Pedi patrocinio pra DEAN ( hauhauhauhaua )

Autor Mensagem
mauricio_91
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca
ahuahauhuahauhuehuaheuhaeuhaeuhaeuhaue :P

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


mauricio_91

eh isso ae, gostei da sua idéia, mas experimenta com marcas menos famosas neh... Pra conseguir da NIG tu ja tem q ter o dom....

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Valeu!

=D

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


A Fender responde e-mail também. Mas eles estão desatualizados, mandei um mail pedindo sobre manutenção e o telefone da PRIDE que e;e me deram tinha apenas 3 digitos iniciais xD

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


(Pq aqui no Brasil, ninguém responde... Eu, como uma boa cara de pau, sempre mando e-mails p/ as marcas que eu curto, vulgo Ibanez (Equipo)/ Ampeg (Habro), mas, a galera ignora na caruda!)

Pois é, bya, já mandei email pra Tagima e pra Royalmusic (distribuidora da Dimarzio) querendo comprar produtos deles e... água (lembra do Batalha Naval?).

Resultado, foi bom eles não responderem pq acabei comprando uma Ibanez, mas os captadores foram os dimarzio mesmo, afinal a Dimarzio não tem culpa do mal atendimento do distribuidor... ou tem??

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Existem acordos os quais dizem que a Empresa não pode vender seus produtos diretamente para os consumidores, eles tem comprometimento com as lojas

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Raizen
aqui estão as regras da equipo:



REGRAS INICIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO:


1. Enviar via fax ou e-mail cartão do CNPJ e contrato social constando número da inscrição estadual e/ou alterações cadastrais para que a EQUIPO possa fazer uma análise da empresa, o que leva um período mínimo de 10 dias úteis para que possamos retornar o contato das informações obtidas.
2. Ter descrito no CNPJ ou na alteração cadastral um ramo de atividades relacionado aos produtos a serem adquiridos.
3. Ter loja de varejo aberto ao público consumidor.
4. Efetuar uma compra mínima de U$ 17.000,00 ( Dezessete mil dólares comerciais baseados na cotação do dia) com pagamento antecipado através de depósito bancário ou cheque,independente do resultado da análise cadastral , sendo que a mercadoria, caso paga com cheque, será liberada após a compensação do mesmo.
5. Não possuir em seus registros restrições de crédito (protestos, execuções, cheques sem fundos, etc).
6. Descrever relação dos principais fornecedores com informações atualizadas com telefones dos mesmos e pessoas para contato em tais empresas.
7. Nome e telefone para contato da pessoa dentro da empresa que efetuará as relações comerciais com a EQUIPO.
8. A EQUIPO se reserva no direito de não fornecer produtos a empresas que não sejam do ramo relacionado, que não possuam lojas varejistas abertas ao público consumidor, que adquiram produtos por nós distribuídos com exclusividade no Brasil através de outras fontes ou que não aceitem as condições de comercialização aqui descritas.


ou seja sem loja e sem 17,000,00, sem comprar diretas.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Existem acordos os quais dizem que a Empresa não pode vender seus produtos diretamente para os consumidores, eles tem comprometimento com as lojas

Acho q não expliquei direito, eu não queria comprar direto, entrei em contato pra pedir informações sobre a disponibilidade de produtos.

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Hahahaha! É sempre assim, meu. Acho que até no "pessoalmente" eles te ignoram!

bjo!

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Hahahaha! É sempre assim, meu. Acho que até no "pessoalmente" eles te ignoram!

Pois é, ja cansei de aparecer em loja de música com grana pra comprar e nego me atender mal e porcamente. Mas chega aqueles moleques com os pais e o vendedor ja vem cheio de atencao e no fim o moleque leva uma Tonante de 200 conto e um ampli de 100 e uma pedal de 50... e qdo eu pego pra gastar vai pelo menos R$500,00.

Atualmente tem 1 loja em Brasília q estou comprando, a Protec q é revendedora Roland e me trataram bem. Mas tbm, a primeira vez q fui lá já comprei uma GT-8, pouco tempo depois um TF-200 da Laney, e quase todo mes compro um acessório novo. Lá eles me tratam muito bem mesmo!

