Autor |
Mensagem |
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mar/07 · Editado por: JUNINHO AFRAM
o kra simplesmente destrói, aquele gordo toca muito e também é patrocinado pela ESP.
Se vcs ainda não escutaram Symphony X, Gostaria q vcs escutassem o álbum The Odyssey, q é mto bom.
Qual a opinião de vcs sobre o Michael Romeu?
valeu pessoal
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
ele nao eh patrocinado pela Carparison??
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
JUNINHO AFRAM
O kr manda bem, mas pelo pouco que ouvi, ele eh um shreder malukão que manda bem no metalzão :D
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mar/07
· votar
q eu saiba ñ, me falaram q é patrocinado pela ESP
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
o two hands dele eh fodão Oo
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/07
· votar
e pela esp
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
pelo menos no dvd da gigantour ele ta usando carparison oO mas isso deve ser soh no japao
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
Midgard
E ele sempre muda a afinação....
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/07
· votar
Pra mim eh o melhor guitarrista de metal...
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mar/07
· votar
O two Hands dele é mais foda que o do Kiko
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
O two Hands dele é mais foda que o do Kiko
nao a pegada dele eh melhor q a do kiko
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
JUNINHO AFRAM
pq tem q meter o kiko no meio do topico??
pr0view
a pegada eh diferente e nao melhor
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
a pegada eh diferente e nao melhor
eh diferente msm um tem e o otro nao tem rs
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
pr0view
Ban
|
bluesband Veterano |
# mar/07
· votar
CO-MAN-DA
Acho mais foda e LIMPO que o malmsteen !
|
Petrus_L Veterano |
# mar/07
· votar
bluesband
concordo contigo
mas acho que tu vai ser apedrejado
sahsuahushausha
sem violência, ok galera?
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/07
· votar
ja ouvi MUITO sym X ... o romeo nao tem nem o q falar desse cara, mas eu acho que pra mim ja passou dessa fase de "fritar fritar fritar" to muito mais pra solos temáticos, meio q contando uma historia no solo, do q um trilhao de notas em 2 segundos...
os solos dele realmente é pra ninguem colocar defeito, timbre, limpeza, precisao perfeitos dele, realmente um guitarrista q qualquer um tira o chapeu.
mas nada como um solo temático q toque seu coracao e te deixe cantando ele 5 minutos depois de ouvir a musica, sem nem perceber heheh
|
chris.simon Veterano |
# mar/07 · Editado por: chris.simon
· votar
"JUNINHO AFRAM"
Tenho uma video-aula dele. Toca muito bem na minha opinião!
Uma pergunta:
-Você é realmente é o Juninho Afram do Oficina G3?
Abraço
Christian
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mar/07
· votar
ele largou a ESP tem um tempo já
agora é Caparison
e ele é bem melhor que Malmsteen e Kiko Porreiro
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
chris.simon
Você é realmente é o Juninho Afram do Oficina G3?
hauehauheuhaeuhauheuaheuhauehauehuaehuaea
Olá! Eu sou o Papai Noel.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/07
· votar
Não existe pegada melhor, só existe pegada diferente, para diferentes resultados.
São estilos diferentes de guitarrista, apesar do estilo de música ser semelhante, não tem como comparar.
|
Eric 146 Veterano |
# mar/07
· votar
Michael Romeo é foda toca pra caraio, não me venham com Kiko Loureiro please. E o Malmsteen é influência do Romeo até são meio parecidos!!!!hauhauhauahuahauhuahuauha
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/07
· votar
Eric 146
parecidos no q???? só se for na gordura da pança, pois as escalas q o Romeo usa nao tem nada a ver com as do malm...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/07
· votar
pois as escalas q o Romeo usa nao tem nada a ver com as do malm...
A maioria são as mesmas, mas tocadas em outras progressões.
não me venham com Kiko Loureiro please
Porquê?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
chris.simon
Uma pergunta:
-Você é realmente é o Juninho Afram do Oficina G3?
Abraço
Christian
É lógico que é, mas que pergunta !
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
É lógico que é, mas que pergunta !
oloco!
Juninho se vc ler isso aki me manda um email eu sou seu FAN!!!!
meuemail@hotmail.com
|
AlêMaidenX Veterano |
# nov/10
· votar
Kara...não sei nem porquê comparar o Kiko Loureiro com o Michael Romeo...uma que na minha opiniãO o Michael é beeem superior do que o Kiko na guitarra fácil...o Kiko loureiro é um dos melhores guitarristas do Brasil...mas é metido pra kralho num tem nem humildade...um amigo foi ao um workshop e pediu autógrafo dizendo "Kara...sou seu fã...você toka demais"...a resposta dada por Kiko Loureiro foi "Éh...eu sei"...isso tbm o torna diferente do Michael q é sempre atencioso com seus fãs...sou muito suspeito pra falar de Michael Romeo pois sou um dos maiores fãs da banda Symphony X e na minha opinião o Michael é o guitarrista mais completo do mundo atualmente...não tem tempo ruim o kara utiliza todas as técnicas possíveis...toka fácil...todas as suas notas soam perfeitamente bem nos seus solos de guitarra...agressividade em solos e rifs...criação da música muito bem trabalhada. Kiko está longe de estar ao nível do Michael...a nível de Michael Romeo estão poucos guitarristas...como Rusty Cooley...Shawn Lane...Rob Johnson(Magnitude 9) e Thiago Della Vega!!!
|
AlêMaidenX Veterano |
# nov/10
· votar
Kara...não sei nem porquê comparar o Kiko Loureiro com o Michael Romeo...uma que na minha opiniãO o Michael é beeem superior do que o Kiko na guitarra fácil...o Kiko loureiro é um dos melhores guitarristas do Brasil...mas é metido pra kralho num tem nem humildade...um amigo foi ao um workshop e pediu autógrafo dizendo "Kara...sou seu fã...você toka demais"...a resposta dada por Kiko Loureiro foi "Éh...eu sei"...isso tbm o torna diferente do Michael q é sempre atencioso com seus fãs...sou muito suspeito pra falar de Michael Romeo pois sou um dos maiores fãs da banda Symphony X e na minha opinião o Michael é o guitarrista mais completo do mundo atualmente...não tem tempo ruim o kara utiliza todas as técnicas possíveis...toka fácil...todas as suas notas soam perfeitamente bem nos seus solos de guitarra...agressividade em solos e rifs...criação da música muito bem trabalhada. Kiko está longe de estar ao nível do Michael...a nível de Michael Romeo estão poucos guitarristas...como Rusty Cooley...Shawn Lane...Rob Johnson(Magnitude 9) e Thiago Della Vega!!!
|
glcaneca Veterano |
# nov/10
· votar
Não só o Michael Romeo mas todo o Symphony X são excelentes. Na minha opinião, ela é a melhor banda de metal da atualidade.
|
Deividsinai Membro Novato |
# nov/16
· votar
Michael romeo é patrocinado pela Carparison guitars, mas tem coleção de guitarra ESP
|