Miniamp Sera q rola? Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07


    Bom tava vendo aqui em alguns sites de handmades, e vi um projeto d eum miniamp usando um falante pequeno de 4ohms com controle de tonalidade bass e volum, eu ja tenho um map grande...
    Queria saber se isto seria prático, se alguem ja teve etc... O intuito seria para levalo em algum lugar ond nao tenha espaco, penduralo na cintura e tocar tetsar pedias a noite etc... Ele sera alimentado por bateria 9 volts ou fonte.. O q seis acham?

    Marcio Baron
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fisioterapeuta

    Não é lá aquelas coisas, na hora que vc espetar em um amp grande vai ficar tudo diferente...


    Posta lá no tópico de AMP que alguem de lá te ajuda melhor.


    Abraço.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu postei aqui porque sei la a galera da guitarra e mais ativa sei la

    Bog
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Bog
    · votar


    Fisioterapeuta
    eu postei aqui porque sei la a galera da guitarra e mais ativa sei la

    Isso não é motivo! Tópico sobre amp -> Fórum de Amp

    Mas respondendo à tua dúvida: conheço uns micro-amps da Marshall e da Fender, e todos eles me soam como radinhos de pilha. O único mini-amp com som mais ou menos decente que eu conheço é o Pignose, mas ele é um pouco maior que esses outros. Quanto ao projeto que você achou, não faço a menor idéia, porque provavelmente nunca vi um amp seguindo ele (seja qual for o projeto).

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog
    hum entendi, realmnete deve soar como radinho de pilha e provavelmentenao deve ter valor comercial bom... provavelmente nao deva se ro memso projeto do mini q vc citou.. valeu a dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Miniamp Sera q rola? Vale a pena?