Escolas e professores na região da lapa/pirituba?

    Autor Mensagem
    Diego_Lukather
    Veterano
    # mar/07


    galera sou novo no forum e to precisando de uma ajudinha..fiz 1 ano e meio de aula e 1 ano e meio em autodidata agora quero aprimorar tudo voltando a aula de guitar.....ja usei a busca e dei uma olhada nos professores cadastrados no CC...e não achei nada interessante pra mim...estou procurando alguem em sp capital na zona oeste mais precisamente na lapa ou pirituba ou pompéia...alguem ai que conhece da região e poderia me informar alguns bons lugares para ta fazendo aula de guitar?
    Abraços

    Brown
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego_Lukather
    Na R. Guerino Giovani Leardini (continuação da Paula Ferreira, depois do Shopping) tem uma, a One Music. Só que não sei como são as aulas, pretendo fazer aulas ali quando tiver $$ sobrando, mas por enquanto só compro cordas lá...
    Também vou levar minha guita pra regular nesse fds, nunca deixei lá, espero que eles façam um bom trabalho....rs

    Diego_Lukather
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Brown
    Uhm xD...essa One Music perto do barrancão né...eu ja deixei uma strato minha la ...e os cara fizeram um serviço muito porco na minha guitar...deixaram ela com parafusos diferentes não desempenaram...e os carinha que arruma de la realmente naum tem uma fama boa rsrsrs...eu não fui o unico que cai na besteira KKK...agora não sei como é a aula..pode ser que seja bom mesmo...

    Brown
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego_Lukather

    Pow, que droga, então nem vou arriscar deixar minha guitar lá, acabei de comprá-la. Pros caras colocarem outros parafusos é foda...rs
    Você tem um bom luthier na região pra me indicar?

    Diego_Lukather
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    opa desculpa a demora pra responder...bom tem um luthier excelente só que esse é em osasco próximo ao cemitério santo antônio ... não sei se vc conhece mas ....o nome do cara é josino...várias pessoas trabalham com ele..ele faz guitar's e talz...o cara é de responsabilidade...ele trabalha na Giannini na semana então só fuça nas guitars finais de semana...mas todos os caras la são top e estão todo dia la...faz seguinte vou mandar e-mail pra vc com tel dele...ele vai te explicar como chega lá e talz...
    abraços...

    damiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    olá diego,talvez poderia te ajudar.sou professor de uma escola conceituada no alto da lapa,dou aula de guitarra la´ha cinco anos.o que voce esta querendo aprender, podemos marcar uma aula experimental pra ver se vc gosta.esta aula seria particular,entre em contato comigo.75927500 .abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolas e professores na região da lapa/pirituba?