pontes Fr qual é a melhor

    Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # abr/07


    seguinte .pretendo instalar uma ponte floyd na minha guitar , mas não sei qual é a melhor , até agora só conheço a schaller que me pareceu muito boa , mas como não tenho experiencia ..............
    nunca toquei em gotoh nem kaller , mas me disseram que a kaller é melhor , tambem gostaria de saber sobre a qualidade original e licenciada isso realmente faz diferença??????qual é a melhor????? dezafina menos , tem uma vida util longa ,etc

    felipe_net10
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    schaller eh boa.. floyd original jah toquei mais naum lembro mais claro deve ser a melhor... gotoh eh mtu boa... alias acho q prefiro gotoh a schaller... acho mtu precisa! vida longa se vc não for o vai ta tudo certo... tanto a original qto a licenciada de boa procedencia vão durar uma eternidade!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    quanto custa uma gotoh nova ? preço em média, pra eu nao ser explorado na teodoro sampaio!!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Em torno de R$ 400.

    felipe_net10
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    tem um cara no mercado livre que vende a preços bons parece q parcela pelo cartão em 6 vezes sem juros e parece ser de confiança... embora nunca fiz compras com ele

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55891462-ponte-gotoh-floyd-rose -made-in-japan-emb-barramusic-_JM

    vale comprar pelo ml pq na teodoro c naumv ai pagar menos de 600

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pontes Fr qual é a melhor