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Tá na hora de pedir uns brindes ^^...

Mas é assim mesmo, eles precisam proteger os lojistas senão todo mundo iria comprar pela fábrica.

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


mauricio_91
To be endorsed your band has to be sign to a recognized record label, tour
extensively & have a little luck.
Sorry your having trouble, hope things get better.


faltou um "ed" no fim de "sign" e um apóstrofo e mais uma letra no "your" do final. Esse segundo erro é bem comum em conversas informais em inglês, mas o "signed" não. Só isso que eu estranhei.
a versão levemente corrigida seria assim:

To be endorsed your band has to be signed to a recognized record label, tour extensively & have a little luck.
Sorry you're having trouble, hope things get better.

Guitarrist
Veterano
# abr/07
· votar


Achei sensacional eles responderem.
E ainda disse a verdade, sua banda tem que ter cd, ser conhecida, sair em turnê etc.. para conseguir um patrocínio! Hehehe... cool!!!!

mauricio_91
Veterano
# abr/07
· votar


_FrEd_
mesmo sendo a NIG cara, é ruim, tem o gustavo guerra e o ozielzinho, nao consigo bate com eles né :S :S :S :D

Guitarrist
bem legal né cara, mas claro que existe um lance de " SORTE " nao é qualquer banda que é patrocinada, mesmo sendo famosa, é dificil conseguir hehe abraço!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Meu... Eu sou mulher, não tenho cara de true e nunca ninguém me atende quando eu entro nas lojas. E olha que eu só entro em loja de instrumentos qdo eu quero comprar mesmo alguma coisa cara, que não dá p/ comprar pela net, manja?

Mas, tem uma "mandinga" p/ os caras não te darem chá de cadeira:

Quando vc entrar na loja tira do pedestal o instrumento mais caro que estiver acessível. Não importa se não for o instrumento que vc toca e tals, mas, tira do pedestal e faz que vai tocar. Vc vai ver que vão aparecer na hora 2 vendedores p/ te atender... Hahahahah! Isso é fatal.

(Se mesmo assim ninguém vier te atender, joga o instrumento na cabeça do vendedor que estiver mais perto, pq ele merece! Heheheheh!)

bjoooooooo

mauricio_91
Veterano
# abr/07
· votar


bya
AHUAHUAHuehuaHEUhUAHuAHuahu boa! :P

;** moça! :D

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Douglas_
Meu... Eu sou mulher, não tenho cara de true e nunca ninguém me atende quando eu entro nas lojas. E olha que eu só entro em loja de instrumentos qdo eu quero comprar mesmo alguma coisa cara, que não dá p/ comprar pela net, manja?


Putz, eu acreditava q mulher seria mais bem atendida. Eu vi tua foto no seu perfil (e por sinal, adorei o visual), se eu fosse o vendedor ia te atender com a maior atenção, vc tem estilo de quem realmente toca. Acho q eu tenho cara de quem só faz pose...rsrsrsrs...

As unicas coisas de musica q comprei pela net foram meus captadores e um livro do Satriani q importeo, gostei muito, alem do fato de dividir a perder de vista...

Releed
Veterano
# abr/07
· votar


vc tem estilo de quem realmente toca. Acho q eu tenho cara de quem só faz pose...rsrsrsrs...
eu tenho cara de gay :/ só atendedor gay vem falar comigo

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Releed
huaiehaieuhaeiuhae

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


bya
Quando vc entrar na loja tira do pedestal o instrumento mais caro que estiver acessível. Não importa se não for o instrumento que vc toca e tals, mas, tira do pedestal e faz que vai tocar. Vc vai ver que vão aparecer na hora 2 vendedores p/ te atender... Hahahahah! Isso é fatal.

não sei em lugares mais civilizados, mas aqui no interior do paraná, eles fazem isso pra verificar se você não vai detonar uma gibson de 9 mil reais.

