Autor |
Mensagem |
FatefuL Veterano |
# mar/07
gostaria de saber se alguem ja comprou na Tango lá de SP, pegando por transportadora e em quantos dias receberam o produto.. eu fui lá na segunda passada , quando estava em SP, e comprei um Laney TFX2. peguei um recibo de compra.. e tou esperando chegar pela transportadora .. estimaram muito pouco tempo.. tipo 3 dias.. até hoje ( sabado ) não chegou nada aqui em casa.. ( Moro em Aju, voltei pra cá na quarta. )
tou começando a ficar noiadinho ... :) na secura da porra pra pegar meu novo amp.
mas e ae pessoal, boas esperiências com a Loja, etc ? algo a reclamar ? .. gostaria de saber o quanto devo ainda me preocupar ou ficar mais sussa..
valeuz.
[]z
|
frangooo Veterano |
# mar/07
· votar
a tango e famosa no brasil inteiro ,nunca comprei nd com eles mais eles tem uma boa fama
|
nettoroses Veterano
|
# mar/07
· votar
ja comprei mas peguei lá mermo
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Vale ressaltar que geralmente são 3 dias úteis, a não ser que tenham entregador próprio.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mar/07
· votar
Vamo considerar que vc ta a uns 2.000km de lá né
?
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mar/07
· votar
Algum imprevisto pode ter acontecido, talvez.
|
danilomagacho Veterano |
# mar/07
· votar
FatefuL
Liga na loja!
|
Iago Veterano |
# mar/07
· votar
FatefuL
talvez sua encomenda esteja onde fica o estoque la da transportadora na sua cidade.
|
FatefuL Veterano |
# mar/07
· votar
Beleza galera.. vou mandar o contato e confirmar que enviaram, e se já chegou ou qualquer que seja o status da parada.!
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/07
· votar
se o treco foi de avião entaum vai demorar a chegar pq tah tudo parado ehahueauheauheaea
|
Gi_Fo Veterano |
# mar/07
· votar
Se falarão até 3 dis uteis é provavel que chega até segunda.
|
Kasp Veterano |
# mar/07
· votar
b]FatefuL[/b]
Daniel??
nussa... sabia n q vc frequentava aqui
:)
|
As I Lay Dying Veterano |
# mar/07
· votar
já comprei lá duas vezes mas retirei o produto lá,uma vez foi um ampli e otra uma guitarra
|
Brown Veterano |
# abr/07
· votar
ja comprei mas peguei lá mermo (2)
E gostei da loja, fui bem atendido.
|
leo22 Veterano |
# abr/07
· votar
Eu ja comprei lá e é uma loja bem legal. Principalmente nos preços.
|
wcpm Veterano |
# abr/07
· votar
Ja comprei la, e ainda por cima lancei ´10 borrachudos, todos com fundo claro, e fui muito bem atendido.
|