Pesquisa - H-H com ponte fixa.

    Autor Mensagem
    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Marcio Baron


    Sexta feira!

    Boa tarde...

    Gostaria de que os srs. por favor me informem de guitarras na seguinte configuração.

    Ponte fixa (independente do modelo de fixa)
    H - H (2 humbacker, independente de marca, se é defasado ou não.)


    Digam fabricante e modelo.

    Margem de preço: a partir de 700 até 3500 contos de réis.

    Não é para me indicar alguma coisa especifica... a resposta é livre. Isso é uma pesquisa de primeira menção.

    Na proxima sexta eu colocarei uma outra com outro tipo de guitarra.



    Muito obrigado a todos que colaborarem.




    Abraços!


    Sexta Feira!!!

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um modelo é do Zakk Wylde da Epiphone...

    A SG G-400 da epiphone tb é mto boa...

    marcio_smdo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcio Baron
    Acabei de comprar uma guitarra com características semelhantes às que você procura.

    É uma Schecter Omen 6 Extreme, corpo em basswood com top em Figured Maple, braço em Maple/Rosewood, 2 captadores Schecter High Output Alnico com defasagem e ponte Tom com string thru-body. Paguei R$ 899, à vista.

    Ainda tem 24 trastes Jumbo e marcação em forma de vetor.

    Bog
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Bog
    · votar


    Marcio Baron

    Recentemente, eu andei testando um monte de guitarras para ajudar uma amiga a escolher uma. Estou com a Epiphone G-400 dela aqui em casa. É uma guitarra razoável, bom acabamento, som bacana. A LP Standard da Epiphone também é legal. Os modelos abaixo desses (G-310, LP Studio ou Special) são bem ruinzinhos, por outro lado.

    Mesmo estando com a G-400, eu achei a SG da Grass Roots (marca japa, sub-submarca da ESP) mais confortável. Você provavelmente não vai encontrar no Brasil, mas caso encontre, não estranhe a marca desconhecida, e pode ir sem medo.

    Outra guitarra que eu testei recentemente foi uma Yamaha RGX-A2. ABSURDAMENTE leve, design "moderno", tarraxas estranhas, botões estranhos, enfim, uma guitarra toda esquisitona. O acabamento é bem feitinho, é confortável, mas achei o som fraquinho, magricela, não parece humbucker.

    Uma que me decepcionou um pouco foi uma Gretsch Electromatic Jr. Jet II. Talvez eu esperasse mais por causa dos nomes "Gretsch" e "Jet", mas achei o nível inferior ao das Epiphones. Fora que o braço me pareceu estranhamente curto.

    Agora, a guitarra que eu achei realmente boa, melhor que essas Epiphones, melhor que todas as outras, legal mesmo, foi uma Ibanez AX:

    http://www.ibanez.co.jp/japan/products/eg/page/AXS42_DRF.html

    Nem conhecia essa guitarra, mas foi uma surpresa bem positiva. Pena que custava quase 200 dólares a mais que a G-400.

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é muita opção de guitarras com estas configuraçoes, se vc formais especifico da pra te ajudar e o pessoal tambem ira te recomendar o melhor

    vc gosta de LP? Sgs, flyng V, sem contar as marcas tem varias.

    Releed
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Epiphone Sg/Lp/Flyin V/Explorer
    Cort KX1
    Crafter
    Condor LP

    a variedade é grande

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses

    Não é para me indicar alguma coisa especifica... a resposta é livre. Isso é uma pesquisa de primeira menção.

    Na proxima sexta eu colocarei uma outra com outro tipo de guitarra.


    Valeu, abraço.

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up!

    vamos lá pessoal! ajudem, depois eu mando o relatório para vc por tópico!


    =)

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Epiphone LP Standard - R$ 1700
    Cort KX1 - acho que na faixa dos R$ 1000 a 1200
    vixi, tem várias, mas essas foram as 2 que me vieram na cabeça como as melhores nessa faixa de preço
    abraço

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thedekai

    já ajuda, obrigado

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcio Baron
    da para vc envenenar legal as duas
    o que vc pretende tocar com elas?
    abraço

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Não é para me indicar alguma coisa especifica... a resposta é livre. Isso é uma pesquisa de primeira menção.

    Falow!Thedekai

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marcio Baron
    tem tambem as Ibanez SZ que o Marty Friedman usa, são bem parecidas com a Cort KX1
    uma galera daqui do fórum recomenda muito essa KX1, ela tem braço colado, corpo em mogno, vem com caps mighty mite motherbuckers (são caps feitos pela SD de saida alta) e é string-thru-neck (acho que eh assim que se fala)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa - H-H com ponte fixa.