Cort CL 1500 = opiniões?

    Autor Mensagem
    Forneria
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal, alguém aqui possui a Cort CL-1500? O que vcs têm a dizer à respeito da qualidade do instrumento, principalmente em relação à tocabilidade?

    Valeu!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Já testei uma zerada e uma usada.
    Além de um instrumento muito bem acabado e com visual perfeito, é uma puta guitarra.
    O timbre é perfeito e a tocabilidade também.

    Forneria
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Obrigado pela resposta Guilhermerizzo.

    Esse modelo possui duas versões, uma com a cor "Black Cherry" e outra com uma cor "tigrada-sunburst", qual delas vc testou? Caso tenha testado as duas, qual lhe pareceu mais atraente?

    Em relação à pegada, o braço é fino ou grosso? A escala é muito curva? O som lembra qual guitarra?

    Desculpe pelo número de perguntas, mas estou estudando bastante a possibilidade de comprar uma.

    Muito obrigado.

    Forneria
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém mais?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    As duas que testei eram Black Cherry.
    O braço é médio, bastante confortável e a escala não é muito curva náo.
    O timbre dela lembra o de uma LP, com um som mais cheio pelo fato do corpo semi-acústico. Mas ela cobre desde o hard rock até o jazz. O Herbert Vianna Usou uma dessas durante um tempo.
    É uma puta guitarra.

    Forneria
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olha, essa descrição apontada por vc me deixou mais curioso ainda por essa guitarra. Vc lembra qual era o preço das duas guitarras?

    Estou para pegar uma usada (em ótimo estado) por 1500 reais com Semi-case. Está um bom o preço ou vc acha que dá para conseguir outra por um preço melhor?

    No mais, estou bastante agradecido. Valeu!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/07
    · votar