eai galera to querendo compra uma guitarra qual voces acham melhor? ajuda ai gente

Autor Mensagem
Raphael cox
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

ok...tais indo pra EUA? Que estado e que Cidade??

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


o bog eu ia compra daki uns
anos mais ja qe eu vo pra fora
eu vo compra la pq eh mais barato

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


raphel
eu to indo pra orlando

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Mano rafilsk-pa-pa-pa-pa-pa-pa-pa-pa-paaaaaa

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


se nao quiserem acredita
problema e de vcs
pra min nao muda nd

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

Ótimo. Compre uma Gibson Les Paul (pode ser uma Studio, uma Standard, ou uma vintage '68 goldtop, tanto faz) da sua cor predileta e seja feliz. Que dúvida pode haver ainda? Ou você está considerando uma ESP? Uma Jackson? Uma Gretsch?

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk
Meu aniversário é daki a 1 mes, pede pro tiu ai compra uma White Falcon? =)

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


Bog
nao tenho mais nuvidas
mais eu tenho uma duvida de qal dessas
eh melhor
http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_gibson_les_paul_standard_ 60s_neck_electric_guitar?full_sku=517188%2e025%2e631

http://www.guitarcenter.com/shop/product/buy_gibson_les_paul_standard_ faded_60s_neck_electric_guitar?full_sku=103108924

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

Nunca compre guitarra por indicação de ninguém, não importa o estilo que você toque. Só lembre que para metal no mínimo ela deve ter um captador humbucker na ponte.

Vá em uma loja, teste a guitarra... analise conforto, timbre... leve alguém com você que entenda de madeira e captadores para te ajudar.

Você pode comprar uma guitarra por indicação e detestar. Só testando você poderá saber qual é a melhor. O que é bom pra mim pode ser um lixo pra você e vice-versa.

Abraço...

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

Não tem melhor. A diferença de uma faded para uma normal é apenas o acabamento, mais simples na faded. A faded é sem a pintura brilhante, tem apenas um tratamento feito sobre a madeira. Pelo que parece nas fotos aí, os captadores da faded neste modelo não são cobertos - mas isso não é válido para todas as faded, a minha veio com os captadores idênticos aos da LP normal. A faded tem acabamento mais simples, e mais barato. O que não quer dizer que seja pior, ou mesmo mais feio - eu não troco a minha LP faded por nada. Acho até que o braço é mais confortável, por causa do verniz diferente.

Pronto, agora você pode comprar sua LP e ser feliz. =)

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


entao cheguei a conclusao
qe vou compra a faded
Bog
vc acho qe essa escolha foi a melhor disponivel?
vlw

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


eh tbm eh so mudar uns caps

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

cara da uma olhada nesse link ve qntas opçoes tem de gibson

Musician's Friend

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

Não sei se a tua escolha é a melhor possível. Só sei que eu tenho uma LP Studio Faded, um modelo que não existe mais - mas é muito parecida com a LP Vintage (os captadores são diferentes). Em momento algum eu senti falta de qualquer coisa, ou encontrei qualquer defeito no som. Adoro a guitarra, e nada nela me incomoda - e sim, eu poderia ter comprado outra guitarra mais cara se quisesse. Comprei um dos modelos mais baratos, e estou 100% satisfeito. É tudo o que eu posso dizer. Não tenho os teus ouvidos, as tuas mãos ou as tuas preferências musicais para saber se a guitarra é a melhor para você.

Raphael cox
Veterano
# abr/07
· votar


rafilsk

Legal...já morei em orlando seis meses com minha tia e meu tia que moram lá...se você vai a passeio ...cuidado com o tempo...vou tentar me lembra o nome da loja que vende instrumento lá...qualquer coisa te aviso... ou então tu pode dá uma passada em miami que é perto, uns 45 mim de carro...

boa viagem

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


tu só quer les paul???

uma boa são as da linha x da cort, mas da x-6 pra cima:

x6
x9
x11
xth
x6custom

B.Frusciante
Veterano
# abr/07
· votar


Raphael cox
Ae! Tu pode me dizer uma loja em miami boa, que venda a Boss GT-8? =/ meu amigo está vindo de lá essa semana e ainda não achou ela em loja alguma.. =/

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Qualque uma dessas vai te servir bem.Compre a que curir mais e seja feliz.

rafilsk
Veterano
# abr/07
· votar


vlw genti

Turok
Veterano
# abr/07
· votar


Compra esta aqui lá nos estate:


http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/product/Tonante/Dest ruction+Guitar/10/1

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


rafilsk

Aí Guri, olha só, presta a atenção no que o pessoal aqui tá dizendo. Não adianta tu comprar uma mega guitarra para começar a tocar. Quer saber compra uma Tagima Strato t735 (especial), que pra ti tá de bom tamanho, aliás ta de bom tamanho pra muita gente! Ninguém fala que é melhor tu compra uma guita mais barata pq tá com inveja ou algo assim. O negócio é que se tu comprar de primeira tudo que for do melhor tu nao vai ouvir o som evoluir nos teus ouvidos, não haverá evolução! Acredite em mim, quando tu dominar as técnicas básicas, souber afinar, sentir qual som está tocando a música, ter um pouquinho de pegada e começar a tocar legal, aí cara tu compra uma guita melhor, então tu vai ver que tu precisa de uma pedaleira ou pedal melhor, depois um cubo valvulado etc... Tem muita coisa a aprender cara... vai com calma!

minha dica: Strato Tagima t735 especial (super versátil - ótimo timbre)

abraço guri!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Bog
Chacka detected! (2)

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


puta merda de novo esse mlk enxendo o saco
ele criava topico o tempo todo falando a mesma coisa, quero um milhao de gibson e fenders e marshalls
deve se um playboyzin que nao faz nem palhetada alternada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eai galera to querendo compra uma guitarra qual voces acham melhor? ajuda ai gente