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


A Fender responde e-mail também. Mas eles estão desatualizados, mandei um mail pedindo sobre manutenção e o telefone da PRIDE que e;e me deram tinha apenas 3 digitos iniciais xD

a fender nunca responde quando eu peço a "tone chart" dos caps deles... Eles não tem isso porra, todas tem.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Eu nunca mandei e-mail para nenhuma marca, mas já recebi vários...

Nem precisa dizer que é mentira =P ...

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Esquema é mandar um e-mail pro steve vai e pedir pra ser pupilo dele tipo assim.
Hey Steve, m name is Roger, I play the guitar and I'm from FCC. Could you adopt me as your pupil?

See you in when we meet.

Thx.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Sei lá, não consigo ter mais essa imaginacao fértil de alguns daqui.

O incrivel mundo de bob já passou pra mim !!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


bya
é foda...infelizmente a música ainda é um ramo extremamente masculino na parte de instrumentos...e por incrivel que pareça...há preconceito de muitos músicos...

acho isso ridículo...

mulher devia ser 2x melhor tratada que os homens, independente de qual situação seja...


Mas negócio é ficar firme e ir em frente...
e em situações de vendedores que me atendem mal...eu adoro colocar eles em situações dificeis...

auheauhauhea...adoro perguntar uma coisa que eu sei q eles nao sabem...e depois eu mesmo falar "mas num é isso isso e isso??"
auheuhaeuhauhea

"ahh..mas lá em tal lugar isso aqui ta mais barato hein!!"

"ow...qual a madeira da escala dessa guitarra?!?!tem cara de rosewood mas eu estou em duvida!!" (em um caso que a escala seja de maple!!)

aueuhauheauheauh

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca

Eu tbm geralmente sei mais q os vendedores. Seja de Instrumentos Musicais, seja de Informatica ou qualquer outra coisa. Pq antes de comprar eu pesquiso tudo sobre o equipamento.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Vendedor de instrumentos por aí é nego que faz a pentatonica rápido. Aí quando vai alguém que tá aprendendo o cara pega uma guitarra, toca uma coisa rápida, tira uns harmonicos...Isso faz o garoto ficar impressionado e gostar daquela guitarra.

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar



Vendedor de instrumentos por aí é nego que faz a pentatonica rápido



isso quando sabem tocar

uma vez um vendedor quis discutir comigo dizendo q guita boa e guita pesada como se compensado naval fosse leve auhuahhuahuahuahuahuauhahuhuahuahua

bya
Veterano
# abr/07 · Editado por: bya
· votar


Douglas_
haahhahha! os caras acham que mulher é tudo prego e só compra tranqueira! afff, né?

(mas, dá p/ comprar bastante acessório pela net... tipo, eu não saio de jeito nenhum da minha linda casa p/ comprar corda, por exemplo...)

bjooooo!

lukeswall
mas, é exatamente essa a intenção, despertar o medo e o horror dos vendedores p/ eles aparecerem rapidinho.... Senão os caras te olham de longe e ignoram! Hahahah!


Homem Cueca
Essa de botar vendedor em situação difícil é sacanagem... Hahahah! Já fui vendedora e, meu, não dá p/ saber tudo de tudo. Só se vc for mágico. É muita coisa, muito lançamento, muito detalhe. Hehehehe!

Eu só gosto de zoar assim qdo o vendedor merece mesmo... Tipo aqueles caras que vc pede uma coisa que eles não têm e eles te sugerem uma coisa bem podre? Tipo, vc pede um ampeg, os caras não têm, e te oferecem um warm music dizendo que é a mesma coisa? meu, isso me irrita profundamente. os caras acham que a gente nasceu ontem, né?

bjooooooo!


Todos:
Meu, alguém ouviu minhas músicas no myspace? Odiaram? Gostaram? palpites, por favor!!!

http://www.myspace.com/lasjuliettes

bjooooooooo!

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Todos:
Meu, alguém ouviu minha músicas no myspace? Odiaram? Gostaram? palpites, por favor!!!

http://www.myspace.com/lasjuliettes

bjooooooooo!


Pena q aqui do trampo é bloqueado esse site, mas chegando em casa eu ouço.

E se vier a Brasília me avisa q vou no show curtir teu som!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedi patrocinio pra DEAN ( hauhauhauhaua )