Autor |
Mensagem |
zildomarques Veterano |
# abr/07
gostaria de saber onde posso comprar madreperola, li alguns foruns, mas a que preciso é da grossa, e grande, e se alguem souber, por favor, preciso do endereço do fornecedor, sei que tem bons luthiers aqui no forum sera que poderiam me ajudar por favor?????
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Madreperola? Como assim? o material? Um escudo? Braço com marcações????
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
sim preciso pra fazer encrustacoes na escala do instrumento. e nao sei onde posso comprar o material em si, nao quero comprar placas, quero a matéria prima bruta.. será que alguem sabe onde encontro????
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Ué...vai no luthier e fala o que você quer...Manda ele correr atrás oras...mão de obra é pra isso mesmo...PS: depois pede a nota fiscal hehe.
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
mas eu nao quero mandar pra um luthier,, eu mesmo vou fazer o servico
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# abr/07
· votar
zildomarques
Compra abalone man.
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/07
· votar
Centro de SP, principalmente em lojas de artigos de bjuteria, da uma procurada na ladeira porto geral, num shopinho que tem la, eu não lembro o nome....
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Bem...posso te dar a dica de ir até a fábrica da Tagima lá na Mooca se vc for de SP e trocar uma idéia com os luthiers de lá...Eles devem ter informações dos fornecedores.
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/07
· votar
Na oficina o seiji tem bastante madreperola bruta e conchas de abalone bruta....se vc quizer mais informações manda um email para ele.
fseiji@yahoo.com.br
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
abalone normalmente custa uns 200 dollares o kilo
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
ToRReSMo