os solos que eu já ouvi, ele compôs alguns dos mais bonitos. Não improvisa bem, mas compõe com muita sensibilidade os solos de suas canções. Observe Patience, Breakdown, Civil War, November Rain, Sweet Chil of Mine e Estranged. Olha já vi muito cara tecnicamente bom, até porque é muito fácil achar bons guitarristas hoje em dia. Já fui a muitos shows e já vi muito cara bom. Mas ser bom compositor é o grande lance, a grande dificuldade. Muitos desses bons (e até excelentes) guitarristas que eu vi (instrumentistas) quando inventaram de compor alguma coisa só saiu aquela coisa merda plageada de sempre, sem originalidade, cheia de clichês e fritação, notas jogadas foras, sem melodia difinível.
Qual é, pessoal!? Temos aqui grandes guitarristas, mas poucos fazem algo de diferente e bom.
Hipocrisia...
Slash é muito muito limitado, muito mesmo. Mas vai lá, compõe o que ele compôs!

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca
Diga lá, meu grande rival de argumentações! :)
Sinceramente, digo sinceramente, considero a versão do Guns n' Roses de Knocking on heaven´s Door a melhor que já ouvi, depois da original. Bom timbre, solo muito bonito. A pior que eu já ouvi vem do grande guitarrista (que alguns chamam o Deus branco do blues) Eric Clapton. Versão horrível. E olhe que Clapton é uma das minhas influencias mais fortes!
O que ferra o Guns é a voz irritante de Axl Rose, aquele gay safadão.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca
Ele andou fazendo aulas.

=)))

Slash é um bosta...tocar musica propria certo é uma coisa...tocar alguma coisa que não foi ele que criou é outra...nunca ouvi um cover decente com ele tocando, até mesmo a knocking on heavens door..odeio aquele solo, da dor de cabeça.


Já ouvi fã de Beatles e McCartney falando que "Live and Let Die" ficou melhor no estilo do Guns N' Roses. O solo de "Knockin' On Heaven's Door" é foda, você não gostar é uma coisa, ser uma bosta é outra. Nâo adianta esperniar...

Homem Cueca
Até que se prove o contrario, nariz de porco é tomada.

=)





....


Mas sendo sério, voce age como um mero moleke no seu primeiro ano de guitarra.


De fato é o primeiro, na faculdade =] ...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca

Aliás foi você que assumiu sua condição de ser uma "estrela" em outro tópico. Porra, o pessoal já desce a lenha no Kiko Loureiro por ser estrelão. Mas ele ainda faz alguma coisa ao invés de ficar apenas resmungando...

Até que se prove o contrario, nariz de porco é tomada.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


mas todo mundo ja viu o angra

pacificpoker
Veterano
# abr/07
· votar


Só por isso???
pois ontem eu vi o Slash e o Joe perry na mesma noite... =P
(2)

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


esse cara deve ter idade mental de 5 anos....
crianção....

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
Pelo seus comentarios vc deve si orgulhar da sua maturidade.

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho sim...
esse forum ta cada dia pior..

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo

Por que pior, cara???

Você tem feito algo para melhorar???

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


james_the_bronson
por causa de idiotas como vc.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo

Exemplo de maturidade e ajuda ao fórum...

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Aff nao mi venha com esse saldozismo barato d ''esse forum esta cada dia pior'' ''isso aqi ja foi melhor''.
Si nao ta gostando do geito q ta hj some e volta no dia q vc achar q ta melhor.

Steve Van Halen
Veterano
# abr/07
· votar


Eu fiquei na boca da plataforma, vi o slash ao vivo e o joe perry a menos de meio metro de mim, como eu soh bem alto, qndo esticava a mao conseguia quase tocar no steve tyler ou no perry. Me decepcionei com o slash, esperava mais, jah o joe perry mostrou ser um monstro ao vivo. Jah vi satriani(2), vai, petrucci(2), kiko, eric johnson, steve morse(3), joe perry, kk downing e glen tipton, os caras do nevermore, e slash. Um dos q menos me impressionou foi o slash

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Discussão inútil, pessoal...
Papo furado...

pacificpoker
Veterano
# abr/07
· votar


Steve Van Halen
só pra saber ... que horas vc chegou no show... vc ficou na frente do falco ou na frente da plataforma?

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

Eu irei fechar...

O pessoal tem um sério problema para diferenciar "gosto pessoal" de "bom" e "ruim"...

E outro problema tão grave quanto, mas aí é na hora de separar música e técnica instrumental/vocal. É incrível que o pessoal daqui ainda não tenha superado a fase do "Petrucci é melhor do que o Slash" ou então "Dio canta melhor do que o James Hetfield"...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curvem-se diante de mim. . .