Autor |
Mensagem |
mauricio_91 Veterano |
# mar/07
Fala Galera!
bom é o seguinte, sou apaixonado por modelos Flying V, dando uma olhada no mercado livre dei uma olhada melhor nestas duas guitarras, achei ambas magnificas na parte visual, estilo mto moderno e tudo mais.
Seguinte, gostaria de saber se alguem tocou ou simplesmente a opiniao sobre elas hehe.
Uma R10 usada ta 1000 reais aprox. e a Vanguard ta nesta faixa também, ambas tem o modelo identico, porém a vanguard tem os estilos ali dos captadores diferentes, os quad rails e tambem o modo de colocação ali ( acho isso mais feio hehe )
Bom, aguardo opiniões.
aqui o link delas no ML
R10 Jackson
Kramer Vanguard
Abraços!
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07
· votar
:/
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mar/07
· votar
tive a jackson kelly k10 pro e tenho uma kramer imperial (as equivalentes do topico so q em formato de explorer)
a kramer é melhor que a jackson
a jackson tinha duncan designed (uma bosta)
a kramer tem gotoh, mas a captação original era quad rail (horrivel)
sei la... uma epiphone flying v humilha as 2
tem muito mais som
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07 · Editado por: mauricio_91
· votar
entao o melhor seria comprar uma vanguard e soca dois EMG 81 85 ou um dunca jB e um 59 :D
o que tu acha?
( vamos dizer a verdade, aquele posicionamento dos caps da vanguard é feio e estranho, sem fala que deve atrapalhar um pouco as palhetadas, se ela tivesse o cap certinho no braço dava boa :/ ) :S
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07 · Editado por: mauricio_91
· votar
:/
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/07
· votar
ja tive a R10 e recomendo ... p. guitarra para o valor.
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07
· votar
poizé, pena que só usada né
queria uma nova hehe
sei lá cara, é dificil escolher!
nao gosto do sistema de caps da kramer
sei la! a R10 ta cabrera demais, mas teria que trocar os caps e ponha uma gotoh futuramente, quase mil conto a mais :S
|
# mar/07
· votar
mauricio_91
eu so compraria a jackson se fosse pelo menos japonesa (o que tambem nao implica q vai ser boa)
nessa faixa de preço tem muita guitarra bem melhor (mas nesses modelos vai ser dificil)
|
Marco_Oliver Veterano |
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
O timbre desses Duncan Designed são muito ruins? Piores que os Inf. da Ibanez? E os Quadrail, por que não gostou? Embolam?
Falou!
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
e qto ao braço? o da kramer eh tao bom qto o da jackson?
|
# mar/07
· votar
Marco_Oliver
ibanez inf são os q vem em que modelos?
acho que a maioria das ibanez acima de 1300 reais tem captação melhor que duncan designed e quad rail
os duncan designed embolam demais e não lembram em nada seus equivalentes americanos
os quad rail tb embolam bastante
pr0view
o braço da kramer é meio termo entre bc rich e jackson
acho confortavel
o da jackson é mais fino, mas não acho isso positivo
costuma ser sensivel a tensão pesada
uma coisa que notei é que os bordões na kramer ficam bem mais "tight" do que na jackson kelly, na bc rich bich platinum pro e na washburn dime 333 que eu tinha (todas com floyd)
nas outras fica aquela pegada meio xoxa nos palm mutes, mesmo usando cordas mais grossas (o que é comum em guitarras com floyd se comparadas a guitarras com tune-o-matic)
entre as 2 eu ainda ficaria com a jackson, mas a kramer é melhor
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07
· votar
Uma informação, aquela tipo de colocação dos caps na kramer eu acho esquisito, nao é ruim? ficaria ruim se por um emg 81 ou 85? :S
acho estranho!
realmente acho que tenho que pegar a kramer, pq a jackson R10 ja saiu de linha, agr só as caras, e a kramer ta mil e poco uma nova ;D
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
mauricio_91
Quanto aos caps nãp vai ficar ruim não... tem um amigo me3u que tá com uma RR com 81 e 85 e ficou muito bom. Acredito que não vai dar problema colocar isso na Kramer, mesmo com aquele posicionamento esquisito do caramba.
|
mauricio_91 Veterano |
# mar/07
· votar
Aham hehehe, infelizmente Jackson R10 só usadas mesmo!
nao tem problema, mas pelo mercadolivre tudo se torna problematico, acho que tenho que pega a Kramer, mesmo achando ridiculo o tipo de posicionamento dos captadores, ridiculo ao extremo mesmo!
porcaria
|