Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# abr/07
Especificações do produto
Modelo: Strato
Braço: Maple (claro)
Corpo: Basswood (sólido)
Escala: Rosewood (escura)
Chave: 5 posições
Ferragens: Cromadas
Ponte fixa: Trêmolo (alavanca)
Captadores: 3 single-coil (simples)
Controles: 2 de tonalidades e 1 de volume
Trastes: 22
Marcação: bolinha
Cores: Preta, azul, sunburst
É boa?
|
TonyMad Veterano |
# abr/07
· votar
Pega uma Shelter SST1 q é melhor q praticamente o mesmo preço. Ela não é ruim, mas entre as de baixo custo a Shelter é bem melhor.
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/07
· votar
Kleber Blacklock
Tenho uma sst1..
Já toquei na condor algumas vezs...
Sou muito mais a Shelter, na boa!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/07
· votar
Kleber Blacklock
A Condor boa é a GX-50, essa aí é inferior à Shelter.
Abç
|
# abr/07
· votar
Valeu, pessoal, realmente ajudaram bastante. Tenho uma Charvel (estou trabalhando nela para deixá-la melhor do que já está, já troquei captadores, agora vou trocar os trastes e ver se consigo mandar pintá-la), porém quero uma guitarra barata para deixar como "step" (barata e simples, a Charvel tem microafinação, quero uma guitarra sem micro para poder mudar afinação e etc., porém sem perder em qualidade)... Estava em dúvida entre quatro modelos: essa Condor que perguntei, uma Dolphin stratinho (consultando a busca percebi que o pessoal não aprova muito essa Dolphin), uma Eagle stratinho (se não me engano era Sst001, ou algo parecido) e uma Shelter (de preferência a St02 por causa do humbucker na ponte)...
Resumindo: agora restaram duas opções: a Eagle ou a Shelter...
Alguma opinião à respeito (pessoal, por gentileza, peço que se prendam ao preço, algo em torno de R$300,00, sei que a St62, por exemplo, é bem melhor, porém sai do orçamento)?
Agradeço novamente.
|
# abr/07
· votar
E aí, ninguém?
|
vbavinicius Veterano |
# abr/07
· votar
É bem melhor esperar juntar mais uns 100 reais e ir de Shelter SST62 ... guitarra excelente para esse preço !
|
TonyMad Veterano |
# abr/07
· votar
É bem melhor esperar juntar mais uns 100 reais e ir de Shelter SST62 ... guitarra excelente para esse preço !
Aqui no rio a SST62 custa em media 600 reais e a SST1 280. Não são so 100 reais de diferença não.
|
felipe_net10 Veterano |
# abr/07
· votar
Kleber Blacklock
Shelter SST-2 sem duvida nenhuma.... cara eu comprei uma a pouco tempo... com frete deu 275... comprei pra estudo nem tava esperando muita coisa... mais num eh q a fdp é bem construida, confortavel... coloquei uns caps da malagoli q eu tinha a um ano mais ou menos e ficou do caralho ela.. só trocar as tarrachas e colocar um nut de osso ou roller nut pra ficar perfeita... as unicas mods q eu fiz nela foi trocar a captação (e a dela não era tão ruim) e uma regulagem geral e retifica dos trastes... vale a pena! palavra de quem ja teve as famosas ibanez rg 370.
O torresmo aqui do forum fez uma gravação com ela quando levei pra ele regular da uma ouvida http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=958270&T=7517
Foi usado a Shelter SST2 + Tradicional Hb Hot na ponte + Tradicional Texas no Braço + Cordas Daddario 0.10 + Pod XT Live
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Vi uma dessas numa loja hoje por R$254,00. Pergunto, alguém aqui tem ????? pode dar sua opinião ??
|
Tera Veterano |
# mai/09
· votar
vale apena sim mais se vc for aprende vale apena um guitarra strato da pra tocar todos estilos e a condor rx e melhor pra começa
mas eu ti suriro se for compra compra a rx 30 o cap da ponte é duplo
ou vc pode pegra uma tagima 736 735 special memphis não adianta vc pegar é muito ruim
|
Tera Veterano |
# mai/09
· votar
a shelter é uma boa guitarra mas por não se muito conhecida não confiao mas a do meu amigo era muito sim mas ele tinha um cuidado e dfepois de 2 anos fiko um lixo
se vc for de strato vai de condor mesmo
|