Solos...

    Autor Mensagem
    Bu
    # dez/02


    na hora de criar um solo, eh melhor faze-lo por frases ou um solo continuo?
    qual eh a melhor hora pra se encaixar um soo na musica? no meio? em partes? no final? antes de um refrao?
    o q eh melhor ? fazer um solo com base na harmonia da musica, com harmonia do refrao ou com outra harmonia?
    o q vcs acham de solos q mudam de harmonia no meio?
    num solo continuo com um tempo padrao, nao precisa se ter repouso na nota certa? (no meio do caminho de acordo com a harmonia)?

    TiZ
    # dez/02


    o topico eh mto interessante mas eu nao tenho ajuda pra dar,,,... espero q outras pessoas respondam pq eu tb queria sbaer essas coisas..
    !!!
    falow

    beatle
    # dez/02


    ninguem pode t dizer isso,tui tu tem que deixar tua emocao t levar,ai tu vai sentir a hora do solo.
    cara,ouve a musica all things must pass do george harrison,eh muito simples e muito linda,tem um solo bem bonito e parece que ele faz nota por nota de tao bonito!!mas ouve em!

    Anônimo
    # dez/02


    vou ver

    Mariazinha
    # dez/02


    eh bítus na vêa!!!

    :P

    e quem foi disse que George Harrison era "aquele outro integrante que ninguém sabe o nome.." ?

    harrison
    # dez/02


    George harrison era e é um dos melhores guitarristas do mundo!
    é claro que hoje existe melhores ainda..
    Meu, na hora de vc solar, é com vc mesmo...O que vc achar melhor pra vc...saco?
    abraço!

    Slash SP
    # dez/02


    na minha opniao, vc tem q ver o solo dependendo da musica q vc quer criar, cara... tudo depende da musica.. de repente um solo errado ou numa hora errada estraga tudo... vc q ve isso, cara.... faz ai, q uma hora dar certo. flwz!

    yvo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se vc ta com dificuldades pega o tom da sua musik e improvisa , ai se vc acha q fico legal anota tudo e poe no solo
    ñ tem essa de: po, qto tempo de solo eu devo colok na musik?, tudfo isso eh com vc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos...