Kramer Vanguard ou Jackson R10

    Autor Mensagem
    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07


    Fala Galera!

    bom é o seguinte, sou apaixonado por modelos Flying V, dando uma olhada no mercado livre dei uma olhada melhor nestas duas guitarras, achei ambas magnificas na parte visual, estilo mto moderno e tudo mais.

    Seguinte, gostaria de saber se alguem tocou ou simplesmente a opiniao sobre elas hehe.

    Uma R10 usada ta 1000 reais aprox. e a Vanguard ta nesta faixa também, ambas tem o modelo identico, porém a vanguard tem os estilos ali dos captadores diferentes, os quad rails e tambem o modo de colocação ali ( acho isso mais feio hehe )


    Bom, aguardo opiniões.

    aqui o link delas no ML

    R10 Jackson


    Kramer Vanguard


    Abraços!

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    :/

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tive a jackson kelly k10 pro e tenho uma kramer imperial (as equivalentes do topico so q em formato de explorer)
    a kramer é melhor que a jackson
    a jackson tinha duncan designed (uma bosta)
    a kramer tem gotoh, mas a captação original era quad rail (horrivel)

    sei la... uma epiphone flying v humilha as 2
    tem muito mais som

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: mauricio_91
    · votar


    entao o melhor seria comprar uma vanguard e soca dois EMG 81 85 ou um dunca jB e um 59 :D

    o que tu acha?


    ( vamos dizer a verdade, aquele posicionamento dos caps da vanguard é feio e estranho, sem fala que deve atrapalhar um pouco as palhetadas, se ela tivesse o cap certinho no braço dava boa :/ ) :S

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: mauricio_91
    · votar


    :/

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ja tive a R10 e recomendo ... p. guitarra para o valor.

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    poizé, pena que só usada né
    queria uma nova hehe
    sei lá cara, é dificil escolher!
    nao gosto do sistema de caps da kramer
    sei la! a R10 ta cabrera demais, mas teria que trocar os caps e ponha uma gotoh futuramente, quase mil conto a mais :S

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mauricio_91

    eu so compraria a jackson se fosse pelo menos japonesa (o que tambem nao implica q vai ser boa)
    nessa faixa de preço tem muita guitarra bem melhor (mas nesses modelos vai ser dificil)

    Marco_Oliver
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    O timbre desses Duncan Designed são muito ruins? Piores que os Inf. da Ibanez? E os Quadrail, por que não gostou? Embolam?
    Falou!

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    e qto ao braço? o da kramer eh tao bom qto o da jackson?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marco_Oliver

    ibanez inf são os q vem em que modelos?
    acho que a maioria das ibanez acima de 1300 reais tem captação melhor que duncan designed e quad rail
    os duncan designed embolam demais e não lembram em nada seus equivalentes americanos
    os quad rail tb embolam bastante

    pr0view

    o braço da kramer é meio termo entre bc rich e jackson
    acho confortavel
    o da jackson é mais fino, mas não acho isso positivo
    costuma ser sensivel a tensão pesada
    uma coisa que notei é que os bordões na kramer ficam bem mais "tight" do que na jackson kelly, na bc rich bich platinum pro e na washburn dime 333 que eu tinha (todas com floyd)
    nas outras fica aquela pegada meio xoxa nos palm mutes, mesmo usando cordas mais grossas (o que é comum em guitarras com floyd se comparadas a guitarras com tune-o-matic)

    entre as 2 eu ainda ficaria com a jackson, mas a kramer é melhor

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Uma informação, aquela tipo de colocação dos caps na kramer eu acho esquisito, nao é ruim? ficaria ruim se por um emg 81 ou 85? :S

    acho estranho!

    realmente acho que tenho que pegar a kramer, pq a jackson R10 ja saiu de linha, agr só as caras, e a kramer ta mil e poco uma nova ;D

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mauricio_91

    Quanto aos caps nãp vai ficar ruim não... tem um amigo me3u que tá com uma RR com 81 e 85 e ficou muito bom. Acredito que não vai dar problema colocar isso na Kramer, mesmo com aquele posicionamento esquisito do caramba.

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Aham hehehe, infelizmente Jackson R10 só usadas mesmo!
    nao tem problema, mas pelo mercadolivre tudo se torna problematico, acho que tenho que pega a Kramer, mesmo achando ridiculo o tipo de posicionamento dos captadores, ridiculo ao extremo mesmo!
    porcaria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kramer Vanguard ou Jackson R10