Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# mar/07
Eu tava dando uma olhada no forum de violao/musica erudita... e vi que por la é bem mais facil de aprender harmonia (coisas com ler partitura e desenvolver o ouvido tambem). Sera que eu poderia aplicar as tecnicas passadas la na guitarra? Tipo, estudar por la e aplicar praticamente na guitarra? O que voces acham? Daria certo?
Valeu.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/07
· votar
Claro que sim!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/07
· votar
sinceramente , acho mais caumo estudar metodos de violão doque a propia guitarra
cordas mais soltas no de nylon , som mais harmonico e caumo
para treinar repetissoes é menos enjoativo o violão de nylon
|
Raizen Veterano |
# mar/07
· votar
Quem toca violão clássico e parte pra guitarra tem mais facilidade do que quem parte da guitarra para o violão.
Violão pede uma pegada muito forte, aberturas insanas e muitas independencia...fora a agilidade de trocar inverter acordes e passearr pelo braço. Se eu tivese mais paciencia estudaria violão classico e aplicaria na guitarra.
|
Thiagoham Veterano |
# mar/07 · Editado por: Thiagoham
· votar
Raizen
po cara mas pq tu nao faz? é só tu estudar um tempo pelo forum de violao daqui mesmo... seria bom ate pra sair da rotina da guitarra. =D
Acho que é oq vou fazer.
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Além de treinar violão, vejo que alguns precisam treinar português também.
Eu estudo mesmo violão, guitarra eu toco independente de qualquer coisa, mas com certeza a base no violão foi boa.
|
Raizen Veterano |
# mar/07
· votar
Thiagoham
Membro
Eu estudo em período integral, não dá pra ter muita dedicação hehe.
Eua estava vendo aulas com o Fernando Lima, conhece?
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/07
· votar
claro, cara.
dá sim.
é bom fazer isso sim.
afinal, é tudo música!
|
Thiagoham Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
nao cara... quem é? tava vendo aonde?
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/07
· votar
Ultimamente tenho gostado mais de violão (não apenas o clássico), e, pois, tenho me focado mais neste.
|