Autor |
Mensagem |
Fred
|
# dez/02
eu moro no EUA e to me mudando pro brasil.
e eu queria saber como q vcs fazem pra ligar o amp na tomada, pq os daki tem 3 pontas(o fio) e as tomadas daí só tem 2 entradas.
como vcs fazem?
valew
|
Fred
|
# dez/02
upppppppp....
me diz a......é urgente!!!
S.O.S!
|
Anônimo
|
# dez/02
é só usar um adaptador
|
johnny
|
# dez/02
Sei lá! Mas as tomadas novas também tem 3 pontas aqui! Uma delas é terra! Bom... mas se vc encontra tomada com duas só use um T!
|
Fred
|
# dez/02
valeu pela dica...
:)
|
Anônimo
|
# dez/02
omeu ampli tbm tem tres pontas e eu comprei um bagulhinho que vc poe em cima e fica com duas pontas.... entendeu??
tipo um adaptador....
|
slider
|
# dez/02
T...
|
Alberto
|
# dez/02
Usa o adaptador, aquele igaul ao que tem nos PC'S.
|
Alberto
|
# dez/02
E isso é legal pois diminui os ruidos, poa a 3ºponta é o fio terra, evita os ruidos.
|
Errol
|
# dez/02
O meu Marshall é koreano e veio assim tb, vô na rua hoje comprar um adaptador pra conectar na tomada e um tranformador pq minha cidade é 220 e o ampli só veio 110...
|
Fred
|
# dez/02
eu comprei uma parada q é tipo um T...
tem entrada pra 3 e saída pra 2...só q tem tipo um pininho(terra) q vc tem q tocar em algum metal(parafuso da tomada)....então ele só funciona na tomada de cima.....haha
valeu
|
Unknown
|
# dez/02
O meu não tem esse terceiro pino... daí fica aquela interferência... que só acaba quando vc põe a mão na corda... Tipo, daí o problema é no ampli ou na guitarra? se eu mandar aterrar a parte elétrica da guitarra meu problema resolve?
|
Fred
|
# dez/02
Unknown...
o problema é no amp eu achu.....isso acontece quando eu naum ligo o meu no terra....é só vc trocar o cabo dele por um com 3 pontas....ou puxar o terra pelo negativo...
|
Alberto
|
# dez/02
Procure inverter o plug que tá na tomada, se vc colocou de um jeito muda pro outro, as vezes ajuda, mas se não parar leve ele num eletricista e pessa pra ele colocar um fio terra.
|
Alberto
|
# dez/02
O Plug que vai na tomada.Vc vira ele
|
Unknown
|
# dez/02
Eu já virei... Não mudou mta coisa...
|
chuck schuldiner
|
# dez/02
corta a terceira ponta... facinho......
|
Digao
|
# dez/02
Mas a guitarra tem q aterrar tb, e blindar... manda num luthier o servico sai uns 40 reais...
|
Fred
|
# dez/02
chuck schuldiner,
naum pode cortar pq da interferencia.....o amp deixa de ser terrado...